Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaioHulk

Quando a maré verde começa a virar, mas cuidado.

Posts Recomendados

Galera estou muito confiante no desenrolamento do restante da temporada, como disseram em comentários nos outros posts, os torcedores estão esperançosos por algo este ano, como Felipão resgatou o brio e a moral da torcida e principalmente dos jogadores, já não é mais cedo falarmos que o time agora tem um padrão de jogo, bola aérea melhorou e os times estão com mais medo do palmeiras nesses lances e a confiança de muitos jogadores melhoraram, caso do Lucas Lima e deyverson, falta scarpa que confio bastante, mas ainda não somos favoritos no br, mas tenho certeza que chegaremos, vencemos Grêmio lá e pq não o inter q na minha opinião é inferior, tem vencido muitos jogos aos trancos e barrancos, venceu o fraco Paraná, aos 52 minutos do segundo tempo e ainda temos o segundo turno inteiro pra jogar, mas o que é mais importante é vencermos jogo a jogo com humildade e sem oba oba, pq uma hora a imprensa vai sentir a pressão e os outros times tbm, que vão jogar o favoritismo pra cima de nós, afinal já são 8 jogos sem sofrer gols, então creio que mais umas 2 ou 3 vitórias e isso já vai ser realidade pra eles começarem a fazer isso, então vamos ficar espertos e ter calma, ate por parte da torcida galera, vamos manter a calma, sempre que ficávamos com oba oba isso de certa forma atinge o elenco e vamos nos manter calmos e humildes até o fim, saudações alviverde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte final da coletiva do Felipão ontem foi sensacional, éra essa a chave que estava faltando pra esses jogadores darem aquele algo a mais que estamos pedindo desde o inicio de 2017, acho que teremos um final de 18 incrivel, e um 19 foda! Felipão/Turra deram um jeito nesse grupo! Um forista em outro topico disse que o Felipão salvou o 2018 do Palmeiras, estou totalmente de acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Esse elenco do Palmeiras é muito bom, para o padrão brasileiro então,  é excelente.  O que precisava é  de um técnico capaz de extrair o melhor de cada jogador,  e o mais capacitado nesse quesito é  o Felipão mesmo. Ainda acho que o time não manifestou nem 70%  da capacidade,  e mesmo assim já  é  o suficiente para ganhar tudo, dado o nível do futebol no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chegada do Felipão, por incrível que possa parecer, principalmente para os céticos foi fundamental para esse elenco.

Simplesmente porquê é um treinador tarimbado no futebol e não esses "moderninhos" que sabem falar muito bem, porém ter o conhecimento e a visão necessária de cada jogador do seu time, aí não é para qualquer um não, e sim para os vitoriosos e experientes.

Soma-se a isso a ligação que o Felipão tem e conhece do clube + o lado paizão dele de saber entender e principalmente colocar na cabeça desses caras que eles tem que fazer sempre o melhor no clube que defendem, fórmula essa que ao que parece está se encaixando.

Voltamos a acreditar, confiantes que virão as conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O idela era o Palmeiras ficar até um pouco mais da metade do segundo deixar algum time liderar o campeonato e no momento certo dar o bote e arrancar para o título. Deixar o peso e os holofotes da liderança com outro time é fundamental para o nosso elenco jogar mais solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou evitando me empolgar também

Dependendo do resultado de domingo + resultado do primeiro jogo da semi contra o Cruzeiro, vai ser inevitável essa empolgação da torcida e a imprensa vai começar a tentar nos desestabilizar de algum jeito

Eu falei e ainda continuo achando possível, uma tríplice coroa FODÁSTICA de Brzão + CdB + Libertadores

Já ia ficar feliz demais em levar 1, imagina 2, 3 então é surreal, mas possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou confiante e ponto final...confianã não quer dizer prepotência....temos condições de chegar nas tres frentes...única coisa que me preocupa são os penais...aí dá calafrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confiante que nossa participação nos campeonatos com o Felipão será muito diferente. 

Não estou achando que iremos ganhar tudo ou que não iremos ganhar nada, apenas estou certo que o nível de competitividade que teremos agora vai ser outro muito diferente do apresentado em 2017 e no paulista desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não empolgar.....aquele clima de decisão e euforia voltou e senti bem isso nesse jogo contra o Botafogo...Vamos ganhar 4 titulos esse ano e a nossa comissão técnica resgatou essa confiança que com o Roger não tinhamos.....AVANTE PALESTRA E RUMO AO BIMUNDIAL!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nivel de competividade do time, dentro do campo, melhorou muito, entrega dos jogadores entâo, nem se fala, estou confiante sim mas tento colocar um freio na minha empolgaçâo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, olha como ambiente mudou entre a torcida... imagina com os jogadores.

Com o Roger era aquele clima, jogos arrastados e sem esperança. 

Eu me arrependo de ter criticado o Scolari naqueles anos sofridos. Ele errou demais, suas entrevistas e tal mas precisava olhar seu lado... o Palmeiras era amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Maravilha, olha como ambiente mudou entre a torcida... imagina com os jogadores.

Com o Roger era aquele clima, jogos arrastados e sem esperança. 

Eu me arrependo de ter criticado o Scolari naqueles anos sofridos. Ele errou demais, suas entrevistas e tal mas precisava olhar seu lado... o Palmeiras era amador.

Creio que o roger é um bom treinador sim, fez ótimo trabalho no galo e no Grêmio! Mas o Felipão é mt melhor, um treinador precisa impor respeito e saber motivar um elenco, coisa q não via no roger, sempre via-o cabisbaixo, e foi isso que eu acho q o Felipão fez, Qnd chegou, deve ter falado que eles eram capazes e elevou a moral dos jogadores e começaram a se dedicar mais, não lembro quem foi o forista que postou um vídeo do guardiola motivando e dando uma dura nos jogadores, não vejo uma atitude daquelas no roger, mas vejo no Felipão e isso é importantíssimo, veremos outra postura em clássicos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..