Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Mais uma vez MESTRE 

Tenho certeza que todo mundo torceu o bico quando ele colocou Jean e Gustavo Gomez

GANHOU O JOGO AI

Porque claramente o Colo Colo tinha vantagem no meio de campo com no mínimo 5 jogadores

Parabéns Mestre sua sabedoria é foda 

Mãe eu amo esse homem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AU AU AU FELIPÃO É GENIAL 

Imaginem o que o Sr. Bigode poderia ter feito além se tivesse vindo na parada da copa. Nem parece que pegou o bonde andando. É MESTRE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre!

Enfrentamos um adversário qualificado dentro da casa dele e vencemos sem levar gol!

Isso é Libertadores. 

Não se domina um adversário durante os 90 minutos de jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

Aquela apresentação do Palmeiras foi pragmática, e o Boca pouco riscos impôs, fomos bem, e a vitória foi maiúscula mais pelo significado do que por qualquer futebol bonito, que de fato não houve. Num eventual novo confronto, não teremos toda aquela atmosfera favorável, ganhar de 1 a 0 lá será goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

Só pode ser brincadeira. Ganhamos lá, é bem verdade, o que é muuitooo difícil, mas daí dizer que tivemos um futebol agradável, sinceramente ....

Se o Marcos Rocha não acerta aquele passe na cabeça em meio o sufoco que estávamos passando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal ,devia ter terminado o jogo com 4 volantes como é habitual.   Opa, mas acabaram os voltantes !  Então está perdoa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs 1.Gostei do primeiro tempo, mas tem que mudar a postura desse time pra manter a intensidade para o segundo, até pelo menos tentar matar o jogo. 1x0 é muito pouco. Se passarmos do colo colo, no jogo contra o boca vamos precisar de concentração e intensidade praticamente os 90 minutos, caso contrário não passaremos deles. 

Obs 2.Deve aumentar os treinos de finalização do dudu, ainda que, independente das chances perdidas, tenha sido um dos melhores do jogo ao meu ver. 

Obs 3.E pela primeira vez não reclamei das suas substituições das quais nunca entendo, acho que estou me acostumando com a sua estrela. 

Obs 4.Ótimo resultado! Parabéns e obrigado felipone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

não é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Longe de achar ruim tee vencido, mas só pra dizer que contra o boca foi na casa do adversário e com futebol agradável de ser ver.

O 2x0 lá, meses atrás, faz a gente esquecer que eles amassaram a gente. Fizemos o resultado com muita raça. 

Tipo hoje, so que nosso segundo tempo foi ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time sofrendo pressão, Felipão vai lá e coloca Gomes e Jean... e depois disso o Colo Colo morreu!!

Impressionante a visão que ele tem!!!

Nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do time com 3 zagueiros, confesso que quando o Jean entrou eu já tava preparando a corneta, ele colocou o Gomez e montou uma retranca que já fazia muito tempo que eu não via

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..