Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Nível de Confiança no Verdão

Qual seu nível de otimismo?  

119 votos

  1. 1. O Verdão vai ser Campeão este ano? Quais títulos?

    • Brasileiro
    • Copa do Brasil
    • Libertadores
    • Brasileiro + Copa do Brasil
    • Brasileiro + Libertadores
    • Copa do Brasil + Libertadores
    • Brasileiro + Copa do Brasil + Libertadores
    • Nada


Posts Recomendados

Qual seu nível de otimismo em relação a nova fase do Verdão? Aponte o que você está esperando para este ano. Não coloquei Mundial, por enquanto, vamos pensar no que estamos disputando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que pela fraqueza dos sul americanos e o time defendendo muito a probabilidade de Libertadores é maior, mas uma disputa por penais pode melar tudo, portando é algo complicado, nível de confiança aumentou exponencialmente com a performance do time do Felipão, estaria mais confiante se ele estivesse aqui desde o início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esses carinhas que vestem verde treinarem bastante penalidades, vamos ganhar CdB e Libertadores, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não fazia gol de falta nem de escanteio nem de penalti, provavelmente por não treinar, devagar com o bigode já estamos fazendo de escanteio e falta, acho que de penalti é até mais de resolver, só tirar os batedores do treino 15 min.  antes e colocar para treinar com o Prass, ou o cara aprende ou vai pagar mico todo treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que dos 8 mata-mata de Libertadores do Felipão com o Palmeiras em 99 e 00. 5 foram decididos dos pênaltis. E o time não passa nenhuma confiança para as penalidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não cara,

Libertadores: Imagino que pegaremos nas semis: Cruzeiro ou Boca, se passar é campeão.

Copa do Brasil: Vai ser foda, se chegar na final, vai ser foda.

Brasileiro, se não ganhar nenhum dos dois acima, dependendo de onde chegou, e com os pontos bestas perdidos, podera não dar certo.

Então melhor conter a euforia e esperar o barco andar.

Mas eu gostaria, e muito.. de ser campeão da liberta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Sei não cara,

Libertadores: Imagino que pegaremos nas semis: Cruzeiro ou Boca, se passar é campeão.

Copa do Brasil: Vai ser foda, se chegar na final, vai ser foda.

Brasileiro, se não ganhar nenhum dos dois acima, dependendo de onde chegou, e com os pontos bestas perdidos, podera não dar certo.

Então melhor conter a euforia e esperar o barco andar.

Mas eu gostaria, e muito.. de ser campeão da liberta!!

Ia depositar toda minha esperança na Liberta mas, ai, entrou a comebol em açâo e me lembrei que tenha muitos times argentinos envolvidos, por isso, a CB parece uma boa mesmo com a possibilidde de confronto final com um dos queridinhos da rgt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Campeão da Libertadores e da Cdb.Cruzeiro e Boca são fracos...e acho q vai ser mais difícil ganhar a Cdb do q a Libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil - Confiança 10/10 - 4 partidas, 2 jogos em casa e com adversários do mesmo nível ou inferior. 

Libertadores - Confiança 06/10 - Jogos complicados, tradição e mais equilibrados, fator campo pesa demais, arbitragens...

Brasileirão - Confiança 05/10 - Deixamos pontos importantes para quem não poderia, recuperar agora é difícil e na hora que apertar vai ser deixado de lado por todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou confiante.

Não sei exatamente qual título vamos levar esse ano (brasileiro acho pouco provável), mas a chegada do Felipão e a aceitação da filosofia do Bigode comprada pelo elenco (que tinha uma preguiça desgramada com o RM) me transmitem um sentimento de conquista que sempre que tive com relação ao Palmeiras não me decepcionei.

Eu já estava meio que de saco cheio da maioria dos jogadores desse elenco, tanto que nem era um crítico ferrenho do RM, por entender que as responsabilidades tinham que ser mais divididas, mas é inegável o quanto faz bem um baluarte da SEP como o Felipão nos comandando neste momento de certa bonança financeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que o ambiente permaneça bom é importante que continuemos no maior número de campeonatos possíveis, pois isso permite a utilização de todo o elenco.

Depois daquele título que perdemos na época do Jorginho/Muriçoca, não duvido de nada. Podemos sim chegar em todas e com chances reais de sermos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Mano calma, o que da pra garantir é q o Palmeiras tem possibilidades de ganhar qlqr titulo, 1, 2 ou os 3 porq não !!!

Agora se vai ganhar só aguardando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..