Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonsevc

Dúvida: Camisetas originais adidas

6 posts neste tópico

Olá Pessoal, tudo bem? 

Estava em uma conversa com um amigo sobre as camisas da adidas. Ele comentou que tava rolando altas camisas "réplicas identicas" do verdão feitas na china, e que o único jeito de distinguir seria ler o QR CODE que vem na camisa, perto da gola, como mostrado abaixo:

clique para ver ou nesse link: https://www.alamy.com/stock-photo/qr-code-on-adidas-clothing.html

Eu tenho uma prata que comprei como ''original'' mas nunca soube se é ou não original e queria testar, pq ela é simplesmente perfeita.

Seria isso mesmo? pq olha, to vendo as minhas que foram compradas em lojas oficiais e não consigo ler o código nem a pau. nenhuma. Enfim, teria algum jeito de fazer essa checagem com o QR ou com o código abaixo do QR? Não temos como saber?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esta fazendo?

Pq na vdd é só jogar o codigo no google mano

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, el_mago_Show disse:

Como esta fazendo?

Pq na vdd é só jogar o codigo no google mano

sério? como? tipo qual deles? tem um em cima e um em baixo... vou tentar aqui e aviso

edit: tentei os dois no google e não achou nada

Editado por jonsevc

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a parte que mostra a data de fabricação. 

Exemplo:

Ref: BK7494 Fab: 05/17

xmN1cC8.jpg 

Ai digita no google BK7494 Adidas.

Se aparecer resultados com a camisa da própria adidas ou não aparecer nada é original. Essas camisas da China normalmente vem com a referencia padrão de seleções europeias ou clube que foi usado como base.

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A Verdade é que a falsificação chegou em um nivel tão alto, que ja está tendo relatos de que até o QRCode esta falsificado. Inclusive, de companheiros tambem que compraram em outlets da propria adidas que o QRCode não buscou o que deveria ter buscado. Enfim, hoje o QRCode ja não é mais essa segurança que era antes.. Para perceber hoje o cara tem que manjar muito mesmo no olhometro..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 28/09/2018 em 16:59, palmeiras1999 disse:

Olha a parte que mostra a data de fabricação. 

Exemplo:

Ref: BK7494 Fab: 05/17

xmN1cC8.jpg 

Ai digita no google BK7494 Adidas.

Se aparecer resultados com a camisa da própria adidas ou não aparecer nada é original. Essas camisas da China normalmente vem com a referencia padrão de seleções europeias ou clube que foi usado como base.

Sim entendi,

a minha prata é S90996, achei essa lista no site da adidas: https://www.adidas.com.br/on/demandware.static/Sites-adidas-BR-Site/Sites-adidas-BR-Library/pt_BR/dw640764fe/excluidos-black-friday-final-2.pdf

S90996 Camisa Palmeiras 3 Palmeiras

então acho que se for falsa é bem feita hahah, o número é igual à lista da adidas

obrigado pessoal

Editado por jonsevc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.