Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, Berg disse:

Aquele lance do William, antes do choque AC x Fábio, era critério para uso do VAR?

Eu não tive a certeza se ele estava dentro da área

Se sim era lance que se enquadra o VAR

Na regra atual do jogo sim mais para o Palmeiras apitar a regra não vale 

Só quando é contra 

Mais respondendo sua questão era sim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor arbitragem que vi em muito tempo, não deu aquelas faltinhas que só de chegar perto o adversário cai. Deu cartão pro Egídio quando o Cruzeiro começou a fazer um rodízio de falta no Dudu. E o lance do William foi uma disputa normal de bola, aquilo não é falta, além disso o VAR não é utilizado para faltas, apenas pênalti e o lance foi fora da área. O único erro ao meu ver foi o cartão pro Felipe Melo, mas coisa boba. Jogar a culpa no juiz hoje é cretinice, chutamos uma bola no gol, isso não foi culpa do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu não tive a certeza se ele estava dentro da área

Se sim era lance que se enquadra o VAR

Na regra atual do jogo sim mais para o Palmeiras apitar a regra não vale 

Só quando é contra 

Mais respondendo sua questão era sim 

olha não sei não, me pareceu dentro da área, também estou em dúvida, só vendo o lance novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Bem ao meu ver, continuou a roubalheira que já tinham iniciado no primeiro jogo... não teve lance capital, mas o gol das marias (reparem) que saiu numa falta que o Thiago Neves comete no Diogo Barbosa. Não deixou de marcar várias faltas no ataque para o Palmeiras!!!

 Enfim a podridão CBF/RGT não permitiria o Palmeiras disputando uma final tão valiosa financeiramente.... ESSE DINHEIRO É DESTINADO AOS GAMBAS!!!]

 Malditos!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Berg disse:

Aquele lance do William, antes do choque AC x Fábio, era critério para uso do VAR?

Foi falta no Willian e o FDP deu vantagem, sendo que ela não existiu pq o Antonio Carlos não chega na bola a tempo!!!

Se fosse contra, marcava!!!

E para finalizar... que cartão amarelo o FM levou por subir para disputar uma bola, onde o jogador das marias abaixa para fazer a cama de gato?!?

 Absurdo!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critérios diferentes na falta que o William sofreu - carrinho do Egídio muito mais forte, ao meu ver faltoso e olhe lá se não foi dentro da área, lance que ele nem marcou nada, mas deu falta na sequencia do AC. Depois o mesmo William da um carrinho na bola de frente e leva cartão amarelo...

Como foi dito aqui, perdemos mais uma vez pela arbitragem, mas não tira a culpa do time não ter jogado nada e também do nosso presidente ser um "gentleman" na hora de se posicionar contra os abusos das arbitragens nos jogos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tieppo disse:

Critérios diferentes na falta que o William sofreu - carrinho do Egídio muito mais forte, ao meu ver faltoso e olhe lá se não foi dentro da área, lance que ele nem marcou nada, mas deu falta na sequencia do AC. Depois o mesmo William da um carrinho na bola de frente e leva cartão amarelo...

Como foi dito aqui, perdemos mais uma vez pela arbitragem, mas não tira a culpa do time não ter jogado nada e também do nosso presidente ser um "gentleman" na hora de se posicionar contra os abusos das arbitragens nos jogos do Palmeiras.

Ah, de repente se algum jogador disser para quem vai votar nas eleições, clube solte alguma nota (habemus diretoria/presidente). Isso que é importante, esses assuntos aí de arbitragem não são nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Tieppo disse:

Critérios diferentes na falta que o William sofreu - carrinho do Egídio muito mais forte, ao meu ver faltoso e olhe lá se não foi dentro da área, lance que ele nem marcou nada, mas deu falta na sequencia do AC. Depois o mesmo William da um carrinho na bola de frente e leva cartão amarelo...

Nossa, eu também pensei a mesma coisa

O cidadão simplesmente ignorou aquela falta no Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi conivente com a falta de vontade do cruzeiro de jogar.

 

O futebol brasileiro precisa passar por uma reformulação. Alguém precisa dar o pontapé inicial para isso. Que custe títulos. Mas não dá mais para assistir uma partida de semi final e ver jogadores no chão o tempo todo. 

 

Cera não é malandragem, é prejuízo pra mim. Consumir futebol é caro. O ingresso é caro, a TV a cabo é caro, o PPV é caro. Precisa ter respeito a quem se destina o "espetáculo"

E não fala isso pq perdeu. Falo isso pq tenho panico de antijogo. Sou apaixonado por futebol, e se meu time tiver que ser campeão, ele vai ser. Não é por uma reposição demorada, uma simulação de lesão, que serei campeão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o lance do Willian não foi dentro da área, mas foi falta, mesmo se fosse dentro da área não iriam dar, quem estava no comando do VAR era o Daronco, por isso que falo, do que adianta ter VAR, se quem decide se tem ou não são as mesmas figuras de sempre

VAR 2 X 1 PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..