Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Projeções para o campeonato Brasileiro

Posts Recomendados

Visando que chegamos a vice-liderança com um ponto a menos que os bambis, gostaria de saber dos colegas foristas o que acham que deveríamos fazer para aproveitar o bom momento, continuar na mesma com o time "alternativo" ou lançar o time considerado "titular" estes das copas?

Minha opinião, sinceramente acho que tem de mesclar, ver quem estará bem fisicamente e colocar para jogar, principalmente a parte final de campo o ataque que ainda está faltando um melhor encaixe, Hyoran, Jean não estão dando conta do recado nessas últimas partidas Wilian e Dudu nesse momento são os melhores equilíbrios para o ataque, Borja e Deyverson conseguem ainda seus gols vez ou outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver melhor joga, mas sempre mantendo uma espinha !! Tipo Thiago Santos ou Felipe Melo, Bruno Henrique ou Moises, Dudu ou Willian, Borja ou Deyverson... Laterais, Zaga e Goleiro podemos trocar tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Quem estiver melhor joga, mas sempre mantendo uma espinha !! Tipo Thiago Santos ou Felipe Melo, Bruno Henrique ou Moises, Dudu ou Willian, Borja ou Deyverson... Laterais, Zaga e Goleiro podemos trocar tudo!!!

Eu tbm acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Eu não vejo muito problema no time do fim de semana; o que eu vejo é: 

Dracena - Moisés e Bruno Henrique - Esses ao meu ver estão no limite físico; sendo que o Moisés a partir dos 15 do segundo tempo em diante; já cai MUITO de rendimento; Desse modo eu só colocaria em casos de urgência; e não vejo essa urgência toda para os próximos três jogos do campeonato brasileiro. 

Felipe Melo é outro que pode jogar um jogo por semana, mas, aparentemente não temos os risco de vê-lo tão cedo nos jogos de meio de semana.

Voltando ao time alternativo; desse fim de semana.

Goleiro e defesa.

Jaílson = Ok - Aliás que defesa.

Mayke - Ótimo.

Luan - Bem.

Gustavo Gomes - O melhor em campo (muitos querem até no time do meio de semana).

Victor Luiz - Razoável; contudo ou continuaria mantendo.

Olhando atentamente; o que poderia se mudar ai dos citados contra o SP? (O Prass?) (na minha opinião) ninguém.

Meio-Campo; jogando fora, precisaremos de marcação.

Thiago Santos - nosso melhor marcador.

Felipe Melo - Ajuda um pouquinho no chão é bom no alto, e dá o equilíbrio na saída de bola que não temos com o Thiago.

Lucas Lima - Acho um ótimo jogador; deu azar ontem. 

Olhando atentamente; o que poderia se mudar ai dos citados contra o SP? (Moisés e Bruno Henrique estão só o pó) (na minha opinião), melhor não inventar agora.

Ataque; provavelmente, nosso setor como maior déficit desde a saída do Keno e as lesões do Guerra e Scarpa.

Deyverson - Luis Felipe Scolari, gosta, então ok.

Hyoran - está mal.

Jean (que não é atacante mas fecha o lado direito), também não vem bem.

Esperar que o Guerra seja mais uma opção; ao invés do Hyoran, TALVEZ, o time já dê uma melhorada.

Com Lucas Lima, solto; e o Guerra próximo ao Deyverson.

Se o Scarpa estivesse apto para jogo, daí mudava bastante; Scarpa de um lado, Guerra do outro e Lucas Lima centrado; Deyverson brigando á frente.

Eu para os próximos três jogos não mudaria muita coisa não. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra o Sport vi muita gente reclamando da sofrência que foi o jogo devido a escalação fraca,primeiro que não considero uma escalação fraca ja que muitas equipes que disputam o Brasileirão não tem no time titular jogadores do nível reserva nosso e o Sport é um bom exemplo... Logo em seguida teríamos uma grande disputa que será contra o Cruzeiro,então era evidente que poupar os jogadores seria a melhor escolha... Depois de quarta agora já vem o Cruzeiro novamente,penso que o melhor é descansar os titulares pois na sequencia tem a Libertadores (jogo decisivo)... Sem duvidas que virão dizer que estamos tranquilos na Libertadores e os jogadores poderão jogar cansados mesmo ja que poderão dar piques mais curtos pois os adversários estarão desiludidos com a chance de fazer 2 * 0.

Também vai surgir os que dizem,jogadores ganha muito e não pode cansar assim tão facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se foda a Copa do Brasil

Temos duas vidas ainda que são a Libertadores e a ponta do Brasileiro 

São duas vidas que todos queriam estar 

Só o Palmeiras está nessa parada 

Rumo e força para seguir em frente

Avanti Palestra estamos fortes ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eliminação mostra como o mata-mata pode ser traiçoeiro, por mais que não tenhamos jogado bem nessas partidas, o gol anulado no primeiro jogo nos fez falta.

Eu acredito no título da libertadores, mas o brasileiro é o mais seguro pra se focar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força máxima no Brasileirão. Eh o único título que seria garantido se focasse 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar oq jogou nos dois jogos contra o Cruzeiro não passa da semi na Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que ralem a bunda na grama para ganhar esse título do Brasileirão, mas que ralem muito mesmo. Porque se emularem o espirito de fracasso apresentado hoje, nós torcedores amargaremos mais um ano em branco, sem títulos. Enquanto clubes que tomam todas as decisões erradas de gestão, envolvidos em todas falcatruas impronunciáveis do mundo sujo do futebol, terminarão o ano campeões e rindo da nossa cara, mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores vai ser a mesma coisa. Algum lance mal anulado decidindo a classificação. Por mim é força máxima no BR e foda-se competições mata-mata. Já perdemos duas esses ano por causa da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E então, passado a Copa do Brasil, como iremos fazer, uma coisa pra mim tá mais que certa, defesa com Luan ou A. Carlos e Gómez, o resto do time qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..