Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais os jogadores considerados "ruins", mas que jogaram bem no Palmeiras?

Posts Recomendados

599b569b30475.jpeg

O futebol é um dos esportes em que precisa montar um plantel de diversos jogadores para compor o elenco. Por conta disso, dificilmente o time, mesmo com toda grana disponível, não escapa de jogadores considerados "ruins". Apesar disso, alguns superam as suas limitações e acabam desempenhando um bom papel no clube, como o próprio Deyverson mencionado na imagem acima. por conta disso, pergunto: quais os jogadores considerados "ruins", mas que jogaram bem no Palmeiras?
 

----------


Segue três jogadores dentro dessa característica:

- Luan

Luan-Palmeiras-Foto-Arena-640x480.jpg

O "Luanel Messi" de fato era bem limitado tecnicamente, não à toa possuía duas pernas esquerdas por ser tão grosso no futebol. Mesmo assim, jogou muito bem aqui no Palmeiras e foi umas das grandes peças do título de 2012 da copa do Brasil.

- Obina

obina.jpg?resize=606%2C455

Centroavante altamente criticado na sua vinda ao clube em 2009 e mais conhecido por questões humorísticas, calou a boca de muitos críticos com vários gols, incluindo um hat-trick no Corinthians. Inclusive, jogou mais naquele campeonato comparado com o badalado Vagner Love.

- Galeano
 

galeano.jpg


Talvez o Galeano jogasse no elenco atual e seja um pouco de exagero aqui, mas ele destoava da constelação de craques do elenco alviverde de 1999 e 2000, mas sempre compensou com bastante raça e fez o gol que garantiu os pênaltis contra o Corinthians no segundo jogo da semifinal da libertadores de 2000.

----------

 

Agora, quais os jogadores "ruins" que jogaram bem no Palmeiras nas sua opinião?
 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Pereira (primeira passagem) - encaixou uma boa sequência de jogos com boas atuações até ser vendido, não foi o mesmo quando retornou, seja aqui ou na Chapecoense.

Leandro "Calopsita" (2013) - começou bem, fazendo gol em clássico e foi um dos destaques do título da Série B daquele ano, após isso nunca mais repetiu aquele desempenho em nenhum outro clube no Brasil, sendo bem irregular no Coritiba.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tonhão. Imprensa esportiva e rivais da época eram quase unânimes em dizer que era lento, grosso, cintura dura etc, mas poucos arriscavam entrar em uma dividida com esse homem. :ha:

Time de 2000-2001 era praticamente uma reunião de jogadores contestados em bom momento e/ou em ascensão na carreira: Pena, Magrão, Argel, Tuta, Basílio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pegacao de pe do Deyverson eh um pouco de exagero tbm... Nao vejo ele como um jogador ruim nao. Claro que com o Roger ele estava mal, mas mtos outros tbm estavam e subiram com o Felipao.

Em relacao a jogadores ruins, acho que em 2008-09 teve tbm uma colecao de jogadores que foram razoavelemente bem ou pelo menos "uteis" ao time, nas duas laterais temos o exemplo mais classico: Leandro e Granja tiveram boa temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Felipe_Monte said:

Leandro Pereira (primeira passagem) - encaixou uma boa sequência de jogos com boas atuações até ser vendido, não foi o mesmo quando retornou, seja aqui ou na Chapecoense.

Leandro "Calopsita" (2013) - começou bem, fazendo gol em clássico e foi um dos destaques do título da Série B daquele ano, após isso nunca mais repetiu aquele desempenho em nenhum outro clube no Brasil, sendo bem irregular no Coritiba.

 

 

Calopsita nunca foi considerado ruim. Pelo contrario, tinhamos nele tanta esperanca que o Nobre pagou uma nota nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Rapaz quando eu era mlk... Eu gostava pra caramba do Galeano...

Obina era de lascar... Numm lambe os pés do glorioso Deyverson...

Que digassi de passagi eu odeio esse cara, mas ultimamente o Felipão pilhou tanto ele que tá comendo a bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Calopsita nunca foi considerado ruim. Pelo contrario, tinhamos nele tanta esperanca que o Nobre pagou uma nota nele.

Citei o Leandro mais pela percepção atual do que o da época da contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que eu vi, um que lembro bem é o grande latera Wendel, tecnicamente limitadíssimo, mas em questão de raça, sobrava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rovilson...o novo Roberto Carlos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Esse pegacao de pe do Deyverson eh um pouco de exagero tbm... Nao vejo ele como um jogador ruim nao. Claro que com o Roger ele estava mal, mas mtos outros tbm estavam e subiram com o Felipao.

Em relacao a jogadores ruins, acho que em 2008-09 teve tbm uma colecao de jogadores que foram razoavelemente bem ou pelo menos "uteis" ao time, nas duas laterais temos o exemplo mais classico: Leandro e Granja tiveram boa temporada. 

Eu acho o Deusverson desengonçado, é diferente huahuas. Parece aquele moleque grandão da pelada de rua que era ruim de doer, mas a gente deixava jogar porque era dono da bola ou porque era gente boa. Até o jeito do Deyvão correr é estranho, teve também aquele penal que ele bateu e errou que eu racho o bico com o "estilo". Mas está jogando muito e tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..