Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Time para Libertadores...

Posts Recomendados

Não sei o que vocês acham, mas pra mim... Dracena e Felipe Melo precisam ir pro "time do Brasileirão", e subir Gomes e Thiago Santos para o "time da Libertadores".

Felipe Melo é um risco em Libertadores desnecessário! Confesso que tenho medo de ocorrer outro caso "Cerro Porteño". Se o T.Santos jogar o que jogou hoje, Felipe Melo deveria ficar só no time do Brasileirão mesmo.

De resto, é o time que jogou hoje (com D.Barbosa no lugar do Victor Luiz).
Vocês concordam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bacana sua opinião mas discordo em partes.

A principal mudança no meu modo de ver é colocar o GG no lugar do Dracena. 

Eu manteria o felipe Melo, acho que ele não vai cometer outra daquelas. E tenho sérias dúvidas com relação à lateral esquerda. Mudo de opinião a cada instante , mas a verdade é que o Diogo não tem me agradado nem um pouco. 

Weverton

Mayke, GG e AC, Victor Luiz

Felipe Melo, BH

Willian, Moisés, Dudu

Borja

Seriam meus 11 pra semi final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Gomez Titular e Victor Luis tambem !!!! Felipe Melo se jogar o que ta jogando, pode ficar..

Victor Luiz é melhor na defesa, mas péssimo dos péssimos no ataque. Diogo Barbosa é ruim na defesa, mas muito melhor no ataque. Então vai depender da proposta do jogo. Mayke é o único bom nas duas partes do campo.

Felipe Melo é bipolar, nunca se sabe o que esperar. Prefiro que ele fique assim, jogando bem no Brasileirão, e deixe o T.Santos (que hoje anulou o Valdivia) na Libertadores mesmo, pelo menos já sabemos o que esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa ser bom no ataque não muda muita coisa, toda vez que ele faz ultrapassagem o atacante corta para o meio. Prefiro o VL que defende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não consigo gostar do VL. Eu tento, muito, mas não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro priorizar o Brasileiro. Libertadores em um dia ruim o time pode ser eliminado e ainda tem as possiveis maracutaias.

Time do Brasileiro.

                             Weverton

Mayke        Luan                 GG      VL

                   TS                     BH

                             LL

William                                         Dudu

                          Borja

Libertadores.

                           Jailson

MR          AC              Dracena     DB

               FM              Moisés

                        Scarpa

Artur                                            Hyoran

                    Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos até opinar aqui, eu como a maioria optaria pela entrada do GG

Felipe Melo me parece que colocaram a cabeça dele no lugar.

Mas o Felipão, desconfio vai mesmo com essa zaga até o final agora, entendo que ele acharia injusto tirar o Dracena do time,

É o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pauloproperty disse:

Podemos até opinar aqui, eu como a maioria optaria pela entrada do GG

Felipe Melo me parece que colocaram a cabeça dele no lugar.

Mas o Felipão, desconfio vai mesmo com essa zaga até o final agora, entendo que ele acharia injusto tirar o Dracena do time,

É o que eu penso.

Só espero que nem ele e o Antônio entreguem a paçoca outra vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Creio muito que Scolari não vai mudar essa dupla de zaga a menos q uma catástrofe no 1° jogo aconteça, se a atuação for regular contra o Boca será a dupla da final, a linha do Felipão segue por aí, não vai levar o histórico de falhas em consideração, as falhas contra o Cruzeiro ele deu voto de confiança o problema é q outra entregada agora culmina em eliminação de 2 mata-matas o que vai pesar pra essa dupla de copas até o fim do ano e pra mim decretaria o fim da passagem de Dracena no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustavo Gomez é o equilibrio da zaga do time do Brasileiro. Luan e Dracena jogando juntos tenhos sérias dúvidas. 

Talvez melhor do jeito que está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não mudaria nada no momento, essa zaga com AC e Dracena passa tanta confiança quanto a outra e o VL é mais seguro que o DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única mudança é o Gustavo Gomez no lugar do Dracena, mas conhecendo o Felipão ele não vai mudar assim do nada o time, e até seria meio injusto com o Dracena, porém o Gomez já pede passagem faz tempo. Quanto ao Felipe Melo, está jogando bem, se não fizer besteira, não tem motivo para tira-lo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hmenon disse:

O Gustavo Gomez é o equilibrio da zaga do time do Brasileiro. Luan e Dracena jogando juntos tenhos sérias dúvidas. 

Talvez melhor do jeito que está. 

É... pensando melhor... em time que está ganhando não se mexe.

O fato é que as duplas precisam ser G.Gomes + Luan ou AC + Dracena (um zagueiro rápido + um zagueiro experiente porém mais lento), nisso não podemos mexer. 

Se pensarmos assim, penso que Victor Luiz seria melhor na dupla AC + Dracena por dar mais proteção à zaga, e Diogo Barbosa (por subir mais) junto ao Gomes e Luan (que protegem de forma bem mais rápida).

A manutenção destas duas zagas é válida se consideramos que estamos buscando os dois campeonatos.

Então, ok, segue do jeito que está (só por favor, não bota mais o Felipe Melo na Libertadores... pq isso sim me assusta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor luis tem que ser titular , pra jogar o Diogo precisa de 3 zagueiros ou 2 volantes , o Diogo vai virar ponta com o tempo.

Gustavo Gomes titular absoluto no lugar do Dracena.

 

De resto tudo ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..