Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Horrível hoje. Escalação péssima, demora na substituição que fez jogadores de defesa se desgastar em e sofrerem a toa sendo que podíamos ter ganho esse jogo com muita, mas muuuita tranquilidade. 

Quanto aos torcedores de resultado que tão enchendo o saco aí, me recuso a comentar. Devem nem ter assistido o jogo, só ficaram sabendo do resultado e vieram aqui encher o saco de quem assistiu e está analisando criteriosamente a atuação geral do técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Nelore disse:

Mas poupou os titulares e ganhou os mesmos 3 pontos que os titulares ganhariam!

Nos faz sofrer muito, mas esta dando certo. 

Alivia ai Waga, pelo menos um 9 vai haha

Putz...

Concordei com o Waga e tbm concordo com vc...kkkkkk 

Na média: nota 5,0!

Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim deveria ter segurado ao menos 02 substituições para após o gol colocar 2 volantes no lugar dos atacantes. #*&! torcida chata mano! Futebol bonito não ganha porra nenhuma, estamos fazendo os resultados necessários.

 

 Chegamos ao ponto de alguns torcedores quererem a derrota pro Cruzeiro... pelo amor de Deus, acho engraçado que esses são os mesmos que pedem um monte de contratação no início do ano, pra que? Elenco é pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Por mim deveria ter segurado ao menos 02 substituições para após o gol colocar 2 volantes no lugar dos atacantes. #*&! torcida chata mano! Futebol bonito não ganha porra nenhuma, estamos fazendo os resultados necessários.

 

 Chegamos ao ponto de alguns torcedores quererem a derrota pro Cruzeiro... pelo amor de Deus, acho engraçado que esses são os mesmos que pedem um monte de contratação no início do ano, pra que? Elenco é pra isso.

A falsa polêmica do futebol bonito x futebol feio. Ninguém tá falando disso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vice líder jogando o returno c os reservas, n tem nem o q falar, apenas que não tenho mais 9 anos pra sofrer igual sofria na 1a passagem, agora nos 30 bora dar uma maneirada aí no sofrimento Felipão coração não aguenta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não fui á favor da vinda do Felipão; tenho grandes ressalvas pelo seu trabalho; mas, reconheço que está indo muito bem; fez o que era possível, sem alguns jogadores disponíveis, por contusões; outros desgastados, sem tempo pra treinar. 

E PRONTO PRA BATALHA DE QUARTA. 

Nota 09.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com sangue nos olhos para ser campeão aqui e sabe contagiar o grupo, basta ver o Edu Dracena quase caindo do local onde estava assistindo, Diogo Barbosa e Marcos Rocha dando instruções ao Jailsão, vulgo, "da massa" e o Weverton deveras angustiado para o jogo acabar a beira do gramado.
Bigode tá doido para levantar um caneco e mandar aquela banana bem dada para a imprensa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se parar de escalar Jean ganha esse campeonato sem sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é muito competente e muito largo. As vezes o time não está tão bem e ganha. 

Vai dando aula pros estagiários metidos a intelectuais do futebol. 

A simplicidade é tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WAGA disse:

Péssimo, hoje. Nos fez sofrer muito, à toa. O time titular ganharia com folgas. Deu mais importância à CdB, da qual sairemos na 4a.f, não tenho dúvidas.

Deixou o tima com um a menos 80' (Jean).

Hoje leva zero, apesar da vitória.

Vou discordo do amigo, os caras jogaram no Chile, vão Recife, e depois BH na quarta, não há a minima necessidade de estourar o time, acho que a unica com que faltou foi alguém no lugar do Hyoran e diante da fragilidade do adversario não precisava ter começado com o Jean.

Fora que com essa parada de alternar o time, ele ganha o elenco, todo mundo jogando, todo mundo feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Pilgrim disse:

O desprezo pelo brasileiro é uma coisa inacreditável 

Também acho.

Infelizmente é tipo assim, vamos com esses caras no Brasileiro com exceção dos clássicos.  Se der, nós beliscamos, senão vamos com o melhor mesmo na CB e na Liberta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..