Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Qual a diferença entre confiança e prepotência?

Posts Recomendados

Confiança é o que Felipão Trouxe para o Palmeiras...acreditar em títulos....prepotência é achar que já ganhou antes do campeonato acabar, coisa típica do Flamengo de São Paulo....eu tenho confiança no momento que o Verdão tá passando....e tem mais a imprensa em geral não acredita em nós....que bom!!!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a torcida abraçar o time, prefiro por enquanto essa situação que esta rolando, a imprensa não passa recibo pro Felipão de jeito nenhum, ninguem esta com coragem de elogiar o que esta acontecendo e é obvio que estão com muita vontade de dar tudo errado pra nos pra poderem ter suas opiniões respeitadas, fico as vezes imaginando o Felipão levar tudo esse ano (99.9% impossivel) como um mauro cezar pereira iria trabalhar no ano que vem? simplesmente engole sua analise, pede desculpas e prossegue, enfim que o Felipão cale os criticos e que sejamos felizes com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, herick1987 disse:

Legal a torcida abraçar o time, prefiro por enquanto essa situação que esta rolando, a imprensa não passa recibo pro Felipão de jeito nenhum, ninguem esta com coragem de elogiar o que esta acontecendo e é obvio que estão com muita vontade de dar tudo errado pra nos pra poderem ter suas opiniões respeitadas, fico as vezes imaginando o Felipão levar tudo esse ano (99.9% impossivel) como um mauro cezar pereira iria trabalhar no ano que vem? simplesmente engole sua analise, pede desculpas e prossegue, enfim que o Felipão cale os criticos e que sejamos felizes com isso.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, herick1987 disse:

Legal a torcida abraçar o time, prefiro por enquanto essa situação que esta rolando, a imprensa não passa recibo pro Felipão de jeito nenhum, ninguem esta com coragem de elogiar o que esta acontecendo e é obvio que estão com muita vontade de dar tudo errado pra nos pra poderem ter suas opiniões respeitadas, fico as vezes imaginando o Felipão levar tudo esse ano (99.9% impossivel) como um mauro cezar pereira iria trabalhar no ano que vem? simplesmente engole sua analise, pede desculpas e prossegue, enfim que o Felipão cale os criticos e que sejamos felizes com isso.

Iria comentar exatamente isso, a maioria da imprensa não elogia ainda, pq a maioria criticou a chegada do Felipão, então vão queimar a língua, rosca e tudo q tem direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a imprensa iventou esse tal das 3 copas, sempre tentam nos colocar como prepotentes. os jogadores tem que tomar cuidado, toda entrevista perguntam isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2018 em 14:39, CaioHulk disse:

Iria comentar exatamente isso, a maioria da imprensa não elogia ainda, pq a maioria criticou a chegada do Felipão, então vão queimar a língua, rosca e tudo q tem direito!

Espera que não elogie, pois isso é sinal de um trabalho bem feito, todas as vezes que a mídia elogia treinador ou dirigente no Palmeiras é pq está fazendo merda, ponto, quer um exemplo?

1 - Quando era OO era só elogios e o time cada fez pior.

2 - Marcelo Oliveira era críticas no início tô trabalho, só 7 vitória, futebol feio, não era um smorf e ainda zuaram agente (canalha) antes da final. Ai sabem nem.

3 - cuca era o cara que fazia tumulto no vestiário, cucabol, reclamão e no fim veio a taça

4 - EB com aquele futebol horrível, era muitos elogios, trabalho bom, começo de trabalho, estudioso e quando demitiram foram tantas críticas.

5 - cuca voltou, meu Deus o Palmeiras "o retrocesso" era tanta crítica com medo e qua do saiu a treta com FM a mídia foi a loucura.

6 - não vou nem citar o Valentim, pouco tempo.

7 - RM o melhor treinador, mais estudioso do Brasil, futebol moderno, elegante, e o time só levando piaba e o pior era que os jogadores não assimilavam os conhecimentos do RM, depois de 7 meses, foram aquelas choradeira... Acabou o futebol, acabou a continuidade, profissionalismo, AMattos um amador trabalhando no verdão.

8 - vem o Felipão, retrocesso do retrocesso, 7x1, Tite melhor que Felipão, velho esquecido na China e tantas outras, mas aí o velhinho copeira chega, chegando, sabe aquela chegada de zagueiro com as travas da chuteira no JOELHO, assim veio Dom Felipon e arrumou, mas arrumou tão rápido que os grandes comentaristas estão tentando entende o ultra-ultrapassado treinador...kkkkk

Meu amigo, por mim pode falar mal, pq sei que é medo, muito medo do que vem, medo do gigante chegando e neguinho só no cheirinho...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito.

Já vi gente aqui falando que já estamos na semi da libertadores e que é certeza de vitórias contra cerro e possível colo colo. Isso é prepotência.

Alguns extrapolam o limite da razão quando falam da possibilidade de tríplice Coroa, que temos o melhor elenco para isso e tal, não acho  que isso seja nem confiança e nem prepotência, só viagem mesmo.

Uma empolgação exacerbada que, assim como a prepotência, pode até atrapalhar o elenco se chegar na mídia. Tenho absoluta certeza que isso atrapalhou bastante o elenco no começo do ano e agora alguns torcedores voltam a provocar esse mesmo erro. Esquecem que a imprensa toma como estratégia fazer uma pressão nos nossos jogadores com perguntas reflexas dessa empolgação exacerbada dos torcedores. 

Acho que alguns deveriam prestar mais atenção até nas próprias palavras e no comportamento do Felipão nas coletivas. Peguem a última coletiva e analisem o cuidado dele em ressaltar que estamos seguindo passo a passo quietinhos, no nosso canto, jogo a jogo e que não tem nada ganho. Se a torcida começar a perder o rumo pensando já no fim, a imprensa abarcará a mesma estratégia do começo do ano. No momento eles estão se lixando pra nós, mas e se resolverem mudar e adotar aquela estratégia pra ferrar nós? Enfim, vamos manter a calma e como Felipão falou, vamos jogo a jogo. Um passo de cada vez. A confiança deve existir mas deve estar presente sempre pensando na vitória do próximo jogo e não no título do campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, PorcoVoador said:

Confiança quando é a nossa torcida com o nosso time. 

 

Prepotência quando são outras torcidas com os seus respectivos times. 

Prefeito. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..