Jump to content
Fabricio MG

Eleições SEP - Triênio 2019/2021

Recommended Posts

4 horas atrás, Lucas disse:

A grande merda é tempo de eleição na hora mais importante do ano, a política dentro do clube é suja. Vamos ver muito vazamento e intrigas na mídia, lançados por gente de dentro.

Torcer pra Felipão e companhia bloquearem qualquer ataque que respingue no elenco. 

Melhor agora do que em Janeiro como era antes.

Palmeiras perdeu anos de planejamento com eleições presidenciais em Janeiro.

10 horas atrás, Shadow Green disse:

Melhor agora do que em Janeiro como era antes.

Palmeiras perdeu anos de planejamento com eleições presidenciais em Janeiro.

Teoricamente sim, mas a política do verdão é muito suja, você verá alguns vazamentos daqui até a eleição. deveriam ter puxado pra julho/agosto. 

Se o Galliote abocanhar BR e Libertadores (como tá se desenhando), babau...acaba o mito PN.

O que falta pro Galliote é título. Ganhando, ninguém vai querer mudar. E mais, eu não colocaria a CREFISA em risco por puro preciosismo...

1 minuto atrás, Fênix disse:

Se o Galliote abocanhar BR e Libertadores (como tá se desenhando), babau...acaba o mito PN.

O que falta pro Galliote é título. Ganhando, ninguém vai querer mudar. E mais, eu não colocaria a CREFISA em risco por puro preciosismo...

Jamais, se não fosse PN o Palmeiras seria um clube falido hoje.Quem iria emprestar dinheiro para um clube que não tinha nem condição de pagar a conta de luz?

Edited by JoaoF

6 minutos atrás, Fênix disse:

Ainda que o Galiotte possa conseguir um prestígio temporal para superar o candidato do PN, qualquer um que tiver o mínimo de discernimento saberá reconhecer q quem iniciou o ciclo que possibilitou ao Palmeiras chegar onde encontra-se atualmente foi o PN. Ou seja, uma parcela dos méritos tbm são do Nobre.

Guest
15 minutos atrás, Fênix disse:

O Galiotte pegou o Palmeiras estruturado,pronto pra dar um passo adiante e o que ele fez?Nada!Mesmo que vença tudo,ele jamais terá o mesmo tamanho que o PN.

No caso da CREFISA,uma hora ela terá que sair,o problema é saber se estamos no caminho da independência financeira ou se o atual presidente está à mercê da conselheira/patrocinadora.

Edited by luciano massari

33 minutos atrás, JoaoF disse:

Jamais, se não fosse PN o Palmeiras seria um clube falido hoje.Quem iria emprestar dinheiro para um clube que não tinha nem condição de pagar a conta de luz?

Não diria que estaríamos falidos, mas estaríamos bem parecidos com um SPFC ou SFC (mais o segundo).

Porque teríamos uma grana boa do estádio(bem menor que a de hoje pelo nível dos possíveis times), mas com times medianos.

E com dividas, de juros altos.

Guest
24 minutos atrás, PC Kawano disse:

Não diria que estaríamos falidos, mas estaríamos bem parecidos com um SPFC ou SFC (mais o segundo).

Porque teríamos uma grana boa do estádio(bem menor que a de hoje pelo nível dos possíveis times), mas com times medianos.

E com dividas, de juros altos.

O Palmeiras estaria no mesmo nível dos times falidos do Rio (exceto os mulambos).

Meus sinceros e mais profundos agradecimentos ao Paulo Nobre.

Maior Presidente da história contemporânea, reestruturou o clube.

Todavia, eu não trocaria a estabilidade conferida pelo Galliote, e sobretudo pelo patrocínio milionário da CREFISA, pra que o clube volte a patinar e o Paulo Nobre possa mais uma vez reestruturar tudo.

Guest
27 minutos atrás, Fênix disse:

Todavia, eu não trocaria a estabilidade conferida pelo Galliote, e sobretudo pelo patrocínio milionário da CREFISA, pra que o clube volte a patinar e o Paulo Nobre possa mais uma vez reestruturar tudo.

Pq o clube voltaria a patinar caso a oposição vença a eleição? Explica essa parte .

O Palmeiras atual está longe, muito longe da estabilidade.

Edited by luciano massari

58 minutos atrás, luciano massari disse:

Pq o clube voltaria a patinar caso a oposição vença a eleição? Explica essa parte .

Exatamente, e já foi provado diversas vezes por estudos que Palmeiras não precisa mais da Crefisa. Pode ir embora, e continuaremos estáveis financeiramente. 

A estabilidade também não existe na política, vide a Leila que teve comprar votos para provar o novo estatuto, com restaurantes, jatinhos e toda a mordomia. Fora as diversas vezes que ameaçou sair do clube, patrocinar outro clube, etc. 

Galiotte pode ganhar tudo, pode nos dar o tão sonhado Mundial, mas nunca chegará nem perto da imagem que é o Nobre. Não tem o pé firme, não consegue defender o Palmeiras das pressões externas e depende da Leila para conseguir os ânimos da pressão interna. Deixou muitas vezes o Mattos encarregado de tarefas como ser porta voz de assuntos que deveriam ser feitos pelo presidente e não pelo diretor de futebol.

Falaram ai que o Palmeiras teria um pouco de riqueza graças ao estádio se não fosse o Nobre. Lembro do Nobre falando que o custo total por jogo do estádio é de 700 mil. Agora, imaginem um time mediano, lutando por meio de tabela, o quão baixo os preços teriam que ser cobrados para que tivéssemos o mínimo de lotação. Teriamos diversos jogos com prejuízo.

Guest
47 minutos atrás, Fritz disse:

Exatamente, e já foi provado diversas vezes por estudos que Palmeiras não precisa mais da Crefisa. Pode ir embora, e continuaremos estáveis financeiramente. 

A estabilidade também não existe na política, vide a Leila que teve comprar votos para provar o novo estatuto, com restaurantes, jatinhos e toda a mordomia. Fora as diversas vezes que ameaçou sair do clube, patrocinar outro clube, etc. 

Galiotte pode ganhar tudo, pode nos dar o tão sonhado Mundial, mas nunca chegará nem perto da imagem que é o Nobre. Não tem o pé firme, não consegue defender o Palmeiras das pressões externas e depende da Leila para conseguir os ânimos da pressão interna. Deixou muitas vezes o Mattos encarregado de tarefas como ser porta voz de assuntos que deveriam ser feitos pelo presidente e não pelo diretor de futebol.

Falaram ai que o Palmeiras teria um pouco de riqueza graças ao estádio se não fosse o Nobre. Lembro do Nobre falando que o custo total por jogo do estádio é de 700 mil. Agora, imaginem um time mediano, lutando por meio de tabela, o quão baixo os preços teriam que ser cobrados para que tivéssemos o mínimo de lotação. Teriamos diversos jogos com prejuízo.

Sem contar que o PN entrou em guerra contra a WTorre pra defender os interesses do Palmeiras,se tivesse deixado quieto estaríamos tendo é prejuízo com o Allianz Parque.

2 horas atrás, Fênix disse:

2

13 horas atrás, luciano massari disse:

Pra mim, é bem claro: R$ 70.000.000,00 ao ano. Isso deve fazer alguma diferença.

Guest
6 minutos atrás, Fênix disse:

Pra mim, é bem claro: R$ 70.000.000,00 ao ano. Isso deve fazer alguma diferença.

Ao ponto do clube "patinar",precisar recorrer ao ex- presidente? A CREFISA NÃO FICARÁ PARA SEMPRE, será que o atual presidente está preparando o clube pra não ficarmos dependente de uma pessoa como a Leila?

Meu maior medo da chapa de oposição ao Galliote ganhar têm nome e sobrenome, "Mustafá Contursi" ou o popular "Sapo Boi", o cara do bom e barato. Para mim que continue o cabeça de ovo, com o adendo de que é preciso cortar as asinhas da Tia Leila.

Guest
20 minutos atrás, Osmar Lucas Lima disse:

Meu maior medo da chapa de oposição ao Galliote ganhar têm nome e sobrenome, "Mustafá Contursi" ou o popular "Sapo Boi", o cara do bom e barato. Para mim que continue o cabeça de ovo, com o adendo de que é preciso cortar as asinhas da Tia Leila.

Nada a ver, até hoje todos os presidentes foram eleitos com a ajuda do Sapo Maldito,a Leila só está no clube enchendo o saco pq o demônio turco forjou documentos.

A chapa de oposição é formada por pessoas que ajudaram muito o PN nos dois mandatos, os rumos do clube não vai mudar.

Aí a oposição tá atacando o Galliote, por dizer que o Paulista é pouco pras nossas ambições. Genaro Marinho não dá, acredito na reeleição, e torço pra aparecer uma oposição que ajude o Palmeiras a crescer e não uma que só queira aparecer mesmo.