Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Eleições SEP - Triênio 2019/2021

Posts Recomendados

Eleição tranquila. 

Quem ganhar irá continuar com uma gestão profissional sem fazer loucuras.

O Palmeiras respira aliviado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/10/2018 em 08:45, pazinatto disse:

Eleição tranquila. 

Quem ganhar irá continuar com uma gestão profissional sem fazer loucuras.

O Palmeiras respira aliviado. 

amem Deus te ouça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo desses aloprados que gastam o que não têm e as contas ficam pingando aos milhões nos 10 anos seguintes.  Não parece ser o perfil de nenhum dos dois, de modo que seguiremos no caminho certo.  Fica parecendo eleição americana, vc muda o perfil etc, mas o navio segue no curso correto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chapa que tem apoio do sapo boi, nunca teria meu voto.

O Palmeiras ser roubado já é tradicional, não vem ocorrendo só agora. Não há como tirar os vários méritos do PN, que com certeza no seu segundo mandato mudou a história do Palmeiras, mas a prática de sermos assaltados é linear há décadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está claro que Galliote ganha essa. Agora, o meu temor é para as próximas eleições, em que Leila se candidatará e Nobre já deixou claro que tentará se eleger contra ela. E até um ditador pode apoiar o Nobre que vou continuar votando nele kkk. Espero jamais ver Leila no cargo mais alto 

Acredito que no ano de 2021 falarão mais da política do que do futebol. Aguardemos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fritz disse:

Para mim está claro que Galliote ganha essa. Agora, o meu temor é para as próximas eleições, em que Leila se candidatará e Nobre já deixou claro que tentará se eleger contra ela. E até um ditador pode apoiar o Nobre que vou continuar votando nele kkk. Espero jamais ver Leila no cargo mais alto 

Acredito que no ano de 2021 falarão mais da política do que do futebol. Aguardemos 

Onde saiu essa info?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2018 em 10:03, demasc_ disse:

Onde saiu essa info?

Info oficial nenhuma, só interpretar a partir das declarações e das postagens nas redes sociais do próprio Nobre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje é dia do filtro , as duas chapas devem passar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande merda é tempo de eleição na hora mais importante do ano, a política dentro do clube é suja. Vamos ver muito vazamento e intrigas na mídia, lançados por gente de dentro.

Torcer pra Felipão e companhia bloquearem qualquer ataque que respingue no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas disse:

A grande merda é tempo de eleição na hora mais importante do ano, a política dentro do clube é suja. Vamos ver muito vazamento e intrigas na mídia, lançados por gente de dentro.

Torcer pra Felipão e companhia bloquearem qualquer ataque que respingue no elenco. 

Melhor agora do que em Janeiro como era antes.

Palmeiras perdeu anos de planejamento com eleições presidenciais em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Shadow Green disse:

Melhor agora do que em Janeiro como era antes.

Palmeiras perdeu anos de planejamento com eleições presidenciais em Janeiro.

Teoricamente sim, mas a política do verdão é muito suja, você verá alguns vazamentos daqui até a eleição. deveriam ter puxado pra julho/agosto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Galliote abocanhar BR e Libertadores (como tá se desenhando), babau...acaba o mito PN.

O que falta pro Galliote é título. Ganhando, ninguém vai querer mudar. E mais, eu não colocaria a CREFISA em risco por puro preciosismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fênix disse:

Se o Galliote abocanhar BR e Libertadores (como tá se desenhando), babau...acaba o mito PN.

O que falta pro Galliote é título. Ganhando, ninguém vai querer mudar. E mais, eu não colocaria a CREFISA em risco por puro preciosismo...

Jamais, se não fosse PN o Palmeiras seria um clube falido hoje.Quem iria emprestar dinheiro para um clube que não tinha nem condição de pagar a conta de luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..