Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaioHulk

Vamos ganhar esse Brasileirão

Posts Recomendados

Agora chega, não consigo mais conter a empolgação, o oba oba fica só pra nós, jogamos o melhor futebol do país, se fosse Felipão desde o começo já teríamos ganhado esse Brasileirão e manteríamos o foco só nas copas! Chupa gambá, segura baaaambizada! O que vcs acham? Deixem suas energias e suas expectativas aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um #*&! topico zika e vou seguir o mestre Felipão, pés no chão torcida palmeirense, não se iludam com o canto da sereia.

Moderação bloqueia ou leva pro arquibancada por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fecha esse negócio aí moderação 

Está comprovado cientificamente pelo Eduardo SEP e JFrancisco que isso da zica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras estivesse 100% focado no Brasileiro, acharia as chances gigantescas, mas disputando 3 competições e colocando o campeonato como terceira opção, ainda é dificil...

Ainda acho de todos campeonatos em disputa o mais fácil de levantar a taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, rod.sbc disse:

Se o Palmeiras estivesse 100% focado no Brasileiro, acharia as chances gigantescas, mas disputando 3 competições e colocando o campeonato como terceira opção, ainda é dificil...

Ainda acho de todos campeonatos em disputa o mais fácil de levantar a taça

Fácil se dependesse só dele , o que não é o caso mais , foram pelo menos uns 12 pontos disperdicados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Fácil se dependesse só dele , o que não é o caso mais , foram pelo menos uns 12 pontos disperdicados 

Estamos só a três pontos, nossos adversários diretos não são nada confiável, SP vive no limite pela defesa e Inter pelo ataque, vão deixar pontos no caminho... 

Acho que os prontos perdidos já não fazem mais diferença para nos mantermos na briga (com esses pontos o titulo já seria nosso)


Precisamos de ~70% de aproveitamento até o fim do campeonato pra chegar a uma pontuação segura pra titulo (75 -77 pontos). Ai está meu porém, acho dificil chegar a esse aproveitamento estando em mais duas competição e colocando o Brasileiro como ultima prioridade, caso contrário, na atual toada e disputando só um campeonato, a chance de titulo seria gigantesca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..