Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

E o Jaílson?!

Posts Recomendados

Visitante

Pô é o nosso melhor goleiro e além disso chama vitória! Tem estrela e cata muito mais que o Weverton. Ele tinha que ser titular nessa LIbertadores, ele merece depois de 2016 e 2017 excelentes. Não confio do Weverton e ponho minha mão no fogo pelo Jaílson! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dudek disse:

Acho que temos três ótimos goleiros e não me preocupo nem um pouco com quem joga.

concordo!

e quanto ao jailson especificamente, nao me passa confiança algumaem cobranças de penalti, se for pra ele jogar que seja no brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Depois dessa semifinal de copa do Brasil, não confio mais no Weverton, Prass na Libertadores e  Jailson no Brasileiro !!!!

Mania que palmeirense tem de queimar jogador por causa de uma falha, Weverton vem muito bem, inclusive naquele jogo fez uma bela defesa impedindo o 2º gol do Cruzeiro.

De minha parte qualquer um dos três que entrar eu fico tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Mania que palmeirense tem de queimar jogador por causa de uma falha, Weverton vem muito bem, inclusive naquele jogo fez uma bela defesa impedindo o 2º gol do Cruzeiro.

De minha parte qualquer um dos três que entrar eu fico tranquilo.

Que queimar o que mano, só não confio nele, prefiro jailson ou Prass.. Posso achar isso? Se o Weverton for titular, vou torcer e rezar pra ele pegar tudo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Que queimar o que mano, só não confio nele, prefiro jailson ou Prass.. Posso achar isso? Se o Weverton for titular, vou torcer e rezar pra ele pegar tudo!!!!

Dos três o que ainda passa muita mas muita confiança é o Prass

Mas hoje depois do Weverton 

Vc se esquece dos gols tomados pelo Jailson contra o Sport em casa e contra o Ceará fora????

E acho sua reposição de jogo muito lenta, como se jogasse num time pequeno. A melhor fase dele foi com o Cuca em 2016, ali ele foi um goleirão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Dos três o que ainda passa muita mas muita confiança é o Prass

Mas hoje depois do Weverton 

Vc se esquece dos gols tomados pelo Jailson contra o Sport em casa e contra o Ceará fora????

E acho sua reposição de jogo muito lenta, como se jogasse num time pequeno. A melhor fase dele foi com o Cuca em 2016, ali ele foi um goleirão.

 

Não me esqueço, ele estava em ma fase.. Mas concordo que na reposição de bola e na saída do Gol em bola área o Weverton é o melhor, mas sei lá, parece que o Jailson voltou ao normal com o Felipao, só que Prass é pegador de pênalti também, como o Weverton também é..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

ainda acho que o Weverton é o melhor dos três.

 

55 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Melhor goleiro hj é o Weverton

 

 

Concordo absolutamente. Weverton é tranquilo, pega muito, tem ótima saída de gol, e bom lançamento. Dos 3, acho Prass o menos confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dos 3 prefiro o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton merece a oportunidade de ser campeão ou não da Libertadores, ja no brasileiro sou super a favor 1 jogo Jailson, 1 jogo Prass, ai no brasileiro o Weverton ja nao joga mais. Minha opiniao. Porem deixemos com o Felipão ele ta sabendo o que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Bom, Palmeiras tem o melhor treinador e o MELHOR PREPARADOR DE GOLEIROS que esse país já viu, em seu plantel. O que eles decidirem, será o melhor pro time, com toda certeza.

Nem me preocupo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os três estão em níveis muito parecidos, com características diferentes.

Sinceramente, essa posição é a que menos me preocupa atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..