Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Jogo de volta contra Colo Colo

Posts Recomendados

E agora, quem escalar contra os Chilenos, parecem estar condenados a desclassificação mas acredito que teremos dificuldades com o Valdívia e Barrios, jogo chave no sábado também com as meninas descansadas....

Na Libertadores pela última vez jogaria com a dupla Edu, Antônio na zaga só para poupar o Luan e Gómez para sábado que pra mim tem de se inverter posteriormente a isso.

Quarta iria com: Weverton, M. Rocha (poupar o Mayke), A. Carlos, Dracena, D. Barbosa, T. Santos, Jean, Moisés, Guerra, Hyoran e Borja.....

Sábado iria com: Weverton, Mayke, Luan, Gomez, V. Luiz, F. Melo, B. Henrique, L. Lima, Dudu, Wilian e Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Felipão vai com força máxima nos dois próximos jogos... pq depois tem uma semana para se recuperar para o jogo contra o Grêmio!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Siena disse:

Acredito que o Felipão vai com força máxima nos dois próximos jogos... pq depois tem uma semana para se recuperar para o jogo contra o Grêmio!!!

 

 Abs!!!

Entendo, mas acho que não por causa do resultado do primeiro jogo que temos a favor, mas vamos ver estamos descreditando muito no Colo Colo, é bom pensar em SP só a partir de quinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Força máxima quinta.

Time alternativo com algum reforço sábado. 

EU, particularmente, não vejo o jogo de sábado como tudo ou nada para nós; vejo que um empate seria um ótimo resultado; e em caso de algo errado, ainda estaremos bem colocados; se e (acredito que vamos chegar na semifinal da Libertadores), precisaremos de todos os atletas titulares 100%.

Talvez uma alteração que esta se fazendo necessária, seria o Dracena no time do fim de semana; e o Gustavo Gomes no time da Libertadores. 

Um resultado de empate  em Buenos Aires, nos daria uma chance incrível, de voltarmos para a final da Libertadores, por mais que eu gosto de Brasileiro (e é o torneio que mais gosto), ainda tem muito jogo; não gostaria de mudar o foco até aqui; na minha opinião devemos manter o que está sendo feito.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time alternativo/mesclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compro essa ideia que plantam de time alternativo. Felipão deixa a imprensa usar esse termo pois alivia um pouco a pressão no BR. Ainda mais um que tem a melhor dupla de zaga tecnicamente e Lucas Lima. O que tem sido feito é a escolha dos jogadores com a melhor condição física junto com característica de cada jogo. Moisés, que tem uma maior chance de lesão, joga 1 sim 1 não. Marcos Rocha ídem. 

Pra quarta-feira deve ir o que tem de melhor e o que vem jogando na Liberta. Projetando sábado, Melo deve descansar porque vem numa sequência, Moisés também. Dudu ou Willian vão se revezar. E Borja e Deyverson jogam uma cada um. Mayke, que descansou hoje, deve jogar as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

As sugestões são ótimas, no sábado o time precisa chegar descansado ao máximo pra correr como se não houvesse amanhã, pra defender bem e contra atacar rápido os bambinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria com time reserva contra o Colo Colo e com força maxima contra os Bambis, melhor priorizar o campeonato que premia a regularidade em que você não é eliminado devido a um jogo ruim até porque as Semifinais serão provavelmente contra o Boca, chance grande de haver maracutaia similar ou pior daquela que houve na CdB.

Contra o Colo Colo eu iria com essa escalação:

MR                AC                    Dracena               DB

                     FM                    Moisés

                              Guerra

Yan ( Destaque da base )                              Hyoran                                                                        

                              Deyverson

Contra os Bambis eu iria com a seguinte escalação:

Mayke          Luan                 GG                        VL

                       TS                   BH

                                   LL

William                                                              Dudu

                                 Borja

Creio que o Felipão irá com essa escalação no entanto:

Mayke           AC                     Dracena            DB

                      BH                        TS

                               Moisés

William                                                            Dudu

                                Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, tempo disse:

Boas...

Força máxima quinta.

Time alternativo com algum reforço sábado. 

EU, particularmente, não vejo o jogo de sábado como tudo ou nada para nós; vejo que um empate seria um ótimo resultado; e em caso de algo errado, ainda estaremos bem colocados; se e (acredito que vamos chegar na semifinal da Libertadores), precisaremos de todos os atletas titulares 100%.

Talvez uma alteração que esta se fazendo necessária, seria o Dracena no time do fim de semana; e o Gustavo Gomes no time da Libertadores. 

Um resultado de empate  em Buenos Aires, nos daria uma chance incrível, de voltarmos para a final da Libertadores, por mais que eu gosto de Brasileiro (e é o torneio que mais gosto), ainda tem muito jogo; não gostaria de mudar o foco até aqui; na minha opinião devemos manter o que está sendo feito.

Até.

Não!

Dracena não pode jogar em time nenhum nessa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luciano massari disse:

Não!

Dracena não pode jogar em time nenhum nessa fase.

Eu gosto muito do Dracena, tenho muito respeito pela história dele dentro do futebol, e dentro do Palmeiras tbm. Mas ultimamente tenho essa sensação.  

Ele tem sido o ponto fraco do time. Tá na hora de dar um "descanso" pra ele.

Aliás, esse é um dos  medos que tenho do Felipão. Muitas vezes ele morre abraçado com alguma convicção. G. Gomez apesar da vacilada hj, já faz tempo que joga num nível bem melhor. Espero que Felipão não morra abraçado com a convicção do Dracena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez, Victor Luiz , Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Willian, Dudu, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

Eu não compro essa ideia que plantam de time alternativo. Felipão deixa a imprensa usar esse termo pois alivia um pouco a pressão no BR. Ainda mais um que tem a melhor dupla de zaga tecnicamente e Lucas Lima. O que tem sido feito é a escolha dos jogadores com a melhor condição física junto com característica de cada jogo. Moisés, que tem uma maior chance de lesão, joga 1 sim 1 não. Marcos Rocha ídem. 

Pra quarta-feira deve ir o que tem de melhor e o que vem jogando na Liberta. Projetando sábado, Melo deve descansar porque vem numa sequência, Moisés também. Dudu ou Willian vão se revezar. E Borja e Deyverson jogam uma cada um. Mayke, que descansou hoje, deve jogar as duas.

F. Melo ta suspenso quarta..

Vai pro jogo contra os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time seria:

                  Prass

Mayke - A. Carlos - Dracena - DB

     T. Santos - Moisés  

Hyoran - Guerra - Willian

                Borja

Acredito que qualquer um dos goleiros podem jogar sem prejuízo algum.. eu coloquei o Prass pq pra mim deveria ser o titular na Libertadores.

Jean tem possibilidade de entrar também nesse time (já que é de confiança do Felipão).. no lugar do Guerra.. passando o Moisés pra Meia.

Ou o Willian descansar e o guerra fazer a ponta.

Felipe Melo está suspenso. (Que bom descansa pra sábado.. vem jogando vârias seguidas).

Esse seria o meu time.. mas tenho quase certeza que ele vai de força máxima (time que vem jogando as copas)

Weverton - mayke - A. Carlos - dracena - DB - T. Santos - BH - Moisés - Dudu  - Borja - willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teremos uma partida contra um time mais fraco em casa e podemos perder por um gol de diferença e outra contra um time mais forte fora de casa que não podemos perder de forma alguma.

Na minha opinião nem tem o que pensar...

Jogadores importantes como BH, Moisés e Dudu têm que jogar no fds.

Se perdermos para o SP mais uma vez ressuscitaremos um rival.

Não precisamos do time completo para classificar na Libertadores, mas precisamos para ganhar do SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..