Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Para que serve o VAR?????

Posts Recomendados

Infelizmente esse VAR é o retrato do atual Brasil no nosso futebol.

Mais ainda notório o "faz de conta quando em um lance legal que sai o gol e o juiz simplesnente ignora.

Será que somos todos palhaços, me desculpem, para pagarmos ingresso e sermos vítimas disso?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pauloproperty disse:

 

Será que somos todos palhaços, me desculpem, para pagarmos ingresso e sermos vítimas?????

 

Depois da final do Camp. Paulista, você tem alguma dúvida disso?

 

Só acompanha o futebol brasileiro quem é doente, viciado em futebol e apaixonado por um clube, como nós aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O juiz que cagou. Se ele esperasse o lance acabar e depois marcar dava pra usar o VAR. Como ele apitou antes, o lance acaba ali e não pode usar o VAR. Problema não é do VAR, é do imbecil do juiz que não se adaptou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema foi o assoprador de apito. Ele se precipitou e marcou a infração antes da conclusão da jogada, inviabilizando o uso do VAR. Se isso foi de caso pensado eu não sei, mas quando todos os comentaristas de arbitragem dizem que ele errou, acho que não restam dúvidas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O maior problema foi o assoprador de apito. Ele se precipitou e marcou a infração antes da conclusão da jogada, inviabilizando o uso do VAR. Se isso foi de caso pensado eu não sei, mas quando todos os comentaristas de arbitragem dizem que ele errou, acho que não restam dúvidas mesmo.

Não tem dessa!

Na Copa mesmo chegaram a voltar lance e analisar!

É uma palhaçada!

Irresponsabilidade e muita falcatrua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fizemos a observação sobre as opiniões de 2 ex-árbitros tradicional e historicamente anti-palmeirenses,quanto a legimitidade e legalidade do gol.Faço justiça aos dois ex-árbitros:Leonardo Gaciba e Carlos Eugênio Simon,atestaram que o Palmeiras foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não fizemos a observação sobre as opiniões de 2 ex-árbitros tradicional e historicamente anti-palmeirenses,quanto a legimitidade e legalidade do gol.Faço justiça aos dois ex-árbitros:Leonardo Gaciba e Carlos Eugênio Simon,atestaram que o Palmeiras foi garfado.

Assisti pelo Fox2 e o "Simão" veemente e repetidamente declarou que o lance foi legal e o juiz "cagou" neste lance capital, reforçando ainda que ele passou 96 minutos preocupado mais com VAR do que "no olho" e aí no 97° minuto, fez o que fez... Vide final do Paulista e ontem, VAR = Vou no Allianz Roubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ally disse:

Assisti pelo Fox2 e o "Simão" veemente e repetidamente declarou que o lance foi legal e o juiz "cagou" neste lance capital, reforçando ainda que ele passou 96 minutos preocupado mais com VAR do que "no olho" e aí no 97° minuto, fez o que fez... Vide final do Paulista e ontem, VAR = Vou no Allianz Roubar

Também assisti ao jogo no mesmo canal que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PorcoArce disse:

O juiz que cagou. Se ele esperasse o lance acabar e depois marcar dava pra usar o VAR. Como ele apitou antes, o lance acaba ali e não pode usar o VAR. Problema não é do VAR, é do imbecil do juiz que não se adaptou. 

Pra mim ele apitou o lance propositalmente 

Não tem nada de erro ali.

Não acredito na arbitragem brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ally disse:

Assisti pelo Fox2 e o "Simão" veemente e repetidamente declarou que o lance foi legal e o juiz "cagou" neste lance capital, reforçando ainda que ele passou 96 minutos preocupado mais com VAR do que "no olho" e aí no 97° minuto, fez o que fez... Vide final do Paulista e ontem, VAR = Vou no Allianz Roubar

O Gaciba tbm discordou da marcação.

Dos ex árbitros só o Salvio Spinola vi defender a marcação do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz esse mesmo questionamento ontem "Pra que serve o VAR?"

Após algumas análises, eu mesmo me respondo. Em suma, o VAR serve para minimizar erros de arbitragem e definir, por meio de imagens, o que de fato houve em situações polêmicas de jogo. Ou seja, ele tem - E MUITA - utilidade.

No lance de ontem, o VAR sequer foi acionado, mesmo diante da situação polêmica. Por quê? Porque, por precipitação do apitador, não podia ser acionado. Não bastasse a marcação ser equivocada, o árbitro errou até nisso, dado que descartou a possibilidade de utilizar o recurso ao apitar a falta inexistente.

Enfim, não houve falta, contudo, na situação apresentada, ainda que o árbitro tivesse achado falta, mesmo assim o lance deveria ter seguido e aí ter sido acionado o árbitro de vídeo, de forma a respaldá-lo na decisão. Conclusão: fomos prejudicados não só por um, mas por dois erros. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..