Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Péssimo.

Precisando ganhar e ele me coloca Jean? Lucas Lima à disposição e ele vem com o morto do Guerra?

Porra Felipão, não abusa da sua credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que precisamos deixar bem claro é que foram dois empates de 1x1. Uma pena que roubaram o palmeiras em casa, mas já estamos acostumados com isso na era Galliote (tem que sair ao final do ano).

 

PORÉM... mais um jogo MUITO pobre ofensivamente. Tivemos um mísero chute do moisés no primeiro tempo e o gol de bola parada no segundo. Muito pouco!

A dupla Edu e A.Carlos não passou segurança nos dois jogos. Edu falhou no primeiro jogo e hj o AC que foi lento e deixou o Barcos em condição legal. Se quer ganhar a Liberta o Gomez deve ser o titular.

Me preocupa muito as limitações ofensivas contra o bahia, sport e no jogo de hoje. Os três jogos foram praticamente ligação direta defesa ao ataque.

 

Temos condições de ganhar o Brasileirão e Libertadores, mas precisamos apresentar mais repertório no ataque. LL, Guerra e Scarpa precisam jogar mais minutos e mais bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

ridiculo, bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jean até quando?

Vai precisar perder outro campeonato para parar de insistir nesse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTA ZERO! HOJE FOI EXTREMAMENTE BURRO!

TIME PRECISANDO DE UM GOL E ME COLOCA O JEAN!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!

É o cúmulo... E o pior é que o Felipão sempre foi teimoso. Sempre bancou jogadores muito criticados pela torcida. No Palmeiras, no Grêmio e até na Seleção... Meu medo é que o Jean vire aquele 12o. jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 0 é muito hj. Foi covarde. Entrou jogando pra não perder com um esquema manjado que deixa o time lento. Foi péssimo nas substituições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou e mexeu mal, mas tem crédito, torço que reveja decisões com essa eliminação, na Libertadores mesmo o time ganhou mas jogou muito mal e correu muito risco de eliminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Errou e errou feio hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Lucas Lima tá bixado? Não entendi o Guerra.. enfim. 

Pela primeira vez desde a volta do Bigode, fiquei decepcionado. O Palmeiras foi muito inefetivo nessa semi-final (como um todo, no agregado) contra esses gambás de Minas. Horrível mesmo, lembrou os temos do Roger Machado.

Ainda assim, confio no trabalho. Portanto, hoje, em minúsculo, au au au, Felipão é genial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

Será que o Lucas Lima tá bixado? Não entendi o Guerra.. enfim. 

Pela primeira vez desde a volta do Bigode, fiquei decepcionado. O Palmeiras foi muito inefetivo nessa semi-final (como um todo, no agregado) contra esses gambás de Minas. Horrível mesmo, lembrou os temos do Roger Machado.

Ainda assim, confio no trabalho. Portanto, hoje, em minúsculo, au au au, Felipão é genial.

Ele saiu no começo do jogo com o Sport, não deve estar 100%, mas hoje era dia de jogar nem que fosse no sacrificio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi covarde na escalação e covarde nas substituições. O trabalho dele e bom , mas se insistir com dracena em mata a mata, insistir em jogar sem meia vai ficar complicado né. E Jean? Sério 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..