Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Calma, tranquilidade

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Estamos brigando em tudo, com reais chances de títulos nas 3. Eu apostaria alto no brasileiro, dada maior facilidade de ganhar. Mas como diria o sábio e mestre:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facilidade? Desculpa amigo, mas estamos em 5 lugar a 6 pontos do primeiro colocado mesmo depois de varios jogos sem perder. 

Acho que a estrategia ja esta tracada: Vamos mesclar os times nas copas e brasileiro, sem priorizar nenhum, ja que o time considerado reserva vem ganhando todas.

Estou bem ciente de que a frustracao vem da expectativa, mas de qualquer forma acho que estarei no lucro, dado que ate umas semanas atras com o RM o sentimento era um so, constanste e negativo: O de fracaso! 

Felipao me devolveu a esperanca esse ano! Entao eu estou sim acreditando que podemos ganhar os 3 campeonatos! Quem quem que ter calma e tranquilidade sao os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa próxima rodada(23) do BR18 é outra para tirarmos a diferença, ganhando do atlético-pr chegamos na 3-4 colocação a três pontos da liderança.

 

- atl-mg x spfw (jogo equilibrado que tende a mais um empate, ds não joga)

- santos x grêmio (santos vem embalado, mas é o típico time que pode fazer 3, mas tomar 4, torcer para a primeira opção)

- inter x flamengo (outro jogo equilibrado, urubus mordidos e inter vendo a liderança distanciar, tem tudo para dar empate)

- Palmeiras x atl-pr (jogo complicado, mas será no Allianz, 1/2 a zero tá loco de bom)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Miranda_Verde disse:

Essa próxima rodada(23) do BR18 é outra para tirarmos a diferença, ganhando do atlético-pr chegamos na 3-4 colocação a três pontos da liderança.

 

- atl-mg x spfw (jogo equilibrado que tende a mais um empate, ds não joga)

- santos x grêmio (santos vem embalado, mas é o típico time que pode fazer 3, mas tomar 4, torcer para a primeira opção)

- inter x flamengo (outro jogo equilibrado, urubus mordidos e inter vendo a liderança distanciar, tem tudo para dar empate)

- Palmeiras x atl-pr (jogo complicado, mas será no Allianz, 1/2 a zero tá loco de bom)

Se nós e o Galo ganhar meu amigo, segura!! Alias, se ganharmos dos gambas tambem.. dai entra de cabeça na briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2018 em 02:34, LucasVerdao disse:

Facilidade? Desculpa amigo, mas estamos em 5 lugar a 6 pontos do primeiro colocado mesmo depois de varios jogos sem perder. 

Acho que a estrategia ja esta tracada: Vamos mesclar os times nas copas e brasileiro, sem priorizar nenhum, ja que o time considerado reserva vem ganhando todas.

Estou bem ciente de que a frustracao vem da expectativa, mas de qualquer forma acho que estarei no lucro, dado que ate umas semanas atras com o RM o sentimento era um so, constanste e negativo: O de fracaso! 

Felipao me devolveu a esperanca esse ano! Entao eu estou sim acreditando que podemos ganhar os 3 campeonatos! Quem quem que ter calma e tranquilidade sao os jogadores.

resume bem o que aconteceu com o torcedor do Palmeiras após esse bom início de trabalho do Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se cair para dois, três pontos depois dos dois jogos em casa é jogar pelo título com toda força que tivermos,se tiver que poupar que seja na Libertadores,eu quero é ser campeão brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, luciano massari disse:

Se cair para dois, três pontos depois dos dois jogos em casa é jogar pelo título com toda força que tivermos,se tiver que poupar que seja na Libertadores,eu quero é ser campeão brasileiro.

Totalmente de acordo, melhor agarrar um passarinho (brasileiro) do que deixar dois voando (liberta, copa br)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Galera valoriza demais essa várzea organizada pela Conmebol. Sem clubismo algum, tinha que ter punido o Santos, mas também o River Plate. Fora as outras presepadas dessa entidade corrupta e obsoleta. Sobre as competições nacionais, temos totais condições de levar o brasileiro. 6 pontos pros bambis é muito tirável, ainda mais com um confronto direto pela frente e o nosso time em ascensão, e o deles com uma tendência de queda. Não deviam nem pestanejar. BR deveria ser o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb prefiro o BR aos demais torneios. Se fosse o foco desde o ano passado, estaríamos tranquilamente na luta pelo tri nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensinha marrom vai delirar se acontecer isso nesta rodada: (previsão/análise confiante):

1° - V do Galo = Bambiada senta nos 46pts

2° - E entre Inter x Cheirinho = Inter vai para 44 pts

3° - V do Verdão = Verdão sobe duas posições e vai para 43 pts

4° - E entre Inter x Cheirinho = Cheirinho vai para 42pts

5° - V das Sardinhas = Gaymio fica nos 40pts

Bambis, Gaymio e Cheirinho tem boas chances de entregar a paçoca nesta rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ally disse:

A imprensinha marrom vai delirar se acontecer isso nesta rodada: (previsão/análise confiante):

1° - V do Galo = Bambiada senta nos 46pts

2° - E entre Inter x Cheirinho = Inter vai para 44 pts

3° - V do Verdão = Verdão sobe duas posições e vai para 43 pts

4° - E entre Inter x Cheirinho = Cheirinho vai para 42pts

5° - V das Sardinhas = Gaymio fica nos 40pts

Bambis, Gaymio e Cheirinho tem boas chances de entregar a paçoca nesta rodada.

Bambis e Cheirinho: ok

Gaymio: loading...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Bambis e Cheirinho: ok

Gaymio: loading...

haha quase coloquei V do inter neste meu post... falta 1 pra confirmar a bagaça

E pra mim, bambis já entregaram a paçoca (ops, calma, tranquilidade...) haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..