Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaioHulk

Pênaltis

Posts Recomendados

Existe uma grande possibilidade de levarmos o jogo do mineirão para os pênaltis, estou muito confiante de que vamos reverter esse resultado em Minas, porém se o jogo para os penais os jogadores precisam estar bastante preparados devido aos últimos retrospectos e a fase que atravessa o Fábio em cobranças de penais, espero que treinem umas 300 cobranças por dia, todos os jogadores !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que CdB já era.

Não acho que o time jogou tão mal - simplesmente o time não consegue controlar o nervosismo quando sai atrás contra um time que é qualificado na defesa.

Acho difícil ganhar do cruzeiro lá, e mesmo se ganhar, definitivamente não temos 'cancha' pra pênaltis igual o time deles.

Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GuntherF disse:

Até a libertadores de 2000, quando enfrentou o palmeiras nas quartas de final, o Dida nunca havia perdido uma disputa de pênaltis.

Sempre há esperança! 

Tava pensando isso agora, bem lembrado! Temos que manter a fé, palmeiras sempre ressurge e ganha jogos quando ngm bota fé, palmeiras x gremio 1995 é um deles, Qnd Grêmio fez 1 x 0 na gente eu fui dormir e acordei com quase uma classificação épica, me arrependi de não ter assistido, mas eu tinha 7 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CaioHulk disse:

Tava pensando isso agora, bem lembrado! Temos que manter a fé, palmeiras sempre ressurge e ganha jogos quando ngm bota fé, palmeiras x gremio 1995 é um deles, Qnd Grêmio fez 1 x 0 na gente eu fui dormir e acordei com quase uma classificação épica, me arrependi de não ter assistido, mas eu tinha 7 anos!

Lembro desse jogo como se fosse ontem. Nada igual aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar de pelo menos 2 gols de diferença , confiança zero em penalty, os jogadores do palmeiras são burros demais , só batem no mesmo lugar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shiryu disse:

Em caso de pênaltis eu sugiro a oração que o Pai nos ensinou.

Fabio ta pegando até pensamento, mas o Weverton é bom nos penaltis tb, acho que se for pros penaltis não vai rolar a vaga na final por conta dos jogadores que temos não serem bons batedores, mas veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em caso de pênaltis  espero que o seu Dudu pense no palmeiras e não no seu orgulho besta , e mude o lado que bate, pois todo o goleiro sabe que ele bate no quanto esquerdo rasteiro, jogador do quilate dele no mínimo tem que ter mais alternativas de batidas de penais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Em caso de pênaltis  espero que o seu Dudu pense no palmeiras e não no seu orgulho besta , e mude o lado que bate, pois todo o goleiro sabe que ele bate no quanto esquerdo rasteiro, jogador do quilate dele no mínimo tem que ter mais alternativas de batidas de penais. 

Ja falei sobre isso tb, melhor o Dudu optar pelo penalti de segurança, com pouca força e mais centralizado, ou um canhão centralizado tb, não to lembrando o perfil do Fabio agora, se ele tem esperado a cobrança, se tem ido no canto que os caras costumam bater, enfim da mesma forma que esses goleiros putos tem estudado os jogadores é bom que a comissão e jogadores façam o mesmo, no minimo quero ver a mesma segurança nos penaltis da copa br 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Ja falei sobre isso tb, melhor o Dudu optar pelo penalti de segurança, com pouca força e mais centralizado, ou um canhão centralizado tb, não to lembrando o perfil do Fabio agora, se ele tem esperado a cobrança, se tem ido no canto que os caras costumam bater, enfim da mesma forma que esses goleiros putos tem estudado os jogadores é bom que a comissão e jogadores façam o mesmo, no minimo quero ver a mesma segurança nos penaltis da copa br 2015.

O fábio é catador de pênalti, se não o melhor do brasil neste quesito, ele sabendo o canto , tem enormes chances de pegar. E o Dudu sempre bate da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Italiano1914 disse:

O fábio é catador de pênalti, se não o melhor do brasil neste quesito, ele sabendo o canto , tem enormes chances de pegar. E o Dudu sempre bate da mesma forma.

O ideal seria que o Dudu ficasse entre os ultimos pra bater, nos damos bem quando ele não vai a cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, CaioHulk disse:

Tava pensando isso agora, bem lembrado! Temos que manter a fé, palmeiras sempre ressurge e ganha jogos quando ngm bota fé, palmeiras x gremio 1995 é um deles, Qnd Grêmio fez 1 x 0 na gente eu fui dormir e acordei com quase uma classificação épica, me arrependi de não ter assistido, mas eu tinha 7 anos!

Cara... eu tinha 9 anos na época... mal me lembro direito da partida em si, mas lembro muito bem do placar 5x1... só mais 1 gol e classificava!

Acho que foi o jogo mais épico que me recordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..