Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Internacional x Palmeiras: Qual seria a sua Escalação?

Posts Recomendados

Sem Dudu e Edu Dracena, e visando o jogo da Libertadores na outra semana, Qual seria a sua escalação?

a minha seria: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran, Artur, Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo em que o importante é não perder, pois o Inter é concorrente direto e joga em casa.

Confio no time que for a campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jean estiver de volta com certeza ele vai jogar ali na direita no lugar do Artur.

E pela circunstância do jogo eu até prefiro um time mais fechado. 

LL + hyoran + Artur fica um time muito ofensivo pra um jogo desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do inter não me assusta. A meu ver estão na briga só pelo baixo nível da concorrência. Assim sendo mandaria praticamente o mesmo time que enfrentou o vitoria a campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Sem Dudu e Edu Dracena, e visando o jogo da Libertadores na outra semana, Qual seria a sua escalação?

a minha seria: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran, Artur, Deyverson. 

Iria de Willian no lugar do Artur, ele precisa pegar ritmo de jogo novamente, vai ser muito importante para as decisões que estão por vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Animal disse:

Esse time do inter não me assusta. A meu ver estão na briga só pelo baixo nível da concorrência. Assim sendo mandaria praticamente o mesmo time que enfrentou o vitoria a campo. 

Os caras são vice lider, estão com uma certa estrela, ja são 5 vitorias seguidas e nenhum gol sofrido nesses jogos, bastante parecido com a nossa situação, acho um empate em 0x0 bom pros dois times, por se tratar do Inter e eles serem asa negra em nossa historia, Inter é um dos poucos clubes a ter retrospecto positivo contra nos, são 45 vitorias deles, e 35 vitorias nossas (isso pq ganhamos os ultimos jogos, antes o retrospecto era pior) e tem outro detalhe ficamos 20 anos sem ganhar no Beira Rio, o Cuca quebrou esse tabu, não é facil jogar la, confio no Felipão e comissão tecnica e espero que armem uma boa retranca e segurem o jogo até perto do final, se sentirem que tem que liberar o time pra tentar a vitoria acho valido, espero muita proteção a zaga, não quero ser pessimista mas to sentindo que nossa defesa vai ser vazada esse jogo, mesmo assim acredito em vitoria ou empate, vamos ver...

Iria de...

Weverton, Maike, A. Carlos, G.Gomez, D. Barbosa, Thiago Santos, B. Henrique, Moises, L.Lima, William, Borja. Colocaria Jean no lugar do B.Henrique, Artur no lugar do William e Deyverson na do Borja, todas as alterações no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas pesquisas que ja fiz, acredito que o Internacional é o time que tem melhor retrospecto contra nos em termos de vitorias a mais (são 10 vitorias a mais), e é um dos poucos clubes do pais a ter retrospecto positivo contra nos junto com cruzeiro (3 vitorias a mais) e spfc (2 vitorias a mais). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de respeitar historia, retrospecto, espero que a comissão se atente a esses detalhes e arme uma retranca parecida com a dos primeiros jogos que pareciamos não produzir nada pq a prioridade total éra a defesa, ficarei bastante contente com 0x0, mas to confiante em empate ou vitoria, tomara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que tiver de melhor. Pouparia somente os jogadores, que eventualmente apresentarem chances de contusão muscular.

Na Libertadores (próximo jogo), entendo que estamos relativamente tranquilos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O negócio é ir pra lá pra jogar como time pequeno, fechar o meio, destruir todas as jogadas do Inter e sair no contra ataque. 

Dá pra ganhar tranquilo se jogar desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Acho que tem que botar jogadores fortes de marcação, deixa Lucas Lima , trabalhar tranquilo pra fazer a dupla William e Borja fazer gols.

Na zaga , seria bom momento pra ver Antônio Carlos e Gustavo Gomez.

Não gosto do Marcos Rocha acho ele bem burro taticamente, ai vem os admiradores, ai mas ele tem maior média de desarme.

Sim é verdade, mas faz isso porque, quando joga, todo mundo joga em cima dele, pois é fraco seu desempenho tatico defensivo.

E no meio pode encher de volante e bora Felipão com Palmeiras ganhar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, herick1987 disse:

Os caras são vice lider, estão com uma certa estrela, ja são 5 vitorias seguidas e nenhum gol sofrido nesses jogos, bastante parecido com a nossa situação, acho um empate em 0x0 bom pros dois times, por se tratar do Inter e eles serem asa negra em nossa historia, Inter é um dos poucos clubes a ter retrospecto positivo contra nos, são 45 vitorias deles, e 35 vitorias nossas (isso pq ganhamos os ultimos jogos, antes o retrospecto era pior) e tem outro detalhe ficamos 20 anos sem ganhar no Beira Rio, o Cuca quebrou esse tabu, não é facil jogar la, confio no Felipão e comissão tecnica e espero que armem uma boa retranca e segurem o jogo até perto do final, se sentirem que tem que liberar o time pra tentar a vitoria acho valido, espero muita proteção a zaga, não quero ser pessimista mas to sentindo que nossa defesa vai ser vazada esse jogo, mesmo assim acredito em vitoria ou empate, vamos ver...

Iria de...

Weverton, Maike, A. Carlos, G.Gomez, D. Barbosa, Thiago Santos, B. Henrique, Moises, L.Lima, William, Borja. Colocaria Jean no lugar do B.Henrique, Artur no lugar do William e Deyverson na do Borja, todas as alterações no segundo tempo.

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Palmeiras tá num momento diferente, tá num bom momento e jogando um futebol mais alinhado, o time está todo muito compacto então agora com todo esse destaque todos os adversários vão entrar de forma diferente, não vão entrar pensando que vão fazer gol a hora que quiserem, até porque o recado da defesa já está sendo dado jogo a jogo.

Internacional não irá com tudo pra cima do verde não, a chance deles cadenciarem bem o jogo até o fim do 1 tempo é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Lembrando que eles suaram frio pra ganhar do lanterna dentro de casa.

Eu acho que vão respeitar o Palmeiras sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Jean, Lucas Lima, Hyoran, Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..