Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

104 anos de ...

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Lutas , glórias e muita história 

 

Parabéns pelo dia porcada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tópico de comemoração dos 104 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras? É tudo que se pode dizer em resumo dos 104 anos de história de umas das agremiações esportivas centenárias mais vitoriosas do mundo?

Há a hora de zoar, e há a hora de prestar homenagens aos 104 anos do Palmeiras, Fabricio.

Com atrasos, Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras, pelos seus 104 anos de grandes glórias, títulos e ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ah mano relaxa rs 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amor, SEP, estou passando por uns maus bocados, mas vir aqui no fórum, é como se fosse minha segunda casa, não conheço nenhum de vcs, mas é como se todos vcs fossem meus irmãos e a SEP fosse um pai e todos nós unidos por uma só paixão e amor, vendo vcs com a felicidade q estamos no momento alegria de vcs é nossa, contagia, mesmo sem conhecer vcs e agora com orgulho de 104 anos de muitos títulos de glória, tenho certeza q amanhã teremos um presente, não só pelo aniversário, mas estou com uma intuição muito forte, mais do q os outros dia, obrigado família e parabéns a todos nós tbm, pq somos como uma relação de simbiose ao grupo, somos o maior patrimonio do clube, sem torcida o clube não sobrevive e sem o PALMEIRAS, nós não sobreviveríamos família, não conheço vcs, mas amo vcs! FELIZ ANIVERSÁRIO SEP 104 ANOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, CaioHulk disse:

Parabéns meu amor, SEP, estou passando por uns maus bocados, mas vir aqui no fórum, é como se fosse minha segunda casa, não conheço nenhum de vcs, mas é como se todos vcs fossem meus irmãos e a SEP fosse um pai e todos nós unidos por uma só paixão e amor, vendo vcs com a felicidade q estamos no momento alegria de vcs é nossa, contagia, mesmo sem conhecer vcs e agora com orgulho de 104 anos de muitos títulos de glória, tenho certeza q amanhã teremos um presente, não só pelo aniversário, mas estou com uma intuição muito forte, mais do q os outros dia, obrigado família e parabéns a todos nós tbm, pq somos como uma relação de simbiose ao grupo, somos o maior patrimonio do clube, sem torcida o clube não sobrevive e sem o PALMEIRAS, nós não sobreviveríamos família, não conheço vcs, mas amo vcs! FELIZ ANIVERSÁRIO SEP 104 ANOS!

Força aí Caio , que essa fase passe o mais breve possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Força aí Caio , que essa fase passe o mais breve possível 

Obrigado parceiro de coração ! Abraço e bom jogo amanhã !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Palmeiras

Respeitem a história sem gracinhas

Pra tudo tem sua hora

Hoje vamos comemorar com uma vitória de 3x0 se Deus quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palestra/Palmeiras 104 anos de muita alegria e emoção. Parabéns Verdão torcer para esse clube forjou minha personalidade porque Palmeiras é família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras, o maior do mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..