Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Dupla de zaga...qual você prefere!!!

Posts Recomendados

Não é por causa do resultado de ontem e sim por atuações e por segurança...hoje eu prefiro Luan e Gustavo Gomes como titulares...acho que já estão merecendo atuar no chamado time A... lAntonio Carlos e Edu Dracena são muito instáveis...um jogo jogam muito em outro nada, e esse nada normalmente é em jogos grandes e decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Qualquer uma das duas passa segurança, ontem no gol a falha foi geral, desde o ataque. Depois daquilo não sofremos nada durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que escolher uma, iria de Luan e Gustavo Gomez.

Mas é foda fazer essa pergunta hj depois do resultado de ontem, até antes do jogo a gente falava que qualquer uma estava boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena não se destaca faz muito tempo, nessa fase de invencibilidade ele sempre foi o elo fraco da defesa.

Ontem, na segunda maior chance de gol deles (mérito total do Weverton que salvou no lance), a falha também foi do Dracena que perdeu bisonhamente disputa no alto com o Barcos que fez o passe de cabeça sem nenhuma dificuldade para o Thiago Neves sobrar livre na entrada na área.

Me admira muito como aliviam o Dracena das críticas, ano passado ele foi peça central falhando em momentos decisivos (brasileirão jogos contra cruzeiro e gambás) e segue cometendo falhas semelhantes este ano mas mesmo assim passa quase que ileso às críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

AC e Gustavo Gomez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras jogasse com 3 zagueiros eu acho que continuaria com o Dracena pela experiencia, liderança e posicionamento, com outros dois zagueiros mais rápidos e jovens do lado dele acho que seria muito bom, com dois zagueiros apenas a dupla Gomez e Luan vem passando mais confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

"Nao eh por causa do resultado"... 

Ah para meu, esse caca as bruxas por causa de um jogo enche o saco.

O que Dudu e o Moises foram exacrados ontem nao esta escrito...

POis é.

Toda a zaga vinha sendo elogiada a semanas. Todos muito bem individualmente.

E digo mais, quem menos errou no gol ontem foi a dupla de zaga.

 

TS zera muito mal a bola que sobra para o adversário.

Dracena tenta tirar o espaço do Fezes

TS e BH cercam Robinho. TS troca a marcação e BH posa no freio.

Dracena por infelicidade da uma escorregada, mas continua com o Fezes

 

PAUSA - Vamos para a linha central do campo

Toda essa jogada acontece com o Antonio Carlos no mano a mano com Barcos (OK era um contra ataque) e o Maike na bola central olhando tudo. Ele permanece olhando tuod mesmo com a jogada desenhando para o nosso gol.

VOLTANDO

Robinho continua correndo livre, pois o TS para na jogada para apertar o Fezez. Ele toca no Robinho que correu no vazio. Assim o Maike la no meio se da conta que vai dar merda e muito atrasado começa a correr para cobrir o A Carlos que obrigatoriamente tem que sair no "abandonado" Robinho.

 

 

Merda feita e o únicos nao culpados são os zagueiros.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..