Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alface

Um minuto de paz sobre o caos

Posts Recomendados

Dramática esse jogo, somos guerreiros!! Tinha um jogo fácil ! Começou fui fazer um miojo e antes de ficar pronto o FM tinha sido expulso. Até acho que merecia pela entrada forte, mas tomar o vermelho pq o juiz olho a perna do cara é brincadeira!!!! Só acontece contra agente não é possível, fizeram semelhante com o TS e o juiz não fez nada, o Jaílson foi expulso contra o sistema pq o Klaus tbm olho a perna do jogador , o Fagner fez a mesma coisa com o LL no mesmo jogo e o Klaus tbm expulso, o Rildo quebro a perna do cara e não foi expulso e o juiz foi olhar a perna do cara, isso só acontece com agente!! O FM até ontem praticamente todos queria ele no time, hoje ninguém quer !!! Ele tem que ser punida de forma administrativa, mas não por nós ele é nosso patrimônio, várias são as vezes que ele é quem a responsabilidade do time de uma forma que protege o elenco( não digo no campo) 

 

Vendo os lance pós jogo todos usaram a palavra "jogador bomba relógio", mas se ele fosse jogador do Flamengo ou Corinthians iam usar qual palavra? Jogador raçudo?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe, mas Felipe Melo se tornou indefensável. Embora você e algumas insistam em dizer, a indignação palmeirense com o jogador não é fruto de nenhuma manipulação da imprensa, são constatações de fato, o Palmeiras se classificou, apesar do Felipe Melo, e graças aos 10 jogadores em campo. Não iremos endossar nenhum ato violento ou coisa do tipo contra o jogador, obviamente, mas não dá mais para sermos condescendentes com esse discurso do seu post. Felipe Melo cometeu um ato desleal em campo, e foi merecidamente expulso, sobre isso, não existe verdades alternativas.

O que podemos discutir é como lidar com o jogador no futuro, mas relativizar o comportamento do cara simplesmente não dá, sério, esse discurso de "perseguição" não cola. Não foi a imprensa que quase eliminou o Palmeiras ontem, foi Felipe Melo, simples assim. Se atenha aos fatos. Klaus não apitou ontem, Jailson não jogou ontem, e nem Fagner ou Rildo estavam em campo pelo Cerro, foi Felipe Melo, unicamente ele, que quase nos ferrou.

E até ontem boa parte dos foristas tinham restrições em relação ao jogador, e depois do que ele protagonizou diante do Cerro, é provável que essa parcela aumente, e com razão. Tentamos manter a paz no fórum, colocar panos quentes, até para não atrapalhar o cotidiano do time com crises seguidas, mas ninguém tem sangue de barata. Felipe Melo não merece confetes, toda indignação da torcida é justa. E nem precisa alguém da imprensa dizer, o jogador é sim uma bomba-relógio, e nós é que os somos os afetados quando ela explode. Nenhum jogador está acima da Sociedade Esportiva Palmeiras e seus interesses, nem os ídolos do passado, nem Felipe Melo.

O que nos dará a paz necessária para trabalharmos a sequência da tempo é essa classificação heróica, e quem poderia ter nos arrastado para o caos foi justamente ele, Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara não pode jogar mata mata. Para. Sei lá. Eu, por exemplo, trabalho com alto stress e muita pressão todo dia. Alto risco e preciso manter meus nervos no lugar e agir com a razão. E faço isso todo dia pois sou pago pra isso e preciso fazer meu trabalho bem feito. 

Olha o que este sujeito fez ontem. Sem chance. Ele põe em risco qualquer planejamento e chance de título. No máximo, vai jogar Brasileirão.

Não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem condição!! Arbitro foi certo em expulsar! Olha a altura do pé dele, ja tinha até tocado a bola pra que ergue o pé daquele jeito?? Só pode ser doente...

Colocou nossa classificação em risco, e um jogo que era pra ser tranquilaço, se tornou um INFERNO por culpa desse irresponsável!!

Pra mim chega, já deu Felipe Melo. Ele já ta vindo no lucro faz muitos jogos, todo jogo é uma entrada criminosa!! esse sujeito só pode ter algum problema mental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alface disse:

O FM até ontem praticamente todos queria ele no time, hoje ninguém quer !!!

Todos quem? A maioria aqui já ta de saco cheio desse cara. Toma cartão todo jogo e só vira notícia quando ta envolvido em alguma polêmica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Cara, me desculpe, mas Felipe Melo se tornou indefensável. Embora você e algumas insistam em dizer, a indignação palmeirense com o jogador não é fruto de nenhuma manipulação da imprensa, são constatações de fato, o Palmeiras se classificou, apesar do Felipe Melo, e graças aos 10 jogadores em campo. Não iremos endossar nenhum ato violento ou coisa do tipo contra o jogador, obviamente, mas não dá mais para sermos condescendentes com esse discurso do seu post. Felipe Melo cometeu um ato desleal em campo, e foi merecidamente expulso, sobre isso, não existe verdades alternativas.

O que podemos discutir é como lidar com o jogador no futuro, mas relativizar o comportamento do cara simplesmente não dá, sério, esse discurso de "perseguição" não cola. Não foi a imprensa que quase eliminou o Palmeiras ontem, foi Felipe Melo, simples assim. Se atenha aos fatos. Klaus não apitou ontem, Jailson não jogou ontem, e nem Fagner ou Rildo estavam em campo pelo Cerro, foi Felipe Melo, unicamente ele, que quase nos ferrou.

E até ontem boa parte dos foristas tinham restrições em relação ao jogador, e depois do que ele protagonizou diante do Cerro, é provável que essa parcela aumente, e com razão. Tentamos manter a paz no fórum, colocar panos quentes, até para não atrapalhar o cotidiano do time com crises seguidas, mas ninguém tem sangue de barata. Felipe Melo não merece confetes, toda indignação da torcida é justa. E nem precisa alguém da imprensa dizer, o jogador é sim uma bomba-relógio, e nós é que os somos os afetados quando ela explode. Nenhum jogador está acima da Sociedade Esportiva Palmeiras e seus interesses, nem os ídolos do passado, nem Felipe Melo.

O que nos dará a paz necessária para trabalharmos a sequência da tempo é essa classificação heróica, e quem poderia ter nos arrastado para o caos foi justamente ele, Felipe Melo.

PEREFEITOOOOO

 

Bom dia a todos,

E tem mais ter um maluco desses mas que pode desequilibrar uma partida a favor como os Bambis apostavam no Luis Fabiano é uma coisa, cara ainda vc aposta em gol etc, mas o FM esta em uma posição que nem de longe vale o risco de perder uma competição por causa do cara, o adversário era bem fraco, ontem se fosse o Boca, River ou qualquer outro de maior qualidade iria acabar com o Palmeiras. Fomos amassados ontem  por um time fraco.

Outro ponto que, acho que o Felipão recuou o time de mais, eu sei que estávamos com 1 a menos, mas ele só não colocou mais volantes pq não tinha para por, se defender com 5 zagueiros e 5 volantes não é sinônimo de que vc tomará 0 gols e de boa defesa, eu colocaria um LL que vem muitooo bem, fazendo gols e desequilibrando, para tentar segurar mais essa bola diminuir a posse de bola gigante deles e quem sabe em 1 lance matar o jogo, acho que nessa o Felipão errou em recuar muito o time, os times do Roger recuavam de mais e se fodiam, uma coisa é ter uma defesa sólida todos marcando no nosso campo mas contra atacando, outra é só ter marcador e nem contra ataque conseguir fazer direito. Errou mas deu certo, agora tem que arrumar isso urgente.

E se renovar com esse maluco tem que dar um pé no rabo do Matos, essa não é hora de jogar para torcida (TO), e sim fazer oq é certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alface disse:

Dramática esse jogo, somos guerreiros!! Tinha um jogo fácil ! Começou fui fazer um miojo e antes de ficar pronto o FM tinha sido expulso. Até acho que merecia pela entrada forte, mas tomar o vermelho pq o juiz olho a perna do cara é brincadeira!!!! Só acontece contra agente não é possível, fizeram semelhante com o TS e o juiz não fez nada, o Jaílson foi expulso contra o sistema pq o Klaus tbm olho a perna do jogador , o Fagner fez a mesma coisa com o LL no mesmo jogo e o Klaus tbm expulso, o Rildo quebro a perna do cara e não foi expulso e o juiz foi olhar a perna do cara, isso só acontece com agente!! O FM até ontem praticamente todos queria ele no time, hoje ninguém quer !!! Ele tem que ser punida de forma administrativa, mas não por nós ele é nosso patrimônio, várias são as vezes que ele é quem a responsabilidade do time de uma forma que protege o elenco( não digo no campo) 

Vendo os lance pós jogo todos usaram a palavra "jogador bomba relógio", mas se ele fosse jogador do Flamengo ou Corinthians iam usar qual palavra? Jogador raçudo?!

Se fosse um lance na defesa, para não sofrer gol, evitar uma derrota ou coisa assim, ainda vamos lá... poderíamos dizer que ele trocou a expulsão para tentar garantir a classificação (igual o Suarez fez aquela defesa de mão na Copa), mas uma entrada dessa, perto da área do adversário, aos 3 minutos de jogo não tem como isentar ele em nada!

O FM, independente de onde ele jogue aqui no BR, ele vai carregar esse rótulo. Por mais tendenciosa que seja a imprensa, ele não vai ser defendido como é o Fagner.

Estou aguardando qual será a posição da diretoria com ele, ou se vão deixar para o Felipão (que é o que parece) resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já diz o ditado: Há males que vêm para o bem

Imagina se esse lance fosse nas quartas jogando fora de casa? Melhor que foi ontem numa situação "melhor" e agora ele se queimo com o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Felipe Melo é um completo imbecil. Paga de badboy e raçudo mas é só deslealdade e violência. Desde que chegou no Palmeiras joga pelo nome e pelo apoio da t.o, do qual faz média sempre que pode. Não tá nem no caminho pra virar ídolo. Luan e Betinho foram mais importantes que esse cara por exemplo. Eu acompanho o fórum diariamente, e boa parte dos foristas discordam da sua titularidade, não só pela violência e instabilidade emocional, mas também pela lentidão é o fato de ser um jogador engessado e pesado, mal de grupo e tudo mais.

Felipão não vai de imediato afastar esse verme, mas tenho certeza que ele não vai ficar pro ano que vem, assim como perderá a titularidade nesse resto do ano. Não sei como preferiram ele ao Cuca. Mas agora já foi.  

Não caímos fora ontem porque o cerro não era um time forte e não precisávamos fazer resultado, senão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, JoaoF disse:

Já diz o ditado: Há males que vêm para o bem

Imagina se esse lance fosse nas quartas jogando fora de casa? Melhor que foi ontem numa situação "melhor" e agora ele se queimo com o Felipão.

Exatamente o que eu ia dizer. A nossa sorte é que o ocorrido foi em um jogo que já estava bem encaminhado e o time do Cerro não é lá aquelas coisas.

Agora imagina se é em um jogo contra um time mais qualificado, nós precisando reverter o placar para classificar? Com certeza ficaria muito mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que sair do amadorismo e voltar a caminhar rumo ao profissionalismo, o FM tem as características dos amadores, irresponsável, sem comprometimento, violento e o pior de tudo, é BURRO, com certeza o Felipão coloca pilha antes do jogo para jogar com raça, vontade, determinação, mas par FM ele transforma tudo isso em violência, é da natureza dele, ele consegue ser expulso com três minutos em um jogo das oitavas da Libertadores.

Ontem após o jogo, ouvindo as entrevistas com jogadores do Palmeiras, percebemos a União entre o grupo, todos dedicando a classificação ao FM, exaltando a superação e a classificação, louvável isso, mas a direção não pode aceitar isso, o Palmeiras tem um projeto, a torcida tem sonhos, precisamos de títulos e a atitude irresponsável deste ex jogador colocou tudo isso em risco,nossos jogadores foram guerreiros e o Felipão quase ferrou com tudo colocando todos os volantes que estavam no banco para defender e esqueceu que a melhor defesa é o ataque, sem ataque ficou ataque do Cerro contra defesa do Palmeiras, mas este é o Felipão, assim que ele consegue a classificação, eu respeito.

Outro fato que me deixa preocupado, FM deu uma entrada que era para vermelho direto, mas o juiz deu amarelo depois voltou atrás e deu vermelho, não é a primeira vez contra o Palmeiras, mas é só contra o Palmeiras que vejo isso acontecer, quem esta por trás disso? quem dá esta ordem?  até quando o B3 vai aceitar passivamente isso? até quando árbitro irão passear no Allianz e apitar para os visitantes?

O Palmeiras vem investindo muito dinheiro no futebol, a torcida voltou a sonhar com a vinda de Felipão, não é possível manter em seu elenco um irresponsável que do nada pode colocar tudo a perder, FM não pode mais jogar no Palmeiras.

Avanti Palestra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um ponto de vista que eu penso, não estou defendendo o FM, ele errou feio ontem!!! Mas não adianta massacrar o cara ele ainda é nosso jogador tem pelo menos três meses pra jogar esse ano e em três competições além do mais o TS ontem entrou pilhado demais poderia tbm ter feito besteira. 

Ontem foi a primeira expulsão dele pelo o Palmeiras devido a uma entrada forte, não digo que não poderia ter sido expulso antes mais foi a primeira. Lembrando que as outras foi por confusão que em sempre erra o principal envolvido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca,jogo começou e você foi fazer um miojo...kkkkk

Acredito que é hora de apoiarmos todos jogadores sem exceções.

Se ontem tivéssemos sido eliminados a historia seria outra,mas estou felizão e não tenho espaço para criticas mesmo que merecidas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silva disse:

Cara, me desculpe, mas Felipe Melo se tornou indefensável. Embora você e algumas insistam em dizer, a indignação palmeirense com o jogador não é fruto de nenhuma manipulação da imprensa, são constatações de fato, o Palmeiras se classificou, apesar do Felipe Melo, e graças aos 10 jogadores em campo. Não iremos endossar nenhum ato violento ou coisa do tipo contra o jogador, obviamente, mas não dá mais para sermos condescendentes com esse discurso do seu post. Felipe Melo cometeu um ato desleal em campo, e foi merecidamente expulso, sobre isso, não existe verdades alternativas.

O que podemos discutir é como lidar com o jogador no futuro, mas relativizar o comportamento do cara simplesmente não dá, sério, esse discurso de "perseguição" não cola. Não foi a imprensa que quase eliminou o Palmeiras ontem, foi Felipe Melo, simples assim. Se atenha aos fatos. Klaus não apitou ontem, Jailson não jogou ontem, e nem Fagner ou Rildo estavam em campo pelo Cerro, foi Felipe Melo, unicamente ele, que quase nos ferrou.

E até ontem boa parte dos foristas tinham restrições em relação ao jogador, e depois do que ele protagonizou diante do Cerro, é provável que essa parcela aumente, e com razão. Tentamos manter a paz no fórum, colocar panos quentes, até para não atrapalhar o cotidiano do time com crises seguidas, mas ninguém tem sangue de barata. Felipe Melo não merece confetes, toda indignação da torcida é justa. E nem precisa alguém da imprensa dizer, o jogador é sim uma bomba-relógio, e nós é que os somos os afetados quando ela explode. Nenhum jogador está acima da Sociedade Esportiva Palmeiras e seus interesses, nem os ídolos do passado, nem Felipe Melo.

O que nos dará a paz necessária para trabalharmos a sequência da tempo é essa classificação heróica, e quem poderia ter nos arrastado para o caos foi justamente ele, Felipe Melo.

Eu concordo plenamente, Silva. Mas também entendo a questão do autor do tópico: Porque só contra o PALMEIRAS que o juiz vai analisar a perna do jogador para expulsar??? Eu sinceramente nunca vi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, guih_sep disse:

Eu concordo plenamente, Silva. Mas também entendo a questão do autor do tópico: Porque só contra o PALMEIRAS que o juiz vai analisar a perna do jogador para expulsar??? Eu sinceramente nunca vi isso.

Nesse caso, a mudança do amarelo para vermelho foi acertada. Ele mudou o cartão porque percebeu a cagada que seria não expulsar Felipe Melo naquela situação. 

 

O olho do árbitro não capta um fechamento desses, pois o órgão humano não conta com replay instantâneo, nem pausa:

felipe-melo.png?resize=519,253&ssl=1

 

Mas logo após o jogo parar, ele foi orientado pelos auxiliares e viu isso:

V2CZ57O.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..