Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Isso é mentira! Tão mentindo descaradamente pra mim!

Posts Recomendados

Entendo perfeitamente a revolta, mas o convite foi para a Instituição Curintia, felizmente para nós e infelizmente para eles esse bandido que é o atual presidente deles, portanto ele mesmo que deveria ter vergonha na cara de mandar algum vice por exemplo.

Há na festa representantes da CBF, FPF e outros rivais tão sujos quanto o Sanches.

Isso de hoje é festa institucional, a verdadeira festa nós faremos na quinta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Esperavam o que de Galinhonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sem palavras pra essa situação ridicula que deixaram acontecer, da vontade de dar um chega mais em quem convida rival pra festa de comemoração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo quem deixou essa situação ocorrer e depois se manter assim não tem pulso pra estar no Palmeiras. Demissão e não contratação do buffet que ta fazendo esse lixo de festa + descobrir quem convida fpf gambas e etc pra um evento desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu acho que o Palmeiras se mostra maior que tudo numa situação desta. Um convite desse não tem como objetivo fazer afronta a torcida. 

Mas acredito ser uma forma deles tentar uma forma de paz no futebol, dando como exemplo o convite ao maior rival para sua festa de aniversário.

O Galliotte faz isso sempre, ele é um coitado utópico, parece até mesmo inocente.

Agora o que me espanta é o areia mijada ter coragem de ir lá.

E se era para ter os presidentes que se chamassem todos os presidentes rivais.

Não concordo, mas entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Entendo perfeitamente a revolta, mas o convite foi para a Instituição Curintia, felizmente para nós e infelizmente para eles esse bandido que é o atual presidente deles, portanto ele mesmo que deveria ter vergonha na cara de mandar algum vice por exemplo.

Há na festa representantes da CBF, FPF e outros rivais tão sujos quanto o Sanches.

Isso de hoje é festa institucional, a verdadeira festa nós faremos na quinta-feira.

Discordo. Não deveria sequer ter convidado CBF, FPF e tão pouco os gambás. Esse negócio de institucional é balela, a coisa mais idiota que já inventaram. A festa de aniversário é do clube e deveriam estar presentes somente o pessoal do clube! Não é comemoração de campeonato ou aniversário de congregação, é do Palmeiras. É não, nossos outros rivais não são tão sujos quanto o Sanches. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o convite, mas pra mim pouco importa. Agora que o time ta entrando nos trilhos, tendo consistencia, voltando a dar esperanças pro torcedor, não vale a pena se importar com esse tipo de coisa. Na minha opinião, isso é insignificante diante do momento em que vivemos, brigamos por algo grande, e isso ai não deve tirar o foco do torcedor. Quinta feira tem uma final, estamos vendo que não é fácil, não sejamos irracionais a ponto de nos deixar levar por algo tão insignificante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

Eu acho que o Palmeiras se mostra maior que tudo numa situação desta. Um convite desse não tem como objetivo fazer afronta a torcida. 

Mas acredito ser uma forma deles tentar uma forma de paz no futebol, dando como exemplo o convite ao maior rival para sua festa de aniversário.

O Galliotte faz isso sempre, ele é um coitado utópico, parece até mesmo inocente.

Agora o que me espanta é o areia mijada ter coragem de ir lá.

E se era para ter os presidentes que se chamassem todos os presidentes rivais.

Não concordo, mas entendo.

Até parece que você ficou por fora de todas as merdas que esse verme falou e fez contra nosso time esse ano.... Tentar uma forma de paz no futebol? Me poupe, é como se o cara tivesse comido diversas vezes a mulher do outro, mas o corno vai lá e chama pra uma reunião de paz, que tá tudo certo e fica por isso mesmo. Isso é sinônimo de grandeza? Tá bom. 

E to me lixando se outros presidentes de clube foram, o que já acho absurdo, mas é totalmente incompreensível um presidente do Palmeiras convidar o fdp que esse ano disse e desdisse, que cagou e mijou na nossa moral, principalmente no Paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Entendo perfeitamente a revolta, mas o convite foi para a Instituição Curintia, felizmente para nós e infelizmente para eles esse bandido que é o atual presidente deles, portanto ele mesmo que deveria ter vergonha na cara de mandar algum vice por exemplo.

Há na festa representantes da CBF, FPF e outros rivais tão sujos quanto o Sanches.

Isso de hoje é festa institucional, a verdadeira festa nós faremos na quinta-feira.

Jhonny,

A etiqueta institucional vai até a página 2, até o momento que presidente da outra instituição tripudia publicamente a Sociedade Esportiva Palmeiras, repetidamente. Veja por exemplo, como Nobre conduziu aquela situação com Aidar, à época presidente do SPFC, nosso ex-presidente foi enérgico e claro, cortou as relações com o rival enquanto o seu presidente fosse o infâme citado.

Galiotte não apenas deixou todas as situações recentes passarem incólumes, como também agora comete o suprassumo do ultraje ao orgulho palestrino, que andava tão em alta, ao convidar para o aniversário do clube esse sujeito, Andrés Sanchez, que tem dedicado esforços contínuos para desestabilizar e tentar ridicularizar a SEP.

Galiotte foi mal, mas muito mal mesmo, como diriam muitos, às vezes (muitas) esse cara nem parece ser palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deivison Garcia disse:

Não concordo com o convite, mas pra mim pouco importa. Agora que o time ta entrando nos trilhos, tendo consistencia, voltando a dar esperanças pro torcedor, não vale a pena se importar com esse tipo de coisa. Na minha opinião, isso é insignificante diante do momento em que vivemos, brigamos por algo grande, e isso ai não deve tirar o foco do torcedor. Quinta feira tem uma final, estamos vendo que não é fácil, não sejamos irracionais a ponto de nos deixar levar por algo tão insignificante!

E não sejamos irracionais a ponto de deixar de lado essa bananada podre do galliote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..