Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Sobre o Victor Luis

Posts Recomendados

Deixando bem claro que o VL é um ótimo lateral e fez uma ótima partida ontem, porém tem um ponto dele que me irrita bastante: Ele é medroso demais em alguns momentos, ele nunca vai até a linha de fundo e cruza, e nem ao menos arrisca um passe pra frente. Reparem, ele só toca pra trás, ele só pensa em tocar pra trás.

Tudo bem, vão falar aquela velha máxima de que "lateral tem que pensar em defender primeiro antes de atacar", e eu até concordo, mas o cara não arriscar nem ao menos um passe pra frente? Levar pra linha de fundo então é algo que ele nunca fez na vida dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Discordo! VL defende e ataca muito mais e melhor que o DB.

Ele nos da uma estabilidade que o DB não da.

Pra ser bem sincero, eu acho o DB um péssimo jogador. Defensivamente é uma avenida e ofensivamente não produz absolutamente nada.

Vida longa ao VL na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

VL é um bom jogador sim, prefiro ele ao Diogo Barbosa mas concordo que em muitos momentos ele é medroso, tem de se soltar mais no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu prefiro o DB .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me irrito bastante com o nível técnico dele do meio pra frente, mas defensivamente ele é melhor que o DB. No geral prefiro o DB, mas pro nível Brasil estamos muito acima com os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Eu me irrito bastante com o nível técnico dele do meio pra frente, mas defensivamente ele é melhor que o DB. No geral prefiro o DB, mas pro nível Brasil estamos muito acima com os dois.

Assino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que o Felipão solicita a ele , mais ele vem jogando muito bem... Teve dois jogos que foi abaixo da média , mais é um cara muito consistente.

E ele apoia com um certo receio sim , mais ontem foi assim pois o ponto de escape dos gambas (pedrinho) estava nas costas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários de nossos últimos gols nas copas tem saído de jogadas do DB. E ao contrário de quando o técnico era o Roger, essas "bolas nas costas" não vem mais acontecendo com o Diogo.

Ou seja, acho o VL um bom lateral, mas ao meu ver o DB é bem superior a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a ordem do Felipão é claramente para soltar um lateral e prender o outro.

Quando joga Diogo e Mayke, ele prende o Mayke e libera o Diogo.

Quando joga Marcos Rocha e VL, ele prende o VL e libera o Marcos Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adson disse:

Discordo! VL defende e ataca muito mais e melhor que o DB.

Ele nos da uma estabilidade que o DB não da.

Pra ser bem sincero, eu acho o DB um péssimo jogador. Defensivamente é uma avenida e ofensivamente não produz absolutamente nada.

Vida longa ao VL na lateral.

Discordo em grau, gênero e número.

Entretanto considero o VL um bom reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

DB>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VL

Concordo. 

Vitor Luís me lembra o esforçado Wendell que passou anos com a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..