Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Londrinense disse:

E não sejamos irracionais a ponto de deixar de lado essa bananada podre do galliote. 

To sendo racional, não me incomodo com pouca coisa. Foco em algo maior! Faça o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deivison Garcia disse:

To sendo racional, não me incomodo com pouca coisa. Foco em algo maior! Faça o mesmo!

Se eu considerasse esse absurdo pouca coisa tbm não me incomodaria. 

Posso até deixar de lado até o fim das competições mas essa merda eu farei questão de relembrar quando esse banana tiver disputando as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre não deixaria, Beluzzo não deixaria.. Qualidade da administração à parte, foram os únicos presidentes palmeirenses que tivemos em todo o século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que:

- Esse Andrés foi eleito presidente gambástico e no dia seguinte ja estava falando coisas sobre o salário do Dudu e do Lucas Lima, a fim de tentar nos desestabilizar.

- Foram na NOSSA casa na final do Paulista e tiveram a cara de pau de adesivar o vestiário com aquele símbolo escroto;

- Considero o ser em questão um dos pivôs da falcatrua da final do campeonato paulista, onde usaram de ma fé e recursos externos para prejudicar o PALMEIRAS;

- Após o caso, ainda teve a cara de pau de tripudiar do PALMEIRAS e inclusive do Galliote, chamando-o de chorão, acusando-o de tentar "desviar o foco" e nos chamando de mimizentos.

- Em diversas oportunidades já falou groselhas sobre o ambiente interno da Sociedade Esportiva Palmeiras, com a intenção de nos derrubar.

- Na última, falou sobre o fato do PALMEIRAS não ter liberado o Dudu e que o mesmo estaria insatisfeito, chegou inclusive a afirmar para a imprensa: " vocês vão ver o que vai acontecer lá ) .

 

É esse cidadão que o Galliote convidou??? É com essa espécie que queremos ter boa relação??? Na boa, absurdo é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

O fato é que:

- Esse Andrés foi eleito presidente gambástico e no dia seguinte ja estava falando coisas sobre o salário do Dudu e do Lucas Lima, a fim de tentar nos desestabilizar.

- Foram na NOSSA casa na final do Paulista e tiveram a cara de pau de adesivar o vestiário com aquele símbolo escroto;

- Considero o ser em questão um dos pivôs da falcatrua da final do campeonato paulista, onde usaram de ma fé e recursos externos para prejudicar o PALMEIRAS;

- Após o caso, ainda teve a cara de pau de tripudiar do PALMEIRAS e inclusive do Galliote, chamando-o de chorão, acusando-o de tentar "desviar o foco" e nos chamando de mimizentos.

- Em diversas oportunidades já falou groselhas sobre o ambiente interno da Sociedade Esportiva Palmeiras, com a intenção de nos derrubar.

- Na última, falou sobre o fato do PALMEIRAS não ter liberado o Dudu e que o mesmo estaria insatisfeito, chegou inclusive a afirmar para a imprensa: " vocês vão ver o que vai acontecer lá ) .

 

É esse cidadão que o Galliote convidou??? É com essa espécie que queremos ter boa relação??? Na boa, absurdo é pouco.

Esqueceu do sorteio da Libertadores.

https://esportes.r7.com/lance/andres-sanchez-provoca-palmeiras-no-sorteio-da-copa-libertadores-04062018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Londrinense disse:

Discordo. Não deveria sequer ter convidado CBF, FPF e tão pouco os gambás. Esse negócio de institucional é balela, a coisa mais idiota que já inventaram. A festa de aniversário é do clube e deveriam estar presentes somente o pessoal do clube! Não é comemoração de campeonato ou aniversário de congregação, é do Palmeiras. É não, nossos outros rivais não são tão sujos quanto o Sanches. 

 

41 minutos atrás, Silva disse:

Jhonny,

A etiqueta institucional vai até a página 2, até o momento que presidente da outra instituição tripudia publicamente a Sociedade Esportiva Palmeiras, repetidamente. Veja por exemplo, como Nobre conduziu aquela situação com Aidar, à época presidente do SPFC, nosso ex-presidente foi enérgico e claro, cortou as relações com o rival enquanto o seu presidente fosse o infâme citado.

Galiotte não apenas deixou todas as situações recentes passarem incólumes, como também agora comete o suprassumo do ultraje ao orgulho palestrino, que andava tão em alta, ao convidar para o aniversário do clube esse sujeito, Andrés Sanchez, que tem dedicado esforços contínuos para desestabilizar e tentar ridicularizar a SEP.

Galiotte foi mal, mas muito mal mesmo, como diriam muitos, às vezes (muitas) esse cara nem parece ser palmeirense.

Amigos, na realidade concordo com vocês, se eu fosse presidente da SEP já teria cortado relações com o Curintia do Andres desde a final do Paulista, e por consequência nem me preocuparia em convidar esse clube para minha festa.

Quis apenas levantar um contraponto para tentar entender o pq do convite, e para todos é público que Palmeiras e  Curintia tem estreita relação extra campo. Se é correto e beneficia de alguma forma a SEP não sei, mas isso já vem assim há um bom tempo e com presidentes anteriores.

Entendo que o convite foi à Instituição Curintia, assim como foi feito a outros clubes, e o Andres é atualmente representante maior deles.

O que tenho certeza que realmente faltou foi um pouco de bom senso do pessoal da SEP de deixar claro que, em razões dos problemas desse ano, que o Curintia fosse representado por outro dirigente, bem como faltou vergonha na cara do Andres de mandar outra pessoa no seu lugar.

Confesso que se eu estivesse na festa ficaria incomodado, mas como um simples torcedor comum, essas festas feitas por cartolas para cartolas pouco me importam, quero ver e me importo com a festa no estádio quinta-feira, ou como no parabéns cantado no domingo no Beira-Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silva disse:

Não me lembrava dessa. Chamou o Galliote de chorão com todas as letras e PISOU na torcida do PALMEIRAS num dos episódios mais tristes e escabrosos da história do Dérbi.

Nosso presidente deve ser mulher de malandro, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês precisam cair na real.

Não tem nada demais nesse convite, nem na presença do cara na festa.

Até parece que o CEO da VW não convida o CEO da Ford ou da Fiat para algum evento corporativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ZeHenriqueGF disse:

Acho que vocês precisam cair na real.

Não tem nada demais nesse convite, nem na presença do cara na festa.

Até parece que o CEO da VW não convida o CEO da Ford ou da Fiat para algum evento corporativo.

Só faltou contextualizar...

- VW, Ford e Fiat não tem torcedores;

- Não era um mero evento corporativo, era a festa de aniversário de 104 anos de uma das maiores agremiações esportivas do país;

- Andrés Sanchez costuma tripudiar publicamente da Sociedade Esportiva Palmeiras;

- Os dois clubes protagonizaram uma final de campeonato contestada por um dos lados.

 

Contextualizado assim...

Sim, estamos na real, convidar Andrés Sanchez para festa de aniversário do Palmeiras depois de todos acontecimentos recentes foi um ultraje, uma completa falta de respeito com a instituição e seus torcedores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Só faltou contextualizar...

- VW, Ford e Fiat não tem torcedores;

- Não era um mero evento corporativo, era a festa de aniversário de 104 anos de uma das maiores agremiações esportivas do país;

- Andrés Sanchez costuma tripudiar publicamente da Sociedade Esportiva Palmeiras;

- Os dois clubes protagonizaram uma final de campeonato contestada por um dos lados.

 

Contextualizado assim...

Sim, estamos na real, convidar Andrés Sanchez para festa de aniversário do Palmeiras depois de todos acontecimentos recentes foi um ultraje, uma completa falta de respeito com a instituição e seus torcedores.

 

 

E os CEOS de grandes empresas automobilisticas teriam uma boa razão para não chamar um CEO de marca rival se ele frequentemente falasse merda para tentar desvalorizar a sua marca, tentasse desestabilizar a sua administração  ou por meios desonestos obtivesse vantagem para fechar algum contrato importante, ou na venda de carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

 

Amigos, na realidade concordo com vocês, se eu fosse presidente da SEP já teria cortado relações com o Curintia do Andres desde a final do Paulista, e por consequência nem me preocuparia em convidar esse clube para minha festa.

Quis apenas levantar um contraponto para tentar entender o pq do convite, e para todos é público que Palmeiras e  Curintia tem estreita relação extra campo. Se é correto e beneficia de alguma forma a SEP não sei, mas isso já vem assim há um bom tempo e com presidentes anteriores.

Entendo que o convite foi à Instituição Curintia, assim como foi feito a outros clubes, e o Andres é atualmente representante maior deles.

O que tenho certeza que realmente faltou foi um pouco de bom senso do pessoal da SEP de deixar claro que, em razões dos problemas desse ano, que o Curintia fosse representado por outro dirigente, bem como faltou vergonha na cara do Andres de mandar outra pessoa no seu lugar.

Confesso que se eu estivesse na festa ficaria incomodado, mas como um simples torcedor comum, essas festas feitas por cartolas para cartolas pouco me importam, quero ver e me importo com a festa no estádio quinta-feira, ou como no parabéns cantado no domingo no Beira-Rio.

Entendo seu ponto Jhonny. Mas como apontei antes, na falta da razoabilidade, que sejamos recíprocos. E Andrés Sanchez, que representa a instituição Corinthians, jamais foi razoável quando se trata de tripudiar e tentar desestabilizar o Palmeiras, inclusive rompendo todos os limites da ética "corporativa" ao por exemplo comentar negociações e questões salariais do Palmeiras, que não tinham nenhuma relação com o clube que ele preside. Então, como representante da instituição citada, Andrés Sanchez a representa em todos seus interesses, e se como detentor do cargo ele tem sido sistematicamente hostil em relação à SEP, Galiotte não a menor obrigação protocolar de cordial com o mesmo convidando-o para o aniversário do clube. O Palmeiras deveria simplesmente ter cortado relações com o Corinthians enquanto esse tivesse à sua presidência a figura infâme ao qual nos referimos, mas na ausência de tal postura, deveria-se no mínimo deixar claro que o mesmo não era bem vindo no clube, e que em qualquer evento desse tipo deveríamos receber como representante da instituição Corinthians qualquer outro membro que não o Andrés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..