Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Obrigação???? Sim....

Posts Recomendados

Apesar de todos aqui sermos fervorosos torcedores o que acham e qual a opinião de vocês a respeito de a partir de agora o time ter ou não a obrigação de ganhar pelo menos um dos torneios que nos sobrou?

Eu particularmente entendo e tenho a opinião de que eles tem a obrigação sim de honrarem a nossa história de glórias e vitórias e se dedicarem ao máximo para que esse objetivo seja alcançado. Se irá vir ou não, não podemos afirmar, porém se não ocorrer não há de ser por apatia e falta de vontade.  

A única obrigação deles é a de lutarem até o fim em busca da (s) conquista (s). É o que esperamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigação de ganhar título? Não (isso é fala do imbecil do Mauro César que acha que futebol é lógico) 

Obrigação de lutarem e se dedicarem ao máximo para conquistar os títulos? Sim, lógico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Londrinense disse:

Obrigação de ganhar título? Não (isso é fala do imbecil do Mauro César que acha que futebol é lógico) 

Obrigação de lutarem e se dedicarem ao máximo para conquistar os títulos? Sim, lógico. 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se considerarmos que ontem entrou em campo sem a mínima vontade de classificar, pois tem outros torneios.... Ficam sim, obrigados, ao menos a se dedicar muito mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim...

Temos o maior investimento da América Latina, temos o melhor centro de treinamento da América Latina, temos um dos melhores elencos da América Latina...

Se não levar nenhum título é DESASTRE sim! Mais do que ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu penso assim...

Temos o maior investimento da América Latina, temos o melhor centro de treinamento da América Latina, temos um dos melhores elencos da América Latina...

Se não levar nenhum título é DESASTRE sim! Mais do que ano passado.

Olha acho que não somos o maior não. Podemos ser somando os 3 ultimos anos. Mas ainda acho que o Flamengo investiu mais que a gente.  Esse ano de 2018 só no BR Flamengo, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro investiram mais que a gente. Boca e River também investiram mais. Enfim..

Mas eu concordo que a cada 2 anos o nosso time tem que levar 1 titulo porque temos uma estrutura e uma organização que nenhum outro aqui na America do Sul tem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

Olha acho que não somos o maior não. Podemos ser somando os 3 ultimos anos. Mas ainda acho que o Flamengo investiu mais que a gente.  Esse ano de 2018 só no BR Flamengo, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro investiram mais que a gente. Boca e River também investiram mais. Enfim..

Mas eu concordo que a cada 2 anos o nosso time tem que levar 1 titulo porque temos uma estrutura e uma organização que nenhum outro aqui na America do Sul tem.

 

Acho que se for somar todas as contratações, devemos ser o maior ou atrás dos mulambos, bem parecido.

Mas perto desses times, principalmente dos gambás, é uma vergonha enorme isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, com todo o investimento realizado, o Palmeiras tem uma obrigação: jogar bem! 

Jogando bem, títulos serão consequência - veja o Grêmio.

A questão é que estamos encerrando o quarto ano dessa nova fase, com Mattos a frente do futebol, e jogamos bem por quanto tempo nesse período??

A contratação do Felipão teve um objetivo: Resultado. Com ela, se abriu mão de jogar bem para que fosse priorizado o resultado a qualquer custo. O resultado a qualquer custo é apenas um, ser campeão.

Então sim, o Palmeiras tem obrigação de ser campeão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Acho que se for somar todas as contratações, devemos ser o maior ou atrás dos mulambos, bem parecido.

Mas perto desses times, principalmente dos gambás, é uma vergonha enorme isso.

Acho que não T-Rex a gente fez algumas extravagancias como Borja, Deyverson e Diogo. Mas a maioria dos jogadores vieram por contrato e pagamento de luvas. Só em comparação, SPFC contratou o Everton por 15 mi, Diego por 10 mi. o CRF contratou o Vitinho por 40 mi, o Grêmio trouxe o Marinho e o André por volta de 20 mi.

Agora sobre os gambás, a gente fica caindo nessa ladainha de que eles estõa falidos, que estão sem dinheiro e blá blá, mas não é verdade. Eles faturam muito perto da gente, eles tem uma divida da arena que não afeta o clube (ok deixa de ganhar com bilheteria, mas é só eles recuperam a diferença com a TV). Eles não tem patrocinio master mas tem mais dinheiro da RGT. Eles querem ficar transparecendo que não tem dinheiro que são pobres coitados quando faturam perto de 500mi por ano, dão calote, sim, mas essa sempre foi a indole deles, não pagam porque não tem dinheiro, não pagam porque sabem que aqui no BR as coisas demoram muito para serem resolvidas, operam no vermelho porque podem e nadam no sistema e eles sempre estão em evidência por  tem ajuda nos bastidores com relação a arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um peso excessivo imputar obrigação, o Felipão chegou a pouco tempo e tem jogadores que ainda não estão rendendo o ideal que podem melhorar nas mãos dele. Diria que a obrigação com o elenco atual é ao menos brigar por todos títulos disponiveis sendo um dos candidatos a vencer eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

A meu ver, com todo o investimento realizado, o Palmeiras tem uma obrigação: jogar bem! 

Jogando bem, títulos serão consequência - veja o Grêmio.

A questão é que estamos encerrando o quarto ano dessa nova fase, com Mattos a frente do futebol, e jogamos bem por quanto tempo nesse período??

A contratação do Felipão teve um objetivo: Resultado. Com ela, se abriu mão de jogar bem para que fosse priorizado o resultado a qualquer custo. O resultado a qualquer custo é apenas um, ser campeão.

Então sim, o Palmeiras tem obrigação de ser campeão.

 

 

Bem, o Renato Gaucho já está há 2 anos... Mano tb...enfim, acho que o Felipão com 2 anos e alguns ajustes pontuais de elenco pode fazer estrago - acho q nossos ajustes pontuais não seriam mais que 3 ou 4 reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho um peso excessivo imputar obrigação, o Felipão chegou a pouco tempo e tem jogadores que ainda não estão rendendo o ideal que podem melhorar nas mãos dele. Diria que a obrigação com o elenco atual é ao menos brigar por todos títulos disponiveis sendo um dos candidatos a vencer eles.

Pra mim o Felipão tem crédito de sobra até o momento, se o Verdão estivesse nas mãos dos antigos já estaríamos limados de no mínimo 2 torneios (Brasileirão e Copa do Brasil), e sabemos que levar até o fim 3 torneios é impossível no Brasil, mesmo com elenco como o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Etilbutano disse:

Pra mim o Felipão tem crédito de sobra até o momento, se o Verdão estivesse nas mãos dos antigos já estaríamos limados de no mínimo 2 torneios (Brasileirão e Copa do Brasil), e sabemos que levar até o fim 3 torneios é impossível no Brasil, mesmo com elenco como o nosso.

Não diria impossivel porque um gol no jogo de ida foi anulado e o Egidio merecia ser expulso direto no jogo de ida o que complicaria bastante a vida deles nos 2 jogos ( No de ida ficar com um a menos , no de volta o reserva deles nessa posição é bastante contestado ), mas era muito dificil mesmo, talvez com mais tempo de trabalho o Felipão faça esse elenco render mais, e ano que vem já tem reforços confirmados e deve haver outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..