Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Time para enfrentar os Gambás.

Posts Recomendados

O Felipão disse que irá escalar um time reserva contra eles, porque o próximo jogo após esse inicia o mata mata da CdB, provavelmente os Gambás devem vir com um time ao menos misto porque também estão vivos na CdB e essa é unica chance grande que eles tem de titulo ainda ( Podem tentar levar a taça na base da raça, no Brasileiro já estão 16 pts atrás do lider ), isso pode fazer eles priorizarem a CdB ainda mais.

Escalaria o time da seguinte forma:

                                    Prass

M. Rocha ( Esteve no banco no ultimo jogo já )   Luan              GG          VL

                       TS                 BH ( Pode jogar só 45 minutos ai pode-se trocar pelo Moisés, ou se o jogo estiver bem administrado pelo Pedrão. )

                                  LL ( Poderia ser trocado por Guerra ou Scarpa que podem estar recuperados para esse jogo para não jogar os 90 minutos, se o jogo tiver facil, poderia jogar 45 minutos )

Artur                                               Hyoran

                         Deyverson

Tem boas chances que o Felipão resolva escalar o Jean de ala ou na volância, especialmente na ala direita. É o novo Márcio Araujo dele rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele coloca o mesmo time que jogou contra a chape. Arthur nao entra, William joga no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

................................... Qualquer um ...................................

... M. Rocha ......... Gomes ........ Luan .......... V. Luiz .........

.......................... F. Melo ........... Guerra ..............................

..................................... L. Lima .........................................

.......... Scarpa ............ Deyverson ................ Hyoran .......

 

Nota: Pascoal disse no FSR que o Scarpa volta no domingo. Tem que ir 100% reserva no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem vai jogar, mas a zaga com certeza será Luan e Gómez, como o Felipão fala tem de ter raiva dessa p.orra de Curinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipao semana passada disse que o Time seria diferente,  mas ontem já disse que não sabia.  Acho que ele vai mesclar o Time.  Tem jogador que certeza vai pedir pra jogar,  caso do dudu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
37 minutos atrás, Roger_TBT disse:

................................... Qualquer um ...................................

... M. Rocha ......... Gomes ........ Luan .......... V. Luiz .........

.......................... F. Melo ........... Guerra ..............................

..................................... L. Lima .........................................

.......... Scarpa ............ Deyverson ................ Hyoran .......

 

Nota: Pascoal disse no FSR que o Scarpa volta no domingo. Tem que ir 100% reserva no domingo.

Ele  fala do Guerra e do Scarpa. Acredito que ele não volte tão cedo. Coloquei no momento exato para voce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Prass , mas ontem senti uma grande insegurança nele.

Iria com:

Weverton

Marcos rocha

Luan

Gustavo gomes

Vitor luiz

Fm

Jean

LL

 

Arthur

Deyvão

Scarpa

 

Tec Auxilar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, gugu disse:

Gosto muito do Prass , mas ontem senti uma grande insegurança nele.

A saída do gol em cruzamentos e a reposição de bola do Weverton são MUITO superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Prass.

Marcos Rocha - Luan - Gustavo Gomes - Victor Luiz.

Thiago Santos - Felipe Melo - Jean - Lucas Lima.

Hyoran e Deyverson. 

_____________________________________________

Caso o jogo fosse para o segundo tempo empatado.

Eu sacaria o Jean e entraria com outro atacante (pode ser da base), Artur, Papagaio...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem eu quero: Prass, Marcos Rocha , Gustavo Gomez, Luan e Victor Luiz; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Dudu, Hyoran e Deyvergol

Quem vai (eu acho) : Weverton, Marcos Rocha , Gustavo Gomez, Luan e Victor Luiz; Felipe Melo , Bruno Henrique e Lucas Lima; Jean, Hyoran e Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão disse que jogaria com reservas na coletiva de domingo. Na coletiva de ontem mudou um pouco de opinião e deve mesclar.

Pelo que eu vi da entrevista do dudu após o jogo acho que ele joga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..