Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

codigo13

Bar com telão para assistir ao Derby de Domingo

Posts Recomendados

Prezados 

Algumas vezes eu fui assistir ao jogos do Palmeiras em um bar perto do Allianz Parque. Apesar de bacana é pequeno e tem apenas uma TV de 32. 

Gostaria de assistir ao jogo de domingo em um bar com telão. 

Alguém recomenda algum de preferência nas regiões Oeste, Sul ou Centro de São Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na esquina do bloqueio colado no estádio praticamente, tem o Don Xixo e ainda curte um bar Palmeirense, as donas são bem atenciosas e já tá no meio da bagunça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Da uma olhadinha nas redes sociais dos bares em Vila Madalena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Quintal do Espeto que virava a Casa Palmeiras qdo o clube jogava fora, atualmente não sei como tá...

Rua Cotoxó, 582 – Perdizes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, o derbi domingo será transmitido pela rgt pra rede nacional ou só pra SP?

Vou viajar amanhã pra Minas, só volto segunda, e na casa da jararaca da minha sogra só tem TV aberta... @Fabricio MG, ajuda nóis aí, sabe qual jogo vai passar aí domingo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Aproveitando a deixa, o derbi domingo será transmitido pela rgt pra rede nacional ou só pra SP?

Vou viajar amanhã pra Minas, só volto segunda, e na casa da jararaca da minha sogra só tem TV aberta... @Fabricio MG, ajuda nóis aí, sabe qual jogo vai passar aí domingo?

Só ppv para o pais inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Aproveitando a deixa, o derbi domingo será transmitido pela rgt pra rede nacional ou só pra SP?

Vou viajar amanhã pra Minas, só volto segunda, e na casa da jararaca da minha sogra só tem TV aberta... @Fabricio MG, ajuda nóis aí, sabe qual jogo vai passar aí domingo?

Transmissão: TV RGT para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr. e Mauricio Noriega)

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/lousa-papo-com-loss-e-formacao-mantida-o-primeiro-treino-de-jair-ventura-no-corinthians.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..