Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

Ingressos Palmeiras x Colo-Colo no Chile

Posts Recomendados

Fala galera,

Alguém tem alguma info de como vai funcionar a venda de entradas na torcida do Palmeiras? 

Moro aqui no Chile e vou nesse jogo de qualquer jeito haha, mas ainda nao encontrei nenhuma info.

E se alguem q for vim precisar de alguma dica da cidade, me avisem, feliz em ajudar!!

 

abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2018 em 18:35, Rafael Palestrino disse:

Fala galera,

Alguém tem alguma info de como vai funcionar a venda de entradas na torcida do Palmeiras? 

Moro aqui no Chile e vou nesse jogo de qualquer jeito haha, mas ainda nao encontrei nenhuma info.

E se alguem q for vim precisar de alguma dica da cidade, me avisem, feliz em ajudar!!

 

abraco!!

Tem que aproveitar a rara oportunidade! Não esqueça de levar as faixas "Volta Mago" e "Chupa Galvão" haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎31‎/‎08‎/‎2018 em 18:35, Rafael Palestrino disse:

Fala galera,

Alguém tem alguma info de como vai funcionar a venda de entradas na torcida do Palmeiras? 

Moro aqui no Chile e vou nesse jogo de qualquer jeito haha, mas ainda nao encontrei nenhuma info.

E se alguem q for vim precisar de alguma dica da cidade, me avisem, feliz em ajudar!!

 

abraco!!

Blz Rafael, quinta dia 6 vou para Santiago e Valle Nevado, da para andar com agasalho do verdão de boa, ou o pessoal aí é osso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Carlos 1914 disse:

Blz Rafael, quinta dia 6 vou para Santiago e Valle Nevado, da para andar com agasalho do verdão de boa, ou o pessoal aí é osso?

Em 2016 fui num jogo Colo-colo x Huachipato pela Copa do Chile com a camisa do Palmeiras...
Ninguém falou nada e vários reconheciam/cumprimentavam... Mas não era véspera de jogo decisivo contra nós haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎04‎-‎09‎-‎2018 em 17:20, Carlos 1914 disse:

Blz Rafael, quinta dia 6 vou para Santiago e Valle Nevado, da para andar com agasalho do verdão de boa, ou o pessoal aí é osso?

Fala Carlos,

 

Aqui no dia a dia é bem de boa, sempre saio com a camisa do Palmeiras. E galera até tem simpatia com o Palmeiras, pelo Valdivia. Claro que no dia de jogo é mais zica, aí eu nao recomendo, pq tem maloqueiro e gente ruim em qualquer lugar do mundo. Cara, no Valle Nevado entao, pode usar TRANQUILAMENTE, lugar super turistico e de nivel alto, super seguro. No maaax, se for andar pelo centrao de santiago, ou algo, aí talvez tenha 0,001% de chance de alguem falar alguma bobagem.

 

Um abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..