Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Campanha contra o Deyverson

Posts Recomendados

É absurdo a campanha que estão fazendo contra o Deyverson.

Fora o lance la do jogo contra o Sport,que realmente teve um excesso o que ele fez hoje de errado?

Ninguem ta falando da matada e do lançamento brilhante para o Willian no terceiro gol

O Romero quando faz as palhaçadinha todo mundo acha engraçadinho.

Deyverson,não cometa excessos só isso,o que fez hoje é permitido sim,é do futebol

É repugnante esse campanha que estão fazendo porque hoje não teve nada 

Quem perde,tem que engolir o choro e esperar o proximo jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora vi o lance, e não vi NADA demais. O que o Romero fez contra nós foi mil vezes pior.

E mais, na sequência o Deyverson é duas vezes agredido, e o jogador do cruzeiro deveria ter sido expulso!

De verdade, quem aqui quiser criticar o Deyverson por sua infantilidade beleza... mas por esse lance é má fé, pq não vi nada de "querer humilhar o adversário".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou repetir o que disse dele após o jogo contra os gambás: pena que não sacaneou ainda mais esse time maldito. Toda humilhação pra esses lixos é pouca. 

Até acho, assim como boa parte da torcida, que o Deyverson precisa se controlar e aprender a catimbar melhor, mas não aconteceu nada demais nesse lance. 

E mesmo que tivesse acontecido, mantenho a opinião - tem que humilhar e arrastar a cara desses lixões no asfalto, mesmo. 

"Verdadeiro Palestra" é a #*&! que te pariu, anãozinho mineiro, time irrelevante de merda. Recolha-se à sua insignificância e vá fazer clássico com o outro anão de MG antes de tentar criar rivalidade com a gente, vermes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá errado de fazer embaixadinha, não que tenha regra contra isso..

Mas quando Romero fez, ninguém aqui gostou da atitude.

Fora este lance, o Manoel deveria ter sido expulso, só que o deiverson já está marcado pela arbitragem. Então precisa ser algo mto escancarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando um barato essa história do Deyverson, os caras tão putos com a bola que ele tá jogando, destruiu os gambás, mandou piscadinha, botou no c* daqueles arrombados de Fagner e Romero, e hoje deu um passe monumental, além de nos ajudar a estar na liderança do campeonato e cada dia mais em condições de brigar pelo título até o fim.... isso revolta os caras da imprensa e os adversários no geral, todos falavam da grana que foi gasta nele, de bla bla bla, e de repente o cara passa a jogar uma bola do caramba na mão de outro que é odiado por eles, pô pensa no desespero desses vermes....

Que o Deyvão da massa continue fazendo firula, mandando piscada pra otário, etc, só não pode parar de jogar bola, e se possível também reduzir o teatro um pouco porque isso é feio mesmo, se jogar por qualquer coisa é coisa de Neymala, só se joga e não resolve nada.

Enquanto estiver fazendo embaixadinha, provocando adversários e principalmene resolvendo jogos, ele vai ser perseguido pela imprensa, tribuinais, juízes,etc isso não tem decreto que vai mudar, infelizmente essa é uma realidade do nosso time de longa data, o que resta é nós torcedores abraçarmos nosso time, proteger nossos jogadores como a comissão técnica aliás tem tentado fazer já.

Demos a melhor resposta pra essas marias insignificantes, metemos gols nesses otários, ficou bem escancarado que mais uma vez tentaram nos roubar, e mesmo assim amassamos esses lixos.

Copa do brasil é consolo (e consolo bem grande e grosso pra enfiar....) para times que já não disputam mais campeonato importante, que os dois lixos se enfretem e retornem a sua insignificância, do buraco de onde não deviam ter saído, que o Boca atropele esses lixos em Minas e faça a mesma coisa que o Estudiantes fez com esse time de bosta a alguns anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gosto das atitudes do Deyverson. Ele força demais, faz de tudo pra virar aquele clima de guerra. Não acho saudável.

Como jogador vejo ele crescendo bastante e se tornando mais importante que o Borja na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson não sabe provocar, deveria falar bobagens no ouvido dos adversários dar uma caneta, um chapéu, já está manjado pelos árbitros, fica visado igual ao Felipe Melo, preste atenção no cartão do Felipe hoje, o cara nem encostou no volante adversário e o árbitro caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente acharia errado embaixadinha daquela forma para provocar, só que jogadores, torcedores e dirigentes do Cruzeiro estavam tirando sarro recentemente do Palmeiras até no caso do roubo na CdB. Então nesse caso para mim provocar foi tratar eles como eles merecem, respeito deve ser direcionado a quem respeita, diria que foi pouco ainda. Achei a cara de pau do Fabio muito pior que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Eu gosto demais de jogador que bagunça o outro time. É um jogo, desde que não seja desonesto e desleal, vale tudo pra tirar a concentração do adversário e ganhar o jogo.

Deyverson consegue entrar na cabeça dos caras muito fácil, deve continuar, desde que não passe do ponto e dê pancadas, tapas, cusparadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para falar do deyverson é importante se atentar a alguns pontos;

É desleal? não. Disputa todas as jogadas na bola. 

Fica se jogando? Sim. Pq? Pq todo zagueiro tenta carimbar pra cima. Ele como é doido se joga pra cavar a falta. Quem esta sendo malandro no lance ? É uma questão de.mudanca cultural no Brasil. Não é exclusividade do Deyverson. 

Firula? Não me lembro dele fazendo uma sem objetividade. Tirando o pezinho de hoje, todas foram nas pontas saindo um passe em sequência. 

 

Deyvão vai entrar ora história como nosso melhor caneleiro de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Deyverson não sabe provocar, deveria falar bobagens no ouvido dos adversários dar uma caneta, um chapéu, já está manjado pelos árbitros, fica visado igual ao Felipe Melo, preste atenção no cartão do Felipe hoje, o cara nem encostou no volante adversário e o árbitro caiu

Isso ai. 

 

O qie é pior? O Romero simular uma falta que nao existiu e amarelar o adversairo ou uma passada de pé na bola?

 

 

Os valores esrao invertidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, flavio_hcp disse:

Tá errado de fazer embaixadinha, não que tenha regra contra isso..

Mas quando Romero fez, ninguém aqui gostou da atitude.

Fora este lance, o Manoel deveria ter sido expulso, só que o deiverson já está marcado pela arbitragem. Então precisa ser algo mto escancarado.

Lógico que ninguém gostou, ninguém gosta, mas não é errado coisa nenhuma, não era motivo pra cartão amarelo. Isso é futebol. Não guenta provocação bebe leite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Edilson fez embaixadinhas, todos aplaudiram o Paulo Nunes  quebrar o meliante.

É preciso ter o mesmo discurso. Recurso técnico é diferente de deboche. Deyverson é um cara sem qualquer cabeça e ou se enquadra ou sai do time....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Deyverson e mais 11. Que continue chutando o ar e fazendo embaixadinhas, seja com a cabeça, ombro, coxa... Que procure fazer seu jogo e ganhar sem ser desleal e desonesto, que seja na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é doido de pedra. E eu gosto disso!

Ta jogando melhor e sendo mais muito mais útil que o Borja. É incansável, disputa todas e tem mostrado recursos, vide o lance que originou o nosso penalti, tira do sério os jogadores adversários...

Eu acho que a provocação dele hoje se encaixou no contexto recente, dada a eliminação pra esse nojento cruzeiro que até hoje diz que estamos chorando e não sabemos perder por conta daquele gol no Allianz que nos tiraram, sem contar o soco no Mayke, confusão, etc.

A torcida adversária nunca irá gostar, faz parte, assim como não gostamos das provocações do Egídio, que cuspiu no prato que comeu, do próprio goleiro Fábio, que "encerrou" a polêmica sobre o gol, do kra que socou o nosso jogador na quarta, desses diretores babacas que, ao que parece, provocaram a torcida no final do jogo de hoje, causando mais tumulto... 

E como foi falado aqui, quando é o Romero, ninguém se importa tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..