Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 zagueiros e 3 volantes, jogo sofrível, fiquei nervoso o jogo inteiro... Mas é isso, estamos praticamente na semi-final.

Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencemos, mas sofremos DEMAIS. colo colo teve muitas oportunidades pra empatar o jogo.

aliás, terceiro jogo em sequencia que o time apresenta muita dificuldade defensiva e os jogadores estão pesados em campo.

será que é a sequencia pesada que está afetando? ou o time está com dificuldade em conciliar três campeonatos?

 

enfim, acho que fica uma lição pra comissão técnica que não há necessidade de jogar sempre com três atacantes. Hj o borja era nulo no campo e precisávamos de reforçar o meio, fez essa mudança e o time melhorou.

 

estamos praticamente na semi. HOJE eu não acho ruim cair na copa do brasil, lidar com tantas competições tá prejudicando o time. Já pensou pegar uma final tensa contra flamengo ou curintia e ainda ter que jogar com o boca na semi, além da reta final do brasileirão.  é muita pressão na equipe em um intervalo pequeno de tempo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo foi muito bom, segurança defensiva e chances criadas. Era pra mais de 1x0.

Segundo tempo foi muito ruim. O Colo Colo, um time fraco, criando várias chances, o Palmeiras sem saída, sem contra ataque, e as substituições chamando o adversário mais ainda. Não tomamos gol e fizemos o segundo por sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter gente achando ruim ter vencido por 2x0 na casa do adversário. 

Futebol agradável na casa do adversário em libertadores nao existe. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Palestra disse:

nota 10 pela vitória, não adianta cornetar, este é o sistema de jogo Dom Felipe.

Se tivesse jogado no nível do primeiro tempo, ok. O segundo tempo não é o sistema de ninguém, tomando pressão e deixando o adversário criar chances daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PERFEITO! fez as substituições certas que fez o time fazer o 2 gol . Consegue enxergar o jogo e mudar quando preciso. 

Duvido se Roger Machado faria uma substituição assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Vai ter gente achando ruim ter vencido por 2x0 na casa do adversário. 

Futebol agradável na casa do adversário em libertadores nao existe. 

 

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..