Jump to content
Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Recommended Posts

Eu não bebo e não uso drogas entorpecentes. E ainda não tô maluco, acho...

Então só pode ser mentira! Deslavada!

Não convidaram um BANDIDO indiciado, canalha membro da quadrilha que assaltou os cofres públicos durante mais de uma década, presidente do maior rival, que não perde uma oportunidade de nos espezinhar de diversas formas, que recentemente organizou aquela palhaçada toda no vestiário do Allianz, pra FESTA DE ANIVERSÁRIO do Palmeiras!

Isso daí  é mentira! Nego tá mentindo pra mim e pra toda a torcida do Palmeiras na cara dura! É no que eu quero crer!

Numa boa, mas isso daí é motivo de impeachment! Sem choro nem vela!

Eu nunca pensei que ia dizer isso aqui um dia, mas hoje é a data em que eu estou tendo vergonha de ser palmeirense! Logo no mês que deveria representar o resgate do nosso orgulho palestrino!

Chamaram o Bin Laden pra missa do 11/09! Com todo o respeito, mas VTNC, Galliotte! Você é um FDP!

Isso daí é um total desrespeito a Sociedade Esportiva Palmeiras!

Grande coisa...quando finalmente o time arranja um pouco de sussego a torcida do Palmeiras vai arranjar alguma coisa pra causar alvoroço. Convite protocolar, assim como o Galliote deve ser convidado pra festa do aniversário dos gambás, e muito provavelmente representantes do São Paulo e do Santos também devem ter sido convidados. E bandido por bandido, temos alguns sócios no nosso clube, inclusive conselheiros...só lembrar do Del Nero.

13 minutos atrás, Bitous disse:

Grande coisa...quando finalmente o time arranja um pouco de sussego a torcida do Palmeiras vai arranjar alguma coisa pra causar alvoroço. Convite protocolar, assim como o Galliote deve ser convidado pra festa do aniversário dos gambás, e muito provavelmente representantes do São Paulo e do Santos também devem ter sido convidados. E bandido por bandido, temos alguns sócios no nosso clube, inclusive conselheiros...só lembrar do Del Nero.

Não se usa de protocolo com quem nos odeia (e faz questão de deixar isso bem claro sempre que possível) e nem da política de boa vizinha com quem não é um bom vizinho. Corintiano não pode participar de uma confraternização palmeirense, especialmente um dos se não o pior corintiano que já existiu. A fase de respeitar essa raça como rival já passou há pelo menos uma década.

Ainda mais com os acontecimentos recentes! Depois de tudo o que nós aguentamos vindo desse timinho naquela final absurdamente roubada do Campeonato Paulista! Faça-me um favor!

E como você mesmo disse, ratazanas já temos as nossas... não precisamos importar mais.

Quem tá causando alvoroço no ambiente do clube é o próprio presidente que permite um disparate desses.

4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Quem sao esses dois caboclos abracos com o cara de areia mijada?

Provavelmente fãs!

É pra ter uma idéia do que é o ambiente interno do Palmeiras.

Estou inconformado. 

Mas não acredito que o galiote tenha feita uma merda dessas. O convite deve ter pertido de outro dirigente. Pelo menos é o que quero acreditar. 

Entendo perfeitamente a revolta, mas o convite foi para a Instituição Curintia, felizmente para nós e infelizmente para eles esse bandido que é o atual presidente deles, portanto ele mesmo que deveria ter vergonha na cara de mandar algum vice por exemplo.

Há na festa representantes da CBF, FPF e outros rivais tão sujos quanto o Sanches.

Isso de hoje é festa institucional, a verdadeira festa nós faremos na quinta-feira.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...