Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A tática de fazer todos os jogadores pendurados tomarem cartão foi genial. Porém, a entrada do Jean nas partidas ainda me deixa desconfortável. Nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o dever de casa, ganhou fora em um momento crucial pra sequencia do campeonato e ainda de quebra preparou os pendurados pro classico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Escalou um time parecido com o que eu tenho sugerido... única diferença; Borja pelo Deyverson... e o Borja fez o gol.

Jogo que o pensamento deve ser a vitória - Weverton - Marcos Rocha - Luan - Gomes - Victor Luiz.

Thiago Santos - Felipe Melo e Lucas Lima - Hyoran - Deyverson e William.

Por isso ele é o técnico.

Ótimo. 

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhas ruins e atuação individual abaixo de alguns fizeram o jogo ser bem ruim da nossa parte.

Thiago Santos e Felipe Melo é uma dupla que não vai funcionar, as características dos dois complica a dinâmica do meio de campo, não à toa matou o jogo do Lucas Lima, que vinha numa sequência muito boa.

Tinha poucas opções ofensivas no banco por escolha própria e acabou chamando demais o adversário, que era horrível. Corremos mais riscos do que o necessário, mas a vitória veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ganhamos pela primeira vez em Chapecó e tem nego que tem coragem de cornetar.. Como eu adoro essa torcida hahahahhaha

 

Obrigado Felipao, vc é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como criticar o Felipão. Arrumou dois times (o Roger no tempo que ficou não arrumou um), vem bem em todas as competições (somos o único), quebrou o tabu. Sabe o que ta fazendo, seremos campeões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem o dom de mexer pra passar sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nelore disse:

Ganhamos pela primeira vez em Chapecó e tem nego que tem coragem de cornetar.. Como eu adoro essa torcida hahahahhaha

 

Obeigado Felipao, vc é foda.

É só levar em conta a diferença básica entre resultado e o jogo jogado. Não é "corneta" pura e simples, críticas por conta de erros que podem ser corrigidos, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..