Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoaoF

Alexsandro de Souza (Alex)

Posts Recomendados

Para mim um grande jogador dentro e fora de campo, sonho em um dia vê lo comandando o Palmeiras como treinador:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele jogando e eu eu criança, acho que foi o primeiro jogador por quem me apaixonei. Gênio demais e com uma carreira muito sólida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria ser chamado pra fazer a preleção antes do jogo de sábado.

Já vi ele falando mais de uma vez sobre o gol dele chapelando o Ceni, dizendo que foi o mais bonito da carreira, mas que o Palmeiras também ajudou nesse reconhecimento pois todo ano lembram deste gol dado que foi a última vez que ganhamos no Morumbi.

Tinha que por ele pra falar: "tá na hora de outro jogador ter um reconhecimento assim! Dudu, quer ser lembrado pra sempre? Deyverson, Borja? Ganhem esse jogo lá, destruam esse tabu e sejam campeões!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craque de bola, inteligente, formador de opinião e nunca ouvi um A da vida dele fora das quatro linhas.

Agora sabemos o caldeirão que é o Palmeiras, a fritadeira de treinador que é... E não sei até que ponto ele tem esse desejo de seguir no futebol, uma vez que já se enveredou pra mídia. 

Porém sempre vai ter meu respeito e espero que o Palmeiras sempre mantenha as portas abertas para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, rog_77 disse:

Aquela semifinal  de 99, contra o River Plate,  o Alex jogou muito.

E no jogo de volta contra o Vasco nas oitavas de final em São Januário ele acabou com o jogo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou de Alex precisa falar da Chapelaria Bambi. Só por aquilo já merecia ser idolo eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E impressionante como o cara ainda ganhou apelidos como Alexotan...

Jogava demais!

Esse aqui foi um golaço tbm:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria muito que ele tivesse vindo pra cá ao invés do Coritiba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até num tópico festivo tem gente pra lembrar do Valdivia, eu ein, como se depois do Alex algum meia tivesse jogado mais bola que ele, se bem que em qualidade técnica eu coloco Valdivia e Pedrinho lado a lado, pena ambos sofrerem do mesmo mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a esse tópico fui rever a campanha do título de 99, Pqp que nervoso hein... Não lembrava que tínhamos sofrido tanto! (sou de 1994)

Alex é gênio, só gol dando tapa tirando o goleiro. 

Fiquei arrepiado com esse video, mesmo sabendo o final sofri principalmente com os pênaltis. 

Palmeiras só ganha títulos de forma épica, não me lembro de nenhum título fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, JoaoF disse:

Muitos vão criticar, mas na minha opinião Alex esta acima de Edmundo na lista de ídolos do clube.

Os dois são ídolos e ponto. Não falaria que um está acima ou abaixo do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..