Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thibério

Escalação Palmeiras x Sport

Posts Recomendados

Eu iria de: Prass, M.Rocha, Luan (se não puder jogar Pedrão), Gustavo Gomez, Victor Luiz, Thiago Santos, Jean, Lucas Lima, Hyorran, Arthur e Deyverson.

Temos que concentrar o time principal para ganhar das Marias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Prass;M Rocha,Gustavo Gomes, Luan e Victor Luiz; Thiago Santos,Jean e Lucas Lima; Arthur, Hyoran e Deyvergol

Mais acho que o Bigode vai de: Weverton;M Rocha,Gustavo Gomes, Luan e Victor Luiz; Thiago Santos,Felipe Melo e Lucas Lima, Jean, Hyoran e Deyvershow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

O mesmo time que vem jogando aos fins de semana; e descanso total para o Dracena, Moisés e Bruno Henrique; esses eu acho que nem deveria viajar

Thiago Santos - Felipe Melo e Lucas Lima tem que dar conta desse jogo.

Esse, diferente do jogo contra o Bahia; ESSE precisamos vencer nem que seja na marra; porque o rival, jogará em casa e provavelmente vencerá; por outro lado, temos a boa perspectiva, se vencendo, estarmos em segundo ao fim da rodada. 

Temos que vencer. 

Ps. Precisamos do Scarpa e do Guerra, alguém tem alguma notícia?

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo escalando FM no domingo, mas provavelmente ele vai ser titular no jogo de quarta, apesar de não ter jogado ontem, será que Felipão não vai poupar ele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                            Jailson

MR       Luan                         GG        VL

            FM                            TS

                               LL

Artur                                             William

                       Deusvershow

Caso o Luan não esteja disponivel escalaria o Dracena. Contra o Cruzeiro o time precisa reverter um placar negativo então eu escalaria:

                        Weverton

Mayke    AC                    GG       DB

              BH                    Moisés

                          LL

Artur                                           Dudu

                        Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com o time mais forte possível, esse é um jogo-chave na corrida pelo título do Brasileirão, não podemos de maneira alguma deixar Internacional e Bambis abrirem maior vantagem nesse momento do campeonato. E o Sport é um time que abre as pernas para todo mundo, aí enfrenta o Palmeiras e faz o jogo da vida, parecem até que jogam dopados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Silva disse:

Eu iria com o time mais forte possível, esse é um jogo-chave na corrida pelo título do Brasileirão, não podemos de maneira alguma deixar Internacional e Bambis abrirem maior vantagem nesse momento do campeonato. E o Sport é um time que abre as pernas para todo mundo, aí enfrenta o Palmeiras e faz o jogo da vida, parecem até que jogam dopados.

Tem que ganhar do Fala a Fonte de qualquer jeito!!!!! Essa carniça de time, Cadela De Peruca!!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Sport é um time nojento, com uma torcida arrogante que se vangloria de ter como glória máxima um título conquistado fora de campo, nos tribunais. Quanto ao EB, o achava bem mais insuportável antes de sua passagem pelo Palmeiras. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Silva disse:

Eu iria com o time mais forte possível, esse é um jogo-chave na corrida pelo título do Brasileirão, não podemos de maneira alguma deixar Internacional e Bambis abrirem maior vantagem nesse momento do campeonato. E o Sport é um time que abre as pernas para todo mundo, aí enfrenta o Palmeiras e faz o jogo da vida, parecem até que jogam dopados.

O problema é que o próximo jogo depois desse é uma decisão muito importante né,  e contra um time bem mais qualificado, na casa deles e que está com a vantagem podendo jogar pelo empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O problema é que o próximo jogo depois desse é uma decisão muito importante né,  e contra um time bem mais qualificado, na casa deles e que está com a vantagem podendo jogar pelo empate.

Um jogo que podemos sair da briga em única noite.

Se existe momento de fazer sacrifício, esse momento é agora, escalando o time mais forte possível para disputar as rodadas do Campeonato Brasileiro mesmo precisando disputar uma partida eliminatória 3 dias depois, não podemos repetir os mesmos erros de 2017.

Brasileirão tem que ser prioridade máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silva disse:

Um jogo que podemos sair da briga em única noite.

Se existe momento de fazer sacrifício, esse momento é agora, escalando o time mais forte possível para disputar as rodadas do Campeonato Brasileiro mesmo precisando disputar uma partida eliminatória 3 dias depois, não podemos repetir os mesmos erros de 2017.

Brasileirão tem que ser prioridade máxima.

Acho que o Felipão vai escalar um time alternativo, mas realmente pensando bem um campeonato que você não é eliminado por causa de uma noite ruim o que pode acontecer com todos times e que premia a regularidade é um que vale a pena priorizar, até porque o Palmeiras está muito vivo na briga pelo BR também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que o Felipão vai escalar um time alternativo, mas realmente pensando bem um campeonato que você não é eliminado por causa de uma noite ruim o que pode acontecer com todos times e que premia a regularidade é um que vale a pena priorizar, até porque o Palmeiras está muito vivo na briga pelo BR também.

Justamente, são apenas 3 pontinhos do líder, e ainda teremos um confronto direto para igualá-los caso a diferença persista. Temos que manter o ritmo da perseguição para na série final de jogos conseguirmos estabelecer uma arrancada para ultrapassá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..