Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Time A...e time B...dois times de respeito!

Posts Recomendados

Não querendo comparar e já comparando, o que voces estão achando desse segundo time que o Felipão montou? Que time bom rapaz...gosto demais dessa zaga, firme que passa seguranã e com Lucas Lima voando...esse time com uns dois reforços do time A na minha opinião vai dar barulho no brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é questão de tempo pro Gustavo Gomez assumir a vaga de titular no time A, o Luan também tem chances, mas acho que AC vai seguir, time B está jogando muito querendo mostrar serviço!! praticamente todos do B tem condições de ser titulares, Dupla de zaga, Laterais, TS, LL.. Bem demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Então... ...minhas criticas ao Luis Felipe Scolari, com ele em campo, na média, tem sido altas, reconheço o bom/ótimo trabalho até aqui. 

Agora... ...Luis Felipe, montou? A virtude dele é ter colocado para jogar, e esse foi um dos pontos que derrubaram o Roger Machado, não saber e/ou não aproveitar o elenco farto do Palmeiras; Porém, montagem? Esse mérito é de quem contratou.

Luis Felipe tem seu mérito óbvio em SABER aproveitar e rodar o elenco; SEM DÚVIDAS... mas, o caso específico do tópico, (penso eu), o mérito é da diretoria do time. 

Porque, se outro treinador também ouvisse ou tivesse lido o que muitos aqui (muitos mesmo) do fórum pediam, esse elenco já teria sido muito melhor aproveitado, INCLUSO, o queridinho de muitos o Cuca, que tinha cisma com alguns jogadores...

...encerrando, eu particularmente gosto muito do trabalho do Mattos, ele e esse tal de Rodrigo Caetano, são os novos "modelos" de dirigentes... enquanto, tínhamos um monte de velho (no pior sentido da palavra), e alguns clubes ainda os tem; esses dois, mais outros que surgirão serão o futuro do futebol profissional (e pensar que nosso time já teve essa experiência há mais de 20 anos atrás e sabe-se lá por qual motivo) (ou até sabemos, Mustafa e sua trupe) (Não demos continuidade).

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivéssemos dois Dudu,dois Moisés e dois Borja no time poderíamos dizer que não tem muita diferença.

Mas ficaria injusto também,porque teríamos que ter mais um Bruno Henrique,Diogo Barbosa... mas no geral as peças do elenco são todas de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem muita gente para agregar e crescer nesse time, se pensar que o Scarpa não jogou ainda, Guerra retornando, Artur um bom valor que não teve chances direito, de resto o Felipão está fazendo um trabalho ótimo até aqui, que ele tenha sabedoria de fazer as escolhas certas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A1 e A2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão em menos de 1 mês montou 2 times. Roger Machado em 7 meses não conseguiu montar 1 time. 

Méritos totais do Felipão. O Bigote chegou dando voadora ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão parece eu jogando Ultimate Team.

Tem um time titular e um time reserva, quando o titular tá cansado, utiliza os reservas, porém ambos de nível bem parecido kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ceccatto disse:

Felipão parece eu jogando Ultimate Team.

Tem um time titular e um time reserva, quando o titular tá cansado, utiliza os reservas, porém ambos de nível bem parecido kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse caso ele parece eu na época de master liga.

Era tanto craque no time que sempre jogava com duas escalação.

Mas meu caso era easy,no verdão ele joga no modo hard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ceccatto disse:

Felipão parece eu jogando Ultimate Team.

Tem um time titular e um time reserva, quando o titular tá cansado, utiliza os reservas, porém ambos de nível bem parecido kkkkkkkkkkkkkkkk

 

4 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Nesse caso ele parece eu na época de master liga.

Era tanto craque no time que sempre jogava com duas escalação.

Mas meu caso era easy,no verdão ele joga no modo hard.

Felipão parece eu jogando Elifoot 98 fazendo Omatic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson 

rocha 

luan 

gomes 

victor 

thiago 

jean * 

lucas lima 

hyoran 

scarpa ( arthur ) 

deyverson 

 

talvez o Jean por estar mais pesado q o resto do time ... moises ou Bruno Henrique no lugar dele time cresce mais de produção. Mta massa muscular o Jean .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..