Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LucasVerdao

Fórmula para ganhar o Brasileiro 2019

Posts Recomendados

Inegável que um dos fatores determinantes para essa nossa positiva sequência é o fato do Scolari ter conseguido implantar o nosso tão esperado rodízio de elenco.

É nítido o gás extra que os jogadores tem demonstrado nos últimos jogos (lembrando que com o Roger o time morria nos 20 do segundo tempo).

Acredito que o rodízio além de manter os jogadores motivados, também contribui para a alta performance em termos físicos. 

Já que, ainda estamos rompidos com a FPF (seja lá o que isso significa) temos algumas opções para implementar o rodízio já no começo do ano e com um foco maior nas categorias de base e teste de atletas que jogaram pouco na temporada passada ou foram recém contratados. 

Isso porque não há pressão para que se ganhe esse torneio ao mesmo tempo que já se pode ter uma idéia de elenco para o restante da temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor que continue rompido com a fpf, e escale a base em confrontos contra todas as equipes do campeonato paulista, apenas nos classicos escala-se um dos dois times titulares que temos hj, e se chegar nas quartas/semis/finais, primeira partida sempre da base, a segunda de um dos dois times titulares. Se essa ideia de utilização da base der certo, mais tempo de ferias/preparação para o elenco profissional estaria disponivel, o que seria excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, herick1987 said:

Sou a favor que continue rompido com a fpf, e escale a base em confrontos contra todas as equipes do campeonato paulista, apenas nos classicos escala-se um dos dois times titulares que temos hj, e se chegar nas quartas/semis/finais, primeira partida sempre da base, a segunda de um dos dois times titulares. Se essa ideia de utilização da base der certo, mais tempo de ferias/preparação para o elenco profissional estaria disponivel, o que seria excelente.

Só para deixar registrado, eu sou contra escalar 100% base em jogos do profissional do Palmeiras. Querendo ou não, temos um nome a zelar. Já pensou acontecer uma zica e o sub20 perde de goleada para um time pequeno? Daqui 10 anos ninguém lembra que era o sub20 mas sim o Palmeiras em campo. 

A minha sugestão é mais em matéria de misturar base com os experientes para que inclusive ocorra evolução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei isso. Coloca a base para jogar o Paulistinha e prepara o elenco para os campeonatos de verdade. Assim lapida a molecada e em caso de derrota não faz mal,Paulistinha não eé título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Liber1999 disse:

Sempre achei isso. Coloca a base para jogar o Paulistinha e prepara o elenco para os campeonatos de verdade. Assim lapida a molecada e em caso de derrota não faz mal,Paulistinha não eé título.

Assino, mas faço uma ressalva... imagina a "casca" que a molecada ganhará "na vida" ganhando o Paulistinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que temos que ficar ali beirando sempre a uns 3,4 pontos no máximo dos líderes. Se conseguirmos fazer isso acho que levamos esse titulo na ultimas 5 rodadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ally disse:

Assino, mas faço uma ressalva... imagina a "casca" que a molecada ganhará "na vida" ganhando o Paulistinha?

isso seria praticamente impossível, os profissionais mesmos, não ganham esse torneio há 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

isso seria praticamente impossível, os profissionais mesmos, não ganham esse torneio há 10 anos.

Por isso que eu disse, "imagina"...

 

Mas cá entre nós, imagina! haha seria épico e com o Felipão a frente não duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Ally disse:

Assino, mas faço uma ressalva... imagina a "casca" que a molecada ganhará "na vida" ganhando o Paulistinha?

Para eles vale muito jogar com profissionais.o contato físico, a pressão é outra. Só temos a ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..