Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Alex

3 semanas decisivas

Posts Recomendados

Podemos ir ao céu ou ao inferno, tanto nas copas como no Brasileiro.

 

Torcida vai precisar apoiar muito;

Diretoria poderia repensar um pouco o preço dos ingressos para o estádio lotar todo jogo;

Jogadores tem que se concentrar e entender o momento decisivo;

Torcer para o físico aguentar porque serão só decisões, será desgastante.

 

20/09 Colo-Colo x Palmeiras

26/09 Cruzeiro x Palmeiras

03/10 Palmeiras x Colo Colo

 

16/09 Bahia e Palmeiras

22/09 Sport x Palmeiras

30/09 Palmeiras x Cruzeiro

06/10 Bambis x Palmeiras

 

Vamos torcer muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo a jogo... infelizmente temos interferências externas que podem nos levar ao inferno bem antes de 06/10, mas fora isto, continuo confiante no time e seu comandante rumo ao céu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O físico não me preocupa tanto.

Os dois times estão se comportando bem até acho que o time do brasileiro está até melhor mais confiável.

Me preocupa mais os fatores externos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes estava bastante esperançoso nos matas, agora se der pra rolar o campeonato br(entre todos seria minha conquista favorita) ta excelente, Felipao nao ganhou brs conosco, entao seria bonito o titulo com essa volta que ja é fantastica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos totais condições de no mínimo manter a diferença em 3 pontos ao longo das próximas 4 rodadas do Brasileirão... e inclusive passar os bambis no período.

Na Liberta, temos no meu entendimento uns 75% de favoritismo contra o colo-colo. 

CdB já era infelizmente. O empate ainda deixava o confronto em aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, luisvap disse:

Temos totais condições de no mínimo manter a diferença em 3 pontos ao longo das próximas 4 rodadas do Brasileirão... e inclusive passar os bambis no período.

Na Liberta, temos no meu entendimento uns 75% de favoritismo contra o colo-colo. 

CdB já era infelizmente. O empate ainda deixava o confronto em aberto.

Já era? Discordo, claro que o ideal era vencer mas o Cruzeiro é um tremendo cagão em casa, não dou como acabado não, 1x0 é mínimo, o Santos conseguiu porque nosso time não consegue? Pra mim mata mata são 180 minutos, se eu já me der por derrotado pra que vou competir em outras competições? fosse assim em 99 não teríamos nem ido ao rio de janeiro enfrentar o Vasco depois de empatar 1x1 em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser foco total no Bahia. Acredito que é imprescindível uma vitória para não deixar a peteca cair. Um triunfo domingo e todos já viram a página da derrota para o Cruzeiro, agora um novo revés pode desencadear uma crise
Ir até a fonte nova e ganhar! Esquecer o Cruzeiro por agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kalelltheverdao disse:

Já era? Discordo, claro que o ideal era vencer mas o Cruzeiro é um tremendo cagão em casa, não dou como acabado não, 1x0 é mínimo, o Santos conseguiu porque nosso time não consegue? Pra mim mata mata são 180 minutos, se eu já me der por derrotado pra que vou competir em outras competições? fosse assim em 99 não teríamos nem ido ao rio de janeiro enfrentar o Vasco depois de empatar 1x1 em casa.

Entendo e respeito, mas o time de 99 era 10x mais copeiro que esse atual. O time de 99 foi montado por Felipão desde 97. Esse atual conhece o Felipão faz 2 meses. Culpa não eh do Felipão, jamais, mas o Cruzeiro deu sorte e fomos roubados.

Pra fazer 1x0 la tem q ou fazer gol de falta ou de escanteio, porque se for com tudo, toma no contraataque. E se for na Boa, não penetra o timinho ultradefensivo do Cruzeiro. Por isso que vai ser meio que no milagre ou na sorte.

Como milagre e sorte não acontece todo dia, eu não tou confiante. Mas torcerei como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..