Jump to content
Fabricio MG

Eleições SEP - Triênio 2019/2021

Recommended Posts

Guest
1 hora atrás, Hmenon disse:

Sei não,  sei não,  sei não. 

Medo desse Décio Perin apoiando o Galliote, é um Tirone da vida.

Medo dos que apoiavam o Nobre e apoiavam o Galliote terem rompido com a atual gestão e feitos uma chapa nova, por que fizeram isso.

Eu iria de Galliote tranquilamente mas não gosto das pessoas que estão o apoiando.

Genaro talvez seria minha escolha, mas em time que está ganhando não se muda e hoje o Palmeiras está totalmente tranquilo em todos os setores e podendo abocanhar 2 títulos,  talvez 3 com o mundial.

Se as eleições fossem nas férias e nós ganhassemos o Brasileiro ou a Libertadores, nem precisa ser os 2, daria Galliote tranquilamente.

Sei não,  sei não,  não tenho ainda uma opinião formada, medo da vaca ir pro brejo na mudança. 

Os rumos do Palmeiras não mudarão caso o Genaro vença,ele foi peça chave na reestruturação do clube.

8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

É a divisão q se imaginava...

O apoio do sapo boi é mto mais distante mesmo, ele apoiou o PN e não teve poder nas decisões...

Não me preocupo tanto com isso...

Gostaria de ver apenas o PN mais próximo do Genaro mesmo, falando que já possuem projetos, parceiros em caso de uma saída de dona Leila magoada... pq manter a estabilidade financeira seria mto importante... claro q haveria uma perda quem sabe do valor de patrocínio, mas não tenho certeza se a Leila sairia mesmo, poderia reduzir um pouco o valor, ou manter e ficar mais na dela...

Pq ela quer ser presidente e se tirar o patrocínio só pq o candidato dela perdeu, vai ficar mto queimada tb...

Guest
23 minutos atrás, Rogi81 disse:

O apoio do sapo boi é mto mais distante mesmo, ele apoiou o PN e não teve poder nas decisões...

Gostaria de ver apenas o PN mais próximo do Genaro mesmo, falando que já possuem projetos, parceiros em caso de uma saída de dona Leila magoada... pq manter a estabilidade financeira seria mto importante... claro q haveria uma perda quem sabe do valor de patrocínio, mas não tenho certeza se a Leila sairia mesmo, poderia reduzir um pouco o valor, ou manter e ficar mais na dela...

Pq ela quer ser presidente e se tirar o patrocínio só pq o candidato dela perdeu, vai ficar mto queimada tb...

O poder da Leila dentro do clube se resume a grana,se ela retirar os investimentos por birra política é questão de tempo para ser esquecida entre os conselheiros (aquele bando de mortos de fome só pensam em tirar vantagens).

44 minutos atrás, Rogi81 disse:

Suposição minha , se a crefisa sair Nobre tem um patrocinador estrangeiro no lugar 

Guest

Eu estou tranquilo quanto a questão do patrocínio,dentre as preocupações essa não é a que me tira o sono.A chapa de oposição têm nomes que fizeram parte da reconstrução do Palmeiras, não são aventureiros querendo tirar vantagens do clube;nesse caso,a Leila só pode ameaçar tirar os investimentos por politicagem.

Punhalada e traição ao Nobre logo após ser eleito. Se não fosse o Nobre ninguém saberia da existência deste Sr.
Rompeu com a Mancha, aí quando precisou do $$$ da Crefisa abaixou a cabeça como um capachão para a mesma perdendo toda a moral
Precificação exorbitante do ingresso provocando momentos constrangedores como o mosaico falho no jogo ante Cruzeiro
Subserviência à Wtorre que deixa o estádio as baratas, e justifica engolir o acabamento no concreto e gramado pasto devido seu perfil "conciliador" traduzindo; capacho
Apoio ao cerco Allianz que infelizmente nunca mais proporcionará aquelas cenas épicas da final da CdB 2015
Jogou Cuca aos leões no caso Felipe Melo, o que enterrou quaisquer chances de nós ganharmos algo em 2017
Não se posicionou ante o ultraje de Andrés Sanchez na festa do Palmeiras, talvez até apoiou

Esse é o nosso comandante

Eu tenho medo desses aloprados que gastam o que não têm e as contas ficam pingando aos milhões nos 10 anos seguintes.  Não parece ser o perfil de nenhum dos dois, de modo que seguiremos no caminho certo.  Fica parecendo eleição americana, vc muda o perfil etc, mas o navio segue no curso correto. 

Chapa que tem apoio do sapo boi, nunca teria meu voto.

O Palmeiras ser roubado já é tradicional, não vem ocorrendo só agora. Não há como tirar os vários méritos do PN, que com certeza no seu segundo mandato mudou a história do Palmeiras, mas a prática de sermos assaltados é linear há décadas.

Para mim está claro que Galliote ganha essa. Agora, o meu temor é para as próximas eleições, em que Leila se candidatará e Nobre já deixou claro que tentará se eleger contra ela. E até um ditador pode apoiar o Nobre que vou continuar votando nele kkk. Espero jamais ver Leila no cargo mais alto 

Acredito que no ano de 2021 falarão mais da política do que do futebol. Aguardemos 

3 minutos atrás, Fritz disse:

Para mim está claro que Galliote ganha essa. Agora, o meu temor é para as próximas eleições, em que Leila se candidatará e Nobre já deixou claro que tentará se eleger contra ela. E até um ditador pode apoiar o Nobre que vou continuar votando nele kkk. Espero jamais ver Leila no cargo mais alto 

Acredito que no ano de 2021 falarão mais da política do que do futebol. Aguardemos 

Onde saiu essa info?

A grande merda é tempo de eleição na hora mais importante do ano, a política dentro do clube é suja. Vamos ver muito vazamento e intrigas na mídia, lançados por gente de dentro.

Torcer pra Felipão e companhia bloquearem qualquer ataque que respingue no elenco.