Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Qual o seu sentimento para Semi da Copa do Brasil ?

Posts Recomendados

Não sei como estarei na hora do jogo, mas nesse momento meu sentimento não é dos piores para o jogo de quarta.

Claro que quero classificar, mas estou vendo esse jogo sem pressão, somos franco atiradores, temos tipo uma jogada extra para conseguir algo, o que vier é lucro e estaremos de pé, independente do resultado, etc...

Repito que esse é meu sentimento hoje, pode ser que na quarta eu vire o capeta durante e após a partida (bem provável).

Estou assim pq sei que temos boas condições na Libertadores e principalmente no Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar tudo. Mas na minha visão se o palmeiras for desclassificado na quarta não será o final do mundo, muito pelo contrário, poderá focar nas outras duas competições. Verdão está definitivamente vivo nos três campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOJE, pela nossa atual situação no BR e liberta, não vou reclamar se cair na copa do brasil, principalmente após o roubo no primeiro jogo.

e tenho certeza que em um ano com possibilidade real de ganhar brasileiro e/ou libertadores e ficar só com a copa do brasil vai ser um gostinho bem amargo. 

 

postei em outro tópico, mas vai aqui também...o calendário de outubro se chegar na final da copa do brasil

- duas finais contra flamengo ou curintia

- duas semi finais contra o boca

- vários jogos complicados no BR, bambis, grêmio, flamengo, santos (dia 03/11)

 

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pensamento faria sentido de fosse quartas ou oitavas, mas estamos a três jogos de um título importantíssimo (para MIM o mais importante do país, superando o próprio BR)
Os próprios comentáristas disseram que até mesmo, Real, Barcelona vão com time misto nas copas, mas quando chega nas semis colocam força máxima pois ninguém quer perder.
E po, final é um tesão. Desde a preparação, entrevistas, acompanhar a venda de ingresso, as provocações eu adoro estar em finais
Sem contar que se o gambazão passar podemos dar o troco do paulistão, então meu sentimento para quarta é PASSA ESSA PALMEIRAS PELO AMOR DE DEUS SÓ TE PEÇO ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste exato momento muito orgulhoso de chegarmos até  aqui brigando literalmente por três campeonatos. 

Agora quarta feira, ao meu ver ta difícil, mas acho que vamos classificar, sei lá, se eu não acreditar quem vai! Mas caso não classificar, claro que ficarei muito chateado, mas ainda vamos ta brigando por dois campeonatos, há, só pra constar,  quero ganhar as três. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, sep_luis disse:

HOJE, pela nossa atual situação no BR e liberta, não vou reclamar se cair na copa do brasil, principalmente após o roubo no primeiro jogo.

e tenho certeza que em um ano com possibilidade real de ganhar brasileiro e/ou libertadores e ficar só com a copa do brasil vai ser um gostinho bem amargo. 

 

postei em outro tópico, mas vai aqui também...o calendário de outubro se chegar na final da copa do brasil

- duas finais contra flamengo ou curintia

- duas semi finais contra o boca

- vários jogos complicados no BR, bambis, grêmio, flamengo, santos (dia 03/11)

 

acho que o desgaste físico e emocional vai ser muito grande sob o elenco. talvez cair na copa do brasil seja um mal necessário. 

Concordo totalmente.

 

Libertadores é obsessão

Palmeiras pode ser DECA campeão brasileiro

 

Gostaria muito da tríplice coroa (quem não?!), mas pode cair tranquilo da CdB que não vou sentir. Se podemos descartar uma competição, é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém na imprensa fala de uma coisa óbvia: somos os melhores visitantes e o Cruzeiro sempre treme no Mineirão, vide contra o Santos (se não fosse o juiz...) e o Flamengo na Libertadores que martelou o jogo inteiro. Dá pra ganhar. 

Tem que entrar com sangue nos olhos e pé na porta...

🐖

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Octavio disse:

Concordo totalmente.

 

Libertadores é obsessão

Palmeiras pode ser DECA campeão brasileiro

 

Gostaria muito da tríplice coroa (quem não?!), mas pode cair tranquilo da CdB que não vou sentir. Se podemos descartar uma competição, é essa.

Quem diria,tempos atrás estávamos passando um sufoco,hoje em dia se não ganhamos uma de três competições é suave. kkk

Que continue com esse bom trabalho que estão fazendo nesses últimos anos para que não voltemos aos tempos tenebrosos.

Como é bom ser palmeirense nesses momentos bons também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se for pra passar, tem de ser por diferença de 2, pois nos pênaltis não acredito.

 

Teremos pela frente o melhor pegador de pênaltis da atualidade, contra os piores cobradores, que são os nossos jogadores.  

 

Mas, pra mim tem de ir pra cima e ganhar a classificação nos 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser penaltis e vamos perder, infelizmente. Não podemos deixar o Deyverson bater pois ele não vai converter e vai voltar pra má fase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..