Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

Eu não bebo e não uso drogas entorpecentes. E ainda não tô maluco, acho...

Então só pode ser mentira! Deslavada!

Não convidaram um BANDIDO indiciado, canalha membro da quadrilha que assaltou os cofres públicos durante mais de uma década, presidente do maior rival, que não perde uma oportunidade de nos espezinhar de diversas formas, que recentemente organizou aquela palhaçada toda no vestiário do Allianz, pra FESTA DE ANIVERSÁRIO do Palmeiras!

 

Isso daí  é mentira! Nego tá mentindo pra mim e pra toda a torcida do Palmeiras na cara dura! É no que eu quero crer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Não é afronta. Fora, Maurício Galiotte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa, mas isso daí é motivo de impeachment! Sem choro nem vela!

Eu nunca pensei que ia dizer isso aqui um dia, mas hoje é a data em que eu estou tendo vergonha de ser palmeirense! Logo no mês que deveria representar o resgate do nosso orgulho palestrino!

Chamaram o Bin Laden pra missa do 11/09! Com todo o respeito, mas VTNC, Galliotte! Você é um FDP!

Isso daí é um total desrespeito a Sociedade Esportiva Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande coisa...quando finalmente o time arranja um pouco de sussego a torcida do Palmeiras vai arranjar alguma coisa pra causar alvoroço. Convite protocolar, assim como o Galliote deve ser convidado pra festa do aniversário dos gambás, e muito provavelmente representantes do São Paulo e do Santos também devem ter sido convidados. E bandido por bandido, temos alguns sócios no nosso clube, inclusive conselheiros...só lembrar do Del Nero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bitous disse:

Grande coisa...quando finalmente o time arranja um pouco de sussego a torcida do Palmeiras vai arranjar alguma coisa pra causar alvoroço. Convite protocolar, assim como o Galliote deve ser convidado pra festa do aniversário dos gambás, e muito provavelmente representantes do São Paulo e do Santos também devem ter sido convidados. E bandido por bandido, temos alguns sócios no nosso clube, inclusive conselheiros...só lembrar do Del Nero.

 

Não se usa de protocolo com quem nos odeia (e faz questão de deixar isso bem claro sempre que possível) e nem da política de boa vizinha com quem não é um bom vizinho. Corintiano não pode participar de uma confraternização palmeirense, especialmente um dos se não o pior corintiano que já existiu. A fase de respeitar essa raça como rival já passou há pelo menos uma década.

Ainda mais com os acontecimentos recentes! Depois de tudo o que nós aguentamos vindo desse timinho naquela final absurdamente roubada do Campeonato Paulista! Faça-me um favor!

E como você mesmo disse, ratazanas já temos as nossas... não precisamos importar mais.

Quem tá causando alvoroço no ambiente do clube é o próprio presidente que permite um disparate desses.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Quem sao esses dois caboclos abracos com o cara de areia mijada?

Provavelmente fãs!

É pra ter uma idéia do que é o ambiente interno do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou inconformado. 

 

Mas não acredito que o galiote tenha feita uma merda dessas. O convite deve ter pertido de outro dirigente. Pelo menos é o que quero acreditar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Green said:

Provavelmente fãs!

É pra ter uma idéia do que é o ambiente interno do Palmeiras.

Disso eu nao tenho duvida, mas sera que sao do Palmeiras esses dois ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..