Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sob a Liderança do Profeta

Posts Recomendados

"Jogador diferenciado, "Moisés" é o retrato vivo do que há de moderno no futebol quando o assunto é meio de campo. Afinal, competitiva como é a luta pela posse de bola entre as intermediarias, o meio campista não pode exclusivamente atacar ou simplesmente defender. Vale a simbiose entre ambas as funções.

O sucesso de um determinado jogador depende, também, da forma como ele é escalado. Quando o jogo parecia insuportável para o sistema defensivo esmeraldino, "Scolari" reinventou "Moisés" como cabeça de área responsável pela captura de "Valdívia". E não é que ele acabou sendo o melhor marcador do"Mago".


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1134&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto. Obrigado.

Acho o Moisés um pouco injustiçado as vezes, basta uma derrota para aparecer alguns falando que está pesado, lerdo, que queriam o Moisés de 2016..etc. Tem seus altos e baixos como todos os jogadores, hoje está sendo peça fundamental no verdão junto com Bruno Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés é um excelente jogador ,inteligente segundo jogo que ele dá passe para o gol com inteligência ,primeiro p o Borja contra o cerro e ontem para o Bruno Henrique não foi sua melhor partida mas na minha humilde opinião um dos jogadores q menos oscila sempre mantém um padrão!!!!! Inclusive foi um monstro fora de campo ontem em sua entrevista citando o erro de Var do dedé e citando o mesmo em nosso jogo contra as Marias este veste a camisa , n é a primeira vez me recordo uma vez em 2016 q deu uma entrevista criticando a imprensa em relação ao aeroporco e o flamerda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto.

Infelizmente Moisés teve sua sequência de grandes apresentações no Palmeiras prejudicada pela deslealdade de outros atletas, e a conivência de árbitros, juízes dos tribunais desportivos, FPF e CBF.

Mas tenho certeza que Moisés já cravou seu nome na hall dos grandes jogadores da SEP. Dos mais vitoriosos, dos mais relevantes e dos mais dignos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se tivéssemos outro com as mesmas qualidades seríamos quase imbatíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luciano massari disse:

Se tivéssemos outro com as mesmas qualidades seríamos quase imbatíveis.

Palmeiras poderia ir atrás daquele Aranguiz chileno, futebol parecido do Moisés 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..