Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

Claro que nenhum Palmeirense gosta desse cara, mas existe um protocolo e os adversários são chamados direto em eventos assim, até o Nobre chamou o Neto em 2015, a diferença é que nenhum cara vai, mas esse cara de pau foi, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, herick1987 disse:

E parabens ao felipao que nao deixou jogadores ir. Obg Felipao.

Mas ele foi kkk

 

E sobre o cara de areia mijada, o governador Marcio França, no início do seu discurso, mencionou e agradeceu a presença de algumas pessoas, entre elas a do "deputado federal Andres Sanchez".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o social, as pessoas e instituições tem que fazer o social. Quem nunca foi a um evento em que não gostava de alguns convidados? quem nunca teve que convidar quem não queria?

Obvio que o Palmeiras deve ter convidado o presidente da FPF (que nos sacaneou na final), da CBF, do tribunal, dos clubes, não tem jeito é a etiqueta para este tipo de coisa. Claro que alguns não deviam ir, podiam mandar um telegrama com parabéns ou coisa do tipo, mas o come letra tem cara de ser aquele parente que ninguem gosta mas não perde uma boca livre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ValtinhoSEP disse:

Claro que nenhum Palmeirense gosta desse cara, mas existe um protocolo e os adversários são chamados direto em eventos assim, até o Nobre chamou o Neto em 2015, a diferença é que nenhum cara vai, mas esse cara de pau foi, segue o jogo.

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa,

Quando eu era criança, minha mãe fazia festas com a temática do Palmeiras. Ela não só fazia a festa como também chamava os meus amigos que torciam para os rivais.

O que isso tem a ver com o episódio de ontem? Eu não sei, mas também não faço ideia da barbaridade que é um Presidente do maior rival ir a uma festa de confraternização do aniversário do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Green está coberto de razão.

 

Falta de bom senso de todos.

 

Galliote, Andres e do torcedor que tratou mal um convidado da SEP.

 

Veja bem, um convidado da SEP! Se quiserem reclamar com alguém, teria que ser com o banana do nosso presidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA..

 

Tem pessoas no tópico que tratam o PALMEIRAS com um FRIEZA ímpar, chegando a nos comparar com marcas de carro ou uma empresa qualquer. Outros acham "normal" chamar uma pessoa que desde o começo de seu mandato faz de TUDO para conturbar o ambiente do PALMEIRAS.

Beleza então, só não quero ver ninguém putinho se por ventura esses caras nos eliminarem em casa pela Libertadores e o senhor Sanchez deixar de lado todo o decoro e corporativismo e CAGAR na nossa torcida, presidente e instituição novamente. 

Afinal, nós somos os bonzinhos né.... Só o PALMEIRAS é o bonzinho, gentil e corporativista... Enquanto isso o rival compra federação, arbitragem, comemora título na nossa arena e ainda por cima ZOMBA da nossa cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que parece que vive no mundo da lua ou tem memória de peixe. 

Digo memória de peixe pq tratam como se o cara fosse um mero presidente do rival sem se lembrarem do que aconteceu esse ano, do contexto em que houve esse convite. Ninguém aqui está se referindo ao clube que ele representa ou a cordialidade de épocas passadas e sim ao que ele fez/disse contra o clube Sociedade Esportiva Palmeiras especificamente ESSE ano. Nenhum protocolo ou etiqueta social justifica o convite a esse escrápula. Se o galliote já havia cometido o erro de não romper relações com esse sujeito anteriormente, cometeu outro erro agora já que era obrigação dele vetá-lo na festa. 

Sugiro aos amigos lerem mais o teor integral do tópico para se integrarem melhor do assunto e não cometerem o erro de achar que tal formalidade histórica justifica o convite ao verme diante do contexto atual. Quem sabe assim encontram o post esclarecido do Silva. 

Se mesmo assim acham que isso é bobagem ou coisa pequena, só lamento pela moral da SEP. Lamentável que deem tão pouca importância à moral da SEP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, luanAdv disse:

Poxa,

Quando eu era criança, minha mãe fazia festas com a temática do Palmeiras. Ela não só fazia a festa como também chamava os meus amigos que torciam para os rivais.

O que isso tem a ver com o episódio de ontem? Eu não sei, mas também não faço ideia da barbaridade que é um Presidente do maior rival ir a uma festa de confraternização do aniversário do Palmeiras. 

Cara, o que a galera ta falando não é um Presidente do maior rival, mas sim a pessoa fisica do Andrés.

Acho que esse é o maior problema, PRINCIPALMENTE diante de tudo que aconteceu nesse ano.

O cara foi pra tumultuar, pra acontecer justamente isso. Ele quer desestabilizar o rival. Foi vacilo do Palmeiras ter convidado, e foi mais vacilo ainda ter deixado sozinho pra chegar torcedor e ir falar coisa pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Adson disse:

Green está coberto de razão.

 

Falta de bom senso de todos.

 

Galliote, Andres e do torcedor que tratou mal um convidado da SEP.

 

Veja bem, um convidado da SEP! Se quiserem reclamar com alguém, teria que ser com o banana do nosso presidente.

 

Pelo que eu vi do vídeo, quem começou o xingamento foi o próprio bandido. O torcedor apenas brincou dizendo que era freguês e tal. Aí o bandido xingou de babaca começando a discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
14 horas atrás, Martoni disse:

Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda. 

 

Quanto drama em gente? Pqp

Na mosca! 

Também achei muito drama para pouca coisa, fora que isso é politicagem pura. Isso só demonstrou que somos superiores, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
14 horas atrás, Martoni disse:

Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda. 

 

Quanto drama em gente? Pqp

Na mosca! 

Também achei muito drama para pouca coisa, fora que isso é politicagem pura. Isso só demonstrou que somos superiores, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
14 horas atrás, Martoni disse:

Mantenha seus amigos perto e os inimigos mais perto ainda. 

 

Quanto drama em gente? Pqp

Na mosca! 

Também achei muito drama para pouca coisa, fora que isso é politicagem pura. Isso só demonstrou que somos superiores, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..