Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

acho que se tinha um time merecedor da vitória era o palmeiras

nosso jogo foi muito seguro, muito consistente, achamos os espaços, porém em mais um jogo perdemos as chances claras de gol. TREINAR FINALIZAÇÃO E PÊNALTIS ATÉ O FIM DO ANO!!!

 

o resultado é ruim pra nossa tabela, mas eu gostei do que vi. o time foi muito bem em um jogo pesado! 

nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro tempo foi excelente, nada a reclamar. Consistência defensiva combinada com chances claras criadas, faltou a eficiência.

O segundo já achei bem mais fraco. O time seguiu se defendendo bem, mas a transição estava muito lenta, fazendo com que atacasse com pouquíssimos jogadores. Nesse sentido, a permanência com Jean por 90 minutos não se justifica.

Demorou a mexer e foi, como sempre, extremamente cauteloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti as mexidas dele e a demora para mexer e especialmente a escalação do Jean. Mas o desempenho da equipe contra um time em boa fase que não tomava gol a 5 jogos e que nos ultimos 16 jogos perdeu 1, jogando na casa deles foi bom, faltou uma pontaria melhor algo que ele não pode fazer pelos jogadores. Palmeiras criou bem mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominamos o 2 colocado do Brasileiro na casa deles. Não ganhamos pq faltou tesão na hora de finalizar.

 

Agora o Inter vira time lixo. Paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Felipão, atuação digna e so nao fizemos gol pela pontaria descalibrada, chances não faltou, tem outra esse é o time alternativo, achei correta a atitude do Felipão de priorizar a libertadores, cerro trocou o tecnico e poderia vir com motivação diferente, mesmo que venham, teram pela frente o time principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima formação alternativa.

O meio de campo no segundo tempo cansou. Tanto Jean , como Moisés e Lucas Lima. Nesse setor poderia ter alterado antes.

Porém não deixa de ser um bom resultado, dado o adversário, o estádio e a falta de alguns titulares indiscutíveis.

Impressionante o que o Felipão fez com o grupo. Com o RM perderíamos com todos os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defensivamente o time é monstro.  Falta evoluir ofensivamente.  Acho que nesse jogo faltou arriscar mais, acho que o campeonato ta cada vez mais difícil,  abriu 8 de novo, vai ser difícil tirar mas com esse sistema defensivo forte acredito muito na conquista de uma copa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mexeu bem se a intenção era dar sequência ao Jean poderia ter tirado Marcos Rocha e deslocado o Jean para a lateral. Tirar o Lucas Lima que na minha opinião foi o melhor da partida mostrou que se contentou com o empate. Nota 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 7, empatar com o Inter no Sul jogando bem é normal, fez o correto poupando o time titular para Libertadores, com este empate voltamos a ficar longe dos lideres, mas faz parte da proposta do Palmeiras, dedicar a CB e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..