Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Impossível??? São apenas 6 pts

Posts Recomendados

Guest Buffon

Eu não confio em nada nesses bambis, o cheirinho sempre da as amareladas e estão na Libertadores, o Inter não é lá essas coisas...

O PAlmeiras está na Libertadores, mas temos um baita elenco, os reservas sempre entram motivadassos com esse rodizio do Felipão (sempre pedi rodizio pro Roger por isso)

Eu estou confiante, pode sair titulo em qlqr campeonato, a unica coisa q nao confio é nos penaltis, acho q só com muito,mas muito treino e o PRass pra termos chances rsrs, o jeito é evita-las

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa hora. Vamos continuar fazendo a nossa parte quietos e tranquilos.

A zica tem sono leve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acreditava que pudéssemos disputar o título do Brasileirão, acho que estávamos 10 pontos do líder e o time jogando mal, porém agora vejo que entramos na disputa, obrigado Felipão.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou confiante.Os principais jogadores bambis são veteranos,e o Diego Souza apesar de ser um bom jogador é conhecido por pipocar na hora da decisão.E o Inter tem jogado com o Fabiano de titular,um time desse não é pra botar medo em ninguém.Esse titulo cairá no nosso colo,tenho certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Inter F (26/08) Chape F (02/09) Atle Par C (05/09) Gambas C (09/09) Bahia F (16/09) Sport F (23/09) Cru F (30/09)

esquece

 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Berg disse:

Muita calma nessa hora. Vamos continuar fazendo a nossa parte quietos e tranquilos.

A zica tem sono leve!

Não estou falando q ganhamos nada, mas muito menos perdemos algo

Está tudo em jogo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda não acredito no brasileirão pq ele é um torneio MUITO complicado e cansativo... acho difícil o time se manter concentrado nele e nas copas

entre setembro e outubro acredito que o time vai sentir bastante, teremos decisões contra cruzeiro e gambás/colo colo

 

sei lá... o elenco tem que ter uma dedicação absurda pra chegar e se manter na liderança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Fabricio MG disse:

Inter F (26/08) Chape F (02/09) Atle Par C (05/09) Gambas C (09/09) Bahia F (16/09) Sport F (23/09) Cru F (30/09)

esquece

 
 
 
 

Q tipo de lógica é essa? o Segundo turno começou agora, todo mundo vai enfrentar todo mundo ainda, a sequencia é dificil agora, mas depois fica facil, só pontuar mais q Roger pontou e na reta final temos um caminho facil pra decolar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho muito difícil. O time vem de uma sequência ótima, mas é difícil manter isso (alguma hora vem um tropeço) e também há a empolgação temporária pela troca de técnico. Infelizmente já excedemos nossa cota de pontos perdidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, sep_luis disse:

eu ainda não acredito no brasileirão pq ele é um torneio MUITO complicado e cansativo... acho difícil o time se manter concentrado nele e nas copas

entre setembro e outubro acredito que o time vai sentir bastante, teremos decisões contra cruzeiro e gambás/colo colo

 

sei lá... o elenco tem que ter uma dedicação absurda pra chegar e se manter na liderança

Ninguem tem elenco tão qualificado como o nosso, o time de 2016 o titular era muito bom (se considerarmos a boa fase de TT, Jean, Moises e Cia), mas compara o time reserva?

É monstro a diferença, é ai q vamos conseguir nos manter vivos ate o fim no brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bastante dificil, tem de ver o que acontece na copa br e libertadores, vamos ver ... Se formos avançando nos matas vai ficando mais distante o br, mas se acontece de ser eliminado em um dos matas, ai a coisa fica feia e podem apostar tudo no br de novo. Minha opinião é que tinha de fazer de tudo pra levar o br, mas sei da predileção do felipão e diretoria pelos matas. Se acontecer do Felipão conquistar mais de dois titulos esse ano, a diretoria tem de fazer uma estatua pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Buffon disse:

Q tipo de lógica é essa? o Segundo turno começou agora, todo mundo vai enfrentar todo mundo ainda, a sequencia é dificil agora, mas depois fica facil, só pontuar mais q Roger pontou e na reta final temos um caminho facil pra decolar novamente

Não temos bom retrospecto no Beira Rio

contra a chape tbm

Ganhamos do Furacão em Casa

Gambas será o jogo do ano pro Felipão em casa , mas não boto fé nos pontos corridos

Bahia e Sport

um dos dois ganhamos

e o Cru nosso carrasco ultimamente

 

mas não tô te impedindo de acreditar no br , mas esquece não pela sequência

mas pelo que foi feito no primeiro turno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Fabricio MG disse:

Não temos bom retrospecto no Beira Rio

contra a chape tbm

Ganhamos do Furacão em Casa

Gambas será o jogo do ano pro Felipão em casa , mas não boto fé nos pontos corridos

Bahia e Sport

um dos dois ganhamos

e o Cru nosso carrasco ultimamente

 

mas não tô te impedindo de acreditar no br , mas esquece não pela sequência

mas pelo que foi feito no primeiro turno

Esquece o primeiro turno, são 6 pontos. Ponto Final !!!

Primeiro turno morreu, agora é segundo turno, todo mundo contra todo mundo e os bambis já começaram tropeçando contra o ultimo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Buffon disse:

Esquece o primeiro turno, são 6 pontos. Ponto Final !!!

Primeiro turno morreu, agora é segundo turno, todo mundo contra todo mundo e os bambis já começaram tropeçando contra o ultimo lugar

Não consigo cara

br pra mim é estatísticas rs

Náo vou atrapalhar o tpc , segue ai :) que você no fim esteja certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Muito dificil, acho que fica entre inter, fla ou bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..