Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Batalha dos 100 minutos!

Posts Recomendados

Acabou porra! Contra tudo e contra todos! Aqui é Palmeiras caraglio! Somos a história viva dessa competição! Palmeiras! Palmeiras! Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma no cu. Complicamos a porra de um jogo mole. 

Parabéns aos guerreiros que morderam o jogo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

O inacreditável é acompanhar no tópico do jogo parte da torcida querendo espetáculo, que o Felipão fosse um kamikaze abrindo o time.. 

Francamente.

Espero que não sejam os torcedores que reclamam do "teatro allianz" pq até imagino a vibração que eles estariam mandando no estádio...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero realmente que a cornetagem de alguns palmeirenses seja somente o calor do momento. Time foi guerreiro demais. Na copa do Brasil de 2016 estávamos dominando o jogo de volta contra o grêmio quando o Allione foi expulso aos 25 do segundo tempo e colocou tudo a perder; hoje aquela anta conseguiu ser expulso aos 3 (TRÊS) minutos. Bruno Henrique já estava esgotado aos 30 do primeiro tempo, Dudu correndo igual doido, time todo dando o sangue. Jogo pra criar casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Prutton disse:

Felipe Melo suspenso nas três competições simultaneamente, procede? Ou está limpo no brasileiro?

3 partidas de Libertadores pela violência

Deyverson 1 pela simulação mesmo 

Porém nenhum dos dois tem cabeça pra mata mata 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Eu espero realmente que a cornetagem de alguns palmeirenses seja somente o calor do momento. Time foi guerreiro demais. Na copa do Brasil de 2016 estávamos dominando o jogo de volta contra o grêmio quando o Allione foi expulso aos 25 do segundo tempo e colocou tudo a perder; hoje aquela anta conseguiu ser expulso aos 3 (TRÊS) minutos. Bruno Henrique já estava esgotado aos 30 do primeiro tempo, Dudu correndo igual doido, time todo dando o sangue. Jogo pra criar casca grossa.

Cara, jogar mais de 90 minutos numa partida de oitava-de-final de Libertadores com um jogador a menos em pleno 2018 não é um feito para ser subestimado. Os dez jogadores hoje foram guerreiros, heróis da camisa alvi-verde, a envergaram com dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Eu espero realmente que a cornetagem de alguns palmeirenses seja somente o calor do momento. Time foi guerreiro demais. Na copa do Brasil de 2016 estávamos dominando o jogo de volta contra o grêmio quando o Allione foi expulso aos 25 do segundo tempo e colocou tudo a perder; hoje aquela anta conseguiu ser expulso aos 3 (TRÊS) minutos. Bruno Henrique já estava esgotado aos 30 do primeiro tempo, Dudu correndo igual doido, time todo dando o sangue. Jogo pra criar casca grossa.

Cara, particularmente esse talvez foi o jogo mais angustiante que eu assisti nos últimos anos e acredito que pra maioria também. Então relativiza essa corneta gem de hoje. O pig fox tá exagerando. Eu mesmo fiquei tão putaço da vida com Felipe melo e tão angustiado com o restante do jogo que hora xingava um jogador qualquer, hora exaltava sua dedicação. A cabeça simplesmente não funciona nessas horas. Tem que relevar, pelo menos nessa batalha dos 100 minutos. Os jogadores estão mais que de parabéns, tirando é claro, o projeto de machão cujo nome não quero mais falar.

Vamos nos lembrar para sempre desse jogo, bem apelidado pelo Silva de "Batalha dos 100 minutos". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..