Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Colo-Colo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Sepfortal disse:

Tou achando que tem muita gente assistindo jogo do Barcelona e, consequentemente, achando que o Palmeiras pode jogar do mesmo jeito.

A partida, ao meu ver, foi excelente.

Nossa zaga não perdeu UMA bola aérea.

Em determinados momentos acho que o Valdívia teve muita liberdade, mas muito por conta da qualidade dele que é grande.

Moisés monstro!!!

 

Se tu tá achando , eu tenho certeza. Alias isso acontece desda primeira fase onde já estávamos jogando  muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos melhorar a velocidade e a pegada no meio de campo. 

D. Barbosa acho que precisa de cobertura para poder colaborar no ataque (às vezes, jogo inteiro é meio complicado).

Borja é útil quando o adversário não é retranca pura e se estivermos bem na transição. Caso contrário, melhor o Deyverson, que é mais veloz e habilidoso.

 

Mas o importante é que vencemos fora e estamos quase na semi-final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Resultado ótimo

Levamos alguns sustos desnecessários

Até acostumei com as substituições do Felipão 

 

 

Quais seriam os sustos desnecessários?
Como discernir um susto necessário de um susto desnecessário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Antonio carlos , tira tudo e marcar o Barrios não eh facil . E uma coisa muito estranho aconteceu cmg , quando o barrios estava aqui eu achava o cara horrivel e hoje achei ele um baita 9 kkkk

Mas não podemos deixar de falar do valdivia , sinceramente eu fiquei com dó do Thiago santos , deitou e rolou em cima dele ,e depois no Moisés.

Todo mundo está elogiando o Moisés e eu achei que ele não foi muito bem , queria a entrada do LL .

 

Resultado ótimo ,mas não precisava recuar tanto , tem que segurar a bola no ataque e não na defesa .

 

Gustavo gomes logo logo toma posição de alguem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Felipão vai colocar o Gomez no time das Copas, não ficarei surpreso com uma mudança de esquema (prefiro uma linha de três atrás com o paraguaio ao invés de três volantes com o TS perdido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gugu disse:

Gostei do Antonio carlos , tira tudo e marcar o Barrios não eh facil . E uma coisa muito estranho aconteceu cmg , quando o barrios estava aqui eu achava o cara horrivel e hoje achei ele um baita 9 kkkk

 

Na minha visão, e já tenho esse pensamento há algum tempo, se o Barrios tivesse boa condição física, colocava o Borja no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou ser crucificado com minha opinião, mas lá vai, ganhamos fora de casa isso é muito bom, mas que jogo medonho, o verdão tentou jogar até uns 15 min do primeiro tempo, depois foi só retranca, não conseguia trocar 3 passes certos de forma consecutiva, na marcação o valdívia deitou e rolou, não pela falta de marcação mas não conseguiam dar o bote certo, só pararam o chileno na falta, segundo tempo teve hora que eu pensei que íamos terminar sem atacantes de tanto zagueiro e volante que tinha no time, e dai num contra ataque matou o jogo.

Sou convicto desta visão de jogo que tive, pois gostaria que o palmeiras em jogos fora de casa, propusesse jogo, pois tem bola e jogadores pra isso, lógico que não conseguiria fazer isso os 90 min por estar jogando fora, mas que em partes do jogo pelo menos. Meu temor é jogar desta forma fora de casa contra um time de maior qualidade, visto que teremos possivelmente o boca na semi e na final grêmio ou river, contra estes times será que virão os resultados positivos mesmo jogando desta forma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Vou ser crucificado com minha opinião, mas lá vai, ganhamos fora de casa isso é muito bom, mas que jogo medonho, o verdão tentou jogar até uns 15 min do primeiro tempo, depois foi só retranca, não conseguia trocar 3 passes certos de forma consecutiva, na marcação o valdívia deitou e rolou, não pela falta de marcação mas não conseguiam dar o bote certo, só pararam o chileno na falta, segundo tempo teve hora que eu pensei que íamos terminar sem atacantes de tanto zagueiro e volante que tinha no time, e dai num contra ataque matou o jogo.

Sou convicto desta visão de jogo que tive, pois gostaria que o palmeiras em jogos fora de casa, propusesse jogo, pois tem bola e jogadores pra isso, lógico que não conseguiria fazer isso os 90 min por estar jogando fora, mas que em partes do jogo pelo menos. Meu temor é jogar desta forma fora de casa contra um time de maior qualidade, visto que teremos possivelmente o boca na semi e na final grêmio ou river, contra estes times será que virão os resultados positivos mesmo jogando desta forma ?

Não é vergonha mostrar seu ponto de vista, eu também acho que dá pra jogar bem mais do que jogamos, muito dessa atuação não tão vistosa veio dos chutões e ligações diretas da zaga que não confia no T. Santos como confia no F. Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem. Fez gol cedo pressionando, controlou bem o primeiro tempo e foi pro intervalo com vantagem. No segundo tempo voltou sofrendo muito, a marcação que estava encaixada começou a falhar demais, especialmente tirando nossos volantes de perto da área pra perseguir o adversário. Além disso, alguns vacilos em bolas aéreas que não vinham acontecendo. Por mais que o time ainda tenha sofrido, conseguiu boas chances e em uma boa escapada fez o segundo que enterrou o Colo-Colo. Tomar pressão fora de casa com placar favorável é absolutamente normal e por mais que o Colo-Colo tenha problemas claros, tem jogadores técnicos, experientes e que sabem tratar a bola, time assim sempre vai levar perigo em um momento ou outro.

Em tempo: tinha esquecido como Noriega é uma besta. Impressionante como ele comenta como se só o Palmeiras estivesse em campo, ignorando completamente o time adversário. Pra ele tudo se resume a "se quiser sair de trás", "tá preferindo recuar", "se tiver vontade de botar a bola no chão", etc esquecendo que o time reage aos rumos da partida e não somente a "sua vontade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Moisés hoje foi monstro! 

Discordo, só jogou no começo do jogo, e depois da metade pro fim do segundo tempo.

Nota 7, não mais que isso.

Não foi mal, mas longe de ter sido monstro... se alguém foi monstro, foi BH e Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ganhar campeonatos jogando feio do que perdê-los jogando bonito.

Fazer as duas coisas, hoje, só o Barcelona.

Os times do Bigode são fatais.

Isso é Libertadores.

O badalado Grêmio pegou um adversário infinitamente inferior ao nosso e ganhou pelo mesmíssimo placar.

O River segurou um 0x0 porque tem um goleiro monstro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Discordo, só jogou no começo do jogo, e depois da metade pro fim do segundo tempo.

Nota 7, não mais que isso.

Não foi mal, mas longe de ter sido monstro... se alguém foi monstro, foi BH e Dudu!

O cara marcou, atacou, segurou a bola quando o time tava ganhando, apanhou e sangrou...

Enfim... Opinião é coisa bem pessoal mesmo.

Pra mim ele foi taticamente o jogador mais importante do jogo. 

O Dudu, apesar do gol, me fez altas raivas perdendo bolas e gols bestas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que o Colo Colo também teve suas chances, foram pelo menos 3 bolas que passaram raspando a trave, o time precisa aprender a segura mais a bola no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..