Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

3 horas atrás, T-R3X disse:

Ganhamos pq Deus quis assim

Time jogou mal, perdeu gols feitos...

Jean, Hyoran e Guerra mto ruins

O Guerra tinha que ser negociado

Guerra voltou hoje depois de um bom tempo parado. Acho essa crítica descabida, vamos avaliar até o fim do ano. Mas creio que com Zé Rafael e Raphael Veiga ano que vem Hyoran e Guerra saem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thibério disse:

Guerra voltou hoje depois de um bom tempo parado. Acho essa crítica descabida, vamos avaliar até o fim do ano. Mas creio que com Zé Rafael e Raphael Veiga ano que vem Hyoran e Guerra saem.

O problema é que o Guerra desde que chegou deve ter feito no máx 5 jogos bons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo gomes já me fez esquecer o Mina .

Fm ,errou muito no primeiro tempo e por pouco não comprometeu.

Jean- penso diferente de quase 100% da torcida , acho que HOJE ele foi muito bem , ajudou muito o Maike e parecia mais rapido que em outros jogos , não é a dele de ponta , está ajudando o time e não podemos criticar .

Deyvão - Muito loko , mas que gol ele me perde hein ,mas ajudou muito.

Hyoran - Tá dando doh , caiu muito e o Arthur tem que jogar .

 

Guerra - Parece a nossa candidata a presidente Marina silva , fraquinha , precisa de todinho ,mas eh bom jogador ,pensa rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 3 pontos , ótima vitória, jogando bem ou mal, sao 3 pontos, precisa melhorar o acerto dos últimos passes, erram muito,  Hoje o Deyverson jogou mal , perdeu dois gols feitos, Hyoran então... nossa, está jogando pessimamente, espero que melhore, não era assim. O Guerra fica trocentos anos fora entrou e não conseguiu fazer nada, perdeu um gol feito também, aí grito comigo mesmo Volta VAldivia quando assisto o jogo:ha:

Os melhores  do jogo foram o Gomez e Thiago Santos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson excelente quando precisou 7

Mayke mau no apoio errou alguns passes 5

Luan Cresceu muito com a chegada do Gringo 8

Gustavo Gomez melhor em campo ganhou todas, senso de posicionamento perfeito pra mim foi ele que deu tranquilidade ao Luan nota 10

Vitor Luiz  Sempre fui paciente com ele,mais pra mim deu ,cabeça de bagre está afundando,não marca ,não acerta um cruzamento ,corre errado demais. 4

Felipe Melo começou meio atabalhoado mais foi crescendo na partida ajudou correu muito hj 7

Thiago Santos Incansável roubou tudo quanto foi bola e matando jogadas na hora certa respeito muito esse cara 9

Lucas Lima  Muito preocupado em marcar ,pouco tempo em jogo, sem nota

Jean  Pior Jogador do Palmeiras,mais hj estou compreendendo mais suas funções táticas jogando como um falso ponta ,segurando o lateral e fechando o meio,Se Felipão acredita tô junto 3

Hyoran minha nossa parece que tá sem força,não consegue acertar nada está sentindo a pressão isto está claro pra mim,mais uma péssima atuação não queria criticar pois parece que quando fazemos isso é que Felipão coloca para irritarmos 3

Deyverson Raçudo ajudou demais na marcação poderia caprichar mais na finalização 6

Guerra  Achei uma partida razoável,perdeu gol claro não criou nada tbm discreto 5

Dudu  entrou com vontade, Palmeiras cresceu no jogo,ajudou no gol 6

Bigode cara iluminado já salvou nos em momentos importantes,cara de grupo sou fã dele 8

Felipão Genial ídolo tamo junto mesmo quando não concordo com alguns nomes fechado junto até o fim 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo: esse paraguaio é bola demais, pqp!

Hyoran: cadê aquele garoto bom de bola dos tempos de RM? O Arthur tá mal assim nos treinos?

Jean: ex-jogador em atividade.

Jailsão da massa: aquele de 2016.

Guerra: fraco, mas acho injusto julgar um cara que vinha há tanto tempo parado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Scarpa, volta logo... Hyoran e Jean não rolam nem pra Chapecoense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson um monstro! incrivel como podem tirar no palitinho qual goleiro vai jogar, todos vão bem!

Thiago Santos é combatente, brigador e etc, mas tem uma dificuldade enorme em dar um passe. O negocio dele é trombar e dar bicão, fico extremamente nervoso vendo jogos com ele no meio, qualidade 0 para construir uma

Gustavo Gomes, Mattos, te amo! Como joga esse zagueiro.

Deyverson é retardado, so pode! Não é normal o que esse aprendiz de Neymar faz!

Guerra voltou depois de mto tempo parada e com apenas uma semana de treino, não da para julgar.

Hyoran tem jogado abaixo da media.

Willian, que estrela do’s bigode’s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos pro gasto

Sobre o Thiago Santos, muitas faltas, parece que fica mais sobrecarregado jogando com Melo do q com Bruno Henrique

Gomez joga demais, põe medo no atacante, deu certinho com Luan, os dois cresceram 

E obrigado William pelo gol 

Vice líder e subindo

Nossa sequência será pesada agora, cruzeiro, bambis e gremio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que está criticando a qualidade do jogo:

Alguém já viu jogo bonito na Ilha do Retiro?

Lá se joga Rugby e, no Rugby, vencemos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Jogamos pro gasto

Sobre o Thiago Santos, muitas faltas, parece que fica mais sobrecarregado jogando com Melo do q com Bruno Henrique

Gomez joga demais, põe medo no atacante, deu certinho com Luan, os dois cresceram 

E obrigado William pelo gol 

Vice líder e subindo

Nossa sequência será pesada agora, cruzeiro, bambis e gremio

Ele é estabanado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Analisando novamente o Luan, é um cara que recuperou o bom futebol do primeiro ano de Vasco, incrível a mudança dele na antecipação aos atacantes, firmeza nas disputas aéreas, recuperou velocidade, o time inteiro defende melhor o q tbm ajuda, mas no 1x1 as falhas diminuiram drasticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, luciano massari disse:

Depois que o Jean saiu ganhamos o jogo.

Mas antes tomamos 3 ataques perigosos com jogadas exatamente pelo lado que o Jean estava dobrando a marcação com o Mayke.

Sem querer ser repetitivo, mas futebol é um esporte jogado por duas equipes. Defender também faz parte (grande parte) do jogo.

Perdemos no primeiro turno em casa por 3 a 2. Talvez seja este o desejo. Jogar aberto contra um time desesperado, fazermos um caminhão de gols e tomarmos outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..