Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Eleições SEP - Triênio 2019/2021

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Cascavel disse:

Esse Décio Perin que está com o Genaro Marinho não é aquele que disputou contra o Paulo Nobre na eleição de 2013? 

Se for, pelo visto o apoio do Nobre para essa chapa é aquele apoio distante, de quem não irá participar da gestão.

 

Décio tá com Galliote 

Mesmo Mustafá apoiando Genaro , não tem participação nos cargos e gestão já que a maioria é formada pela equipe de Paulo Nobre de diversas correntes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

disseram que o genaro tem apoio do sapo, e o felipão com o sapo nao trabalha.

infelizmente vou de galliote nessa, precisamos do scolari nesse time pra 2019/20

Nada a ver isso,o Genaro tem o apoio do Nobre que o próprio Felipão elogiou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Cascavel disse:

Esse Décio Perin que está com o Genaro Marinho não é aquele que disputou contra o Paulo Nobre na eleição de 2013? 

Se for, pelo visto o apoio do Nobre para essa chapa é aquele apoio distante, de quem não irá participar da gestão.

 

Ainda bem que o Nobre ganhou aquela eleição,a turma desse aí tinha umas idéias que se fosse colocada em prática estaríamos mais ferrados que o Vasquinho.

Edit: o Décio está com o Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não,  sei não,  sei não. 

Medo desse Décio Perin apoiando o Galliote, é um Tirone da vida.

Medo dos que apoiavam o Nobre e apoiavam o Galliote terem rompido com a atual gestão e feitos uma chapa nova, por que fizeram isso.

Eu iria de Galliote tranquilamente mas não gosto das pessoas que estão o apoiando.

Genaro talvez seria minha escolha, mas em time que está ganhando não se muda e hoje o Palmeiras está totalmente tranquilo em todos os setores e podendo abocanhar 2 títulos,  talvez 3 com o mundial.

Se as eleições fossem nas férias e nós ganhassemos o Brasileiro ou a Libertadores, nem precisa ser os 2, daria Galliote tranquilamente.

Sei não,  sei não,  não tenho ainda uma opinião formada, medo da vaca ir pro brejo na mudança. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Editado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Hmenon disse:

Sei não,  sei não,  sei não. 

Medo desse Décio Perin apoiando o Galliote, é um Tirone da vida.

Medo dos que apoiavam o Nobre e apoiavam o Galliote terem rompido com a atual gestão e feitos uma chapa nova, por que fizeram isso.

Eu iria de Galliote tranquilamente mas não gosto das pessoas que estão o apoiando.

Genaro talvez seria minha escolha, mas em time que está ganhando não se muda e hoje o Palmeiras está totalmente tranquilo em todos os setores e podendo abocanhar 2 títulos,  talvez 3 com o mundial.

Se as eleições fossem nas férias e nós ganhassemos o Brasileiro ou a Libertadores, nem precisa ser os 2, daria Galliote tranquilamente.

Sei não,  sei não,  não tenho ainda uma opinião formada, medo da vaca ir pro brejo na mudança. 

 

Os rumos do Palmeiras não mudarão caso o Genaro vença,ele foi peça chave na reestruturação do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

É a divisão q se imaginava...

O apoio do sapo boi é mto mais distante mesmo, ele apoiou o PN e não teve poder nas decisões...

Não me preocupo tanto com isso...

Gostaria de ver apenas o PN mais próximo do Genaro mesmo, falando que já possuem projetos, parceiros em caso de uma saída de dona Leila magoada... pq manter a estabilidade financeira seria mto importante... claro q haveria uma perda quem sabe do valor de patrocínio, mas não tenho certeza se a Leila sairia mesmo, poderia reduzir um pouco o valor, ou manter e ficar mais na dela...

Pq ela quer ser presidente e se tirar o patrocínio só pq o candidato dela perdeu, vai ficar mto queimada tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 minutos atrás, Rogi81 disse:

É a divisão q se imaginava...

O apoio do sapo boi é mto mais distante mesmo, ele apoiou o PN e não teve poder nas decisões...

Não me preocupo tanto com isso...

Gostaria de ver apenas o PN mais próximo do Genaro mesmo, falando que já possuem projetos, parceiros em caso de uma saída de dona Leila magoada... pq manter a estabilidade financeira seria mto importante... claro q haveria uma perda quem sabe do valor de patrocínio, mas não tenho certeza se a Leila sairia mesmo, poderia reduzir um pouco o valor, ou manter e ficar mais na dela...

Pq ela quer ser presidente e se tirar o patrocínio só pq o candidato dela perdeu, vai ficar mto queimada tb...

O poder da Leila dentro do clube se resume a grana,se ela retirar os investimentos por birra política é questão de tempo para ser esquecida entre os conselheiros (aquele bando de mortos de fome só pensam em tirar vantagens).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Atualizado pessoal

conforme for aparecendo mais noticias vou postando . No dia 10 tem o filtro das chapas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Rogi81 disse:

É a divisão q se imaginava...

O apoio do sapo boi é mto mais distante mesmo, ele apoiou o PN e não teve poder nas decisões...

Não me preocupo tanto com isso...

Gostaria de ver apenas o PN mais próximo do Genaro mesmo, falando que já possuem projetos, parceiros em caso de uma saída de dona Leila magoada... pq manter a estabilidade financeira seria mto importante... claro q haveria uma perda quem sabe do valor de patrocínio, mas não tenho certeza se a Leila sairia mesmo, poderia reduzir um pouco o valor, ou manter e ficar mais na dela...

Pq ela quer ser presidente e se tirar o patrocínio só pq o candidato dela perdeu, vai ficar mto queimada tb...

Suposição minha , se a crefisa sair Nobre tem um patrocinador estrangeiro no lugar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Suposição minha , se a crefisa sair Nobre tem um patrocinador estrangeiro no lugar 

com a crise que esse país está passando, serio, que vocês acham que é fácil arrumar um patrocínio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu estou tranquilo quanto a questão do patrocínio,dentre as preocupações essa não é a que me tira o sono.A chapa de oposição têm nomes que fizeram parte da reconstrução do Palmeiras, não são aventureiros querendo tirar vantagens do clube;nesse caso,a Leila só pode ameaçar tirar os investimentos por politicagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punhalada e traição ao Nobre logo após ser eleito. Se não fosse o Nobre ninguém saberia da existência deste Sr.
Rompeu com a Mancha, aí quando precisou do $$$ da Crefisa abaixou a cabeça como um capachão para a mesma perdendo toda a moral
Precificação exorbitante do ingresso provocando momentos constrangedores como o mosaico falho no jogo ante Cruzeiro
Subserviência à Wtorre que deixa o estádio as baratas, e justifica engolir o acabamento no concreto e gramado pasto devido seu perfil "conciliador" traduzindo; capacho
Apoio ao cerco Allianz que infelizmente nunca mais proporcionará aquelas cenas épicas da final da CdB 2015
Jogou Cuca aos leões no caso Felipe Melo, o que enterrou quaisquer chances de nós ganharmos algo em 2017
Não se posicionou ante o ultraje de Andrés Sanchez na festa do Palmeiras, talvez até apoiou

Esse é o nosso comandante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..